Android/iOS Pokémon GO

Evento em Chicago a ir por água abaixo. Tudo bem que é o primeiro, e costumo normalmente dar o benefício da dúvida à Niantic, mas isto é só amadorismo. Niantic a dar um passo bem maior do que perna.

EDIT: Dito isto, não se faz o que fizeram ao Hanke, imho. É muito baixo vaiar o CEO da empresa, que nem é obrigado a ser tão apaixonado pelo produto que vende, como são os jogadores, nem antevia os problemas que iam acontecer/aconteceram(não sei ao certo a timeframe da sua apresentação. Se foi depois ou antes destes problemas todos)
 
que se passou?
Basicamente, problemas à entrada do recinto, problemas em conectar ao jogo, a stream tem 0 produção(testar microfones live, constantes pausas, camera faz zoom em jogadores e a app não responde/não conecta/o jogador está a fazer spoof dentro do recinto(!!!) e cortam a imagem assim que se apercebem disso). Enfim uma grande piada.

Mas reforço, nada disto é motivo para vaiar o CEO da Empresa no início do evento. Mal ele sabia que isto ia afundar mais rápido que o Titanic.
 
Aparentemente a coisa tá a correr tão mal que quem está a ir embora (1h de espera para SAIR do parque) vai receber refund do bilhete mais 100$ em pokecoins.

O pior é para quem gastou dinheiro em bilhetes de avião, estadias em hotéis, etc, provavelmente não vão ver esse dinheiro de volta.
 
Mmmm, depois do desastre que isto tem sido, será que eles têm coragem de enfrentar a multidão em fúria e ir dizer "desculpem lá, mas não conseguiram cumprir os chalenges, não há lendários."

Nah, desconfio que vamos ter lendários, de uma maneira ou outra.

EDIT: está agora a funcionar o stream, confirma-se o refund mais 100$ em coins para todos os que compraram bilhete, não só para quem está a ir embora.
 
Mmmm, depois do desastre que isto tem sido, será que eles têm coragem de enfrentar a multidão em fúria e ir dizer "desculpem lá, mas não conseguiram cumprir os chalenges, não há lendários."

Nah, desconfio que vamos ter lendários, de uma maneira ou outra.

EDIT: está agora a funcionar o stream, confirma-se o refund mais 100$ em coins para todos os que compraram bilhete, não só para quem está a ir embora.
Free coins acalma qualquer um. 14.500 coins + refund do bilhete apaga muita coisa. É possível que saiam à mesma, mas não me admiraria que ficasse para outro dia, num formato diferente.
 
O mais indicado seria adiar o lançamento dos lendários.

Só não percebo é como não se precaveram sobre isto. Com um evento assim deveriam ter reforçado os servidores temporariamente.
 
O mais indicado seria adiar o lançamento dos lendários.

Só não percebo é como não se precaveram sobre isto. Com um evento assim deveriam ter reforçado os servidores temporariamente.
O problema inicial não é os servidores. É não haver bandwith para tanta gente. Quem está com a Operadora Verizon(maior parte das pessoas) não se consegue conectar porque o ISP não libertou bandwith suficiente para a quantidade de gente que lá está. Quem é da AT&T consegue jogar de forma OK(menos o bug nos iPhones agora anunciado)

Ao menos, o outro CEO da empresa vem dando updates live na stream. O Hanke, disse 3 palavras, levou um hate incrível(desnecessário) e nunca mais se o viu. Este sempre tem mais cojones de vir falar com as pessoas, relatar os problemas, dar soluções q.b. para os mesmos, informar dos refunds e bónus de compensação.


Nada que não se imaginasse mas os limites para os Pokemon é tudo fachada
v2ghxmzl87bz.jpg


Erros de principiante. Eles têm corrigido os erros que cometem, com maior ou menos celeridade. Não me parece que este shitshow se volte a repetir tão desorganizado.
 
Todos os bonus desbloqueados. Global incluído. Surprise, surprise. :p

Lugia desbloqueado. Quem está no parque recebe-o na conta directamente.

Maior contribuição para os challenges, team mystic. Por isso, próximo lendário a ser desbloqueado, articuno. :D
 
Lol... Esses pagaram literalmente para ter um lendário....
Vistas bem as coisas, ainda ganharam dinheiro. O bilhete leva refund, ganham 100$ em coins e ainda têm um lendário na conta. Presumo que sairá automático o mecanismo de meter o lendário na conta dos participantes, portanto até deve vir com bons IV para agradar às massas.

Não gosto de vir lendários por equipa que "ajudou" mais. Está prova em cima que eles naturalmente manipularam os resultados, porque é difícil deduzir se todo o mundo apanha 500.000 Pokemon ou 5M. Até aí tudo bem. Agora libertar só Articuno só porque supostamente foi a equipa que mais ajudou(obviamente já que é a equipa mais numerosa)? Já tenho dificuldade em engolir a parte do free Lugia então isto não faz sentido nenhum.
 
@knuts Nem estava a falar especificamente de Chicago. Eu vivo na Madeira e houve uma altura que o jogo crashava muito sendo praticamente impossível de jogar, coincidiu com o uso de um free raid pass em que não consegui utilizar. Provavelmente foi um pico nos servidores deles e que me lixou uma raid pass. Já na altura do lançamento da 2ª gen foi a mesma coisa, dificuldades em jogar nos primeiros 30 minutos.
 
Eu tou de férias este fim de semana, fora de "casa", mas os grupos de raid que eu tenho no Facebook, la de Budapeste, já vários têm o Lugia e o Articuno.

Quantas pessoas será preciso conseguir? 10?
 
Back
Topo