Android/iOS Pokémon GO

Eu tou de férias este fim de semana, fora de "casa", mas os grupos de raid que eu tenho no Facebook, la de Budapeste, já vários têm o Lugia e o Articuno.

Quantas pessoas será preciso conseguir? 10?
Nós com 10 não conseguimos, estivemos mesmo muito perto, algumas contas nem 30 eram.
 
Bom, visto que não estou em chicago, nem vou conseguir fazer os lendários, o evento vale por isto:
  • Double Stardust
  • Double Candy
  • Double XP
  • Increased Pokémon encounters
  • Reduced hatching distance
  • Reduced buddy distance
Bom bom era meterem isto durante uma semaninha..
 
Aproveitar amanhã que estou de folga... Que estou a precisar de stardust
Quanto só lendário é para esquecer...nem uma pessoa consigo arranjar para fazer Raid....muito menos 10
 
Última edição:
Já tenho ambos. Senti-me uma criança autentica ao chegar às raids. O Lugia foi o primeiro que vi. Paro o carro e vejo cerca de 10 pessoas em redor da área (junto do Hosp. Sto António - Porto). Rapidamente fez-se conversa entre todos e juntaram-se mais 3 pessoas. Fomos 13 ao Lugia de 43000CP. O jogo estava a bugar um pouco e por vezes era difícil de fazer dodge ao ataque dele. Conseguimos virá-lo a faltar ainda algum tempo (20 a 30 segundos). Recebi 7 master balls e ficou na 1ª. Fantástico!!
Logo ao lado estava o Articuno de 37000CP (Cordoaria) e a malta que estava no raid anterior, acompanhou. Foi bem mais fácil virar o Articuno, mas infelizmente fugiu-me com 9 master balls.
A regressar a casa, vejo outro Articuno no ginásio da Ponte D. Luis. Parei o carro. Meti de novo conversa e estavam um orientais à mistura, que num inglês fraco (de minha e da parte deles) combinamos o raid. Desta vez ficou.
Fantástica a loucura da malta com estes lendários pelo menos no centro do Porto. Rapidamente se faz conversa e tivesse eu mais tempo, ainda combinava um caneco com alguns deles.
É para isto que serve o jogo. Deveria acontecer mais vezes!
Desculpem o testamento:-)
 
Já tenho ambos. Senti-me uma criança autentica ao chegar às raids. O Lugia foi o primeiro que vi. Paro o carro e vejo cerca de 10 pessoas em redor da área (junto do Hosp. Sto António - Porto). Rapidamente fez-se conversa entre todos e juntaram-se mais 3 pessoas. Fomos 13 ao Lugia de 43000CP. O jogo estava a bugar um pouco e por vezes era difícil de fazer dodge ao ataque dele. Conseguimos virá-lo a faltar ainda algum tempo (20 a 30 segundos). Recebi 7 master balls e ficou na 1ª. Fantástico!!
Logo ao lado estava o Articuno de 37000CP (Cordoaria) e a malta que estava no raid anterior, acompanhou. Foi bem mais fácil virar o Articuno, mas infelizmente fugiu-me com 9 master balls.
A regressar a casa, vejo outro Articuno no ginásio da Ponte D. Luis. Parei o carro. Meti de novo conversa e estavam um orientais à mistura, que num inglês fraco (de minha e da parte deles) combinamos o raid. Desta vez ficou.
Fantástica a loucura da malta com estes lendários pelo menos no centro do Porto. Rapidamente se faz conversa e tivesse eu mais tempo, ainda combinava um caneco com alguns deles.
É para isto que serve o jogo. Deveria acontecer mais vezes!
Desculpem o testamento:-)

São Premier Balls, se fossem MBs apanhava-se à primeira. xD
 
Aqui estão eles...
6358b0d28de152d52d0702be23696e3a.jpg
fa69cee8bbd96aef4f5736def3802be0.jpg
 
Isto realmente 48 Horas para apanhar na minha zona com 4 ginásios nem um apareceu ate agora , continuamos que o jogo e so feito para as grandes cidades depois admirar-se de haver um decréscimo de jogadores.Amanhã com vou trabalhar devem aparecer
 
Aqui na minha aparecem... Não aparecem é jogadores.... Tentei há pouco um articuno com 2 jogadores um nível 21 outro 22...nao deu... So mesmo nas grandes cidades deve dar para apanhar...
 
acho um disparate que as equipas com mais jogadores receberem mais bolas. não lutámos todos o mesmo? Fiz 3 raids de articuno mas como era o unico instinct so recebia 5 bolas. Foi impossivel. Vou esperar pelas trocas. Fazer km's e perder uma tarde para vir sem nada nao me parece bom negócio.
 
Back
Topo