Android/iOS Pokémon GO

o go plus (que na verdade é um gotach) foi para oferecer a minha maria, mas seja como for, não é um goplus que te serve, ganhas muito menos experiência em apanhar pokemons (no máximo 100 vs os abituais 170) portanto praticamente nem uso, é só para o manter ligado, a minha ideia a comprar o aparelho não é para ganhar mais xp, é devido ao motivo estupido de teres de ter o telefone "ligado" para ele contar os paços e vibrar quando aparecem pokemons, ou seja quero é poupar o telemovel/bateria.

seja como for, a minha maria esta a lvl 28 e nunca comprou nada.
 
No entanto compraste um go plus... Eu acredito que é possível jogar sem gastar dinheiro, desde que não se tenha objectivos no jogo. Quase de certeza que não há ninguém acima de lvl 25 e 1st gen acabada que nunca tenha gasto dinheiro no jogo, incluindo obviamente compra de mapas e longas deslocações de carro, que supostamente não se alinha com os ideais do jogo. (buddy+eggs), e ainda para mais cada vez e mais dificil encontrar lures ligadas, pelo menos nada que se compare com há um ano atrás.
Com os raids e imaginando que se mora num sítio facil de fazer raids, ou se faz só um e tem a sorte de apanhar o boss ou obrigatoriamente se compra passes na loja, com sorte o primeiro até é com coins de ginásio, mas mais que isso só quem andar o dia todo a conquistar ginásios com muita rotação.
nunca gastei dinheiro...jogo em coimbra estou em nível 30, tenho todos os lendários..da gen 1 só me falta o lapras que nunca me apareceu e no total tenho 222 pokemons...quando saio de casa vou vendo se dá para por pokemons em ginasios...raramente luto com eles e com as moedas dá para aumentar a bag e os pokemons e comprar raid pass
 
Então joke is on me que para chegar a lvl 34 com uma boa equipa a nivel de IV/CP e acabar a gen 1 gastei mais de 50€ no jogo (lures e incubadoras) fora as deslocações.
 
Então joke is on me que para chegar a lvl 34 com uma boa equipa a nivel de IV/CP e acabar a gen 1 gastei mais de 50€ no jogo (lures e incubadoras) fora as deslocações.
Nada impossível de se concretizar não tivesses metido esses 50€ + no jogo. O jogo é "pay to win faster" apenas e só. Se tiver 9x ovos de 10Km e me apetecer estourar 20€ mando-os abaixo em 10Km, se não me apetecer demoro 90Km. O resultado é o mesmo, os Pokemon que estão dentro dos ovos não modificam. Quem ganhou até foi a minha tensão arterial que andei mais a pé.
 
Se te saisse um pineco no primeiro ovo tinhas motivação para colocar outro e andar mais 10km? Aliás, quantos jogadores free no Mundo conseguem ter 9 ovos de 10km? Continuo a achar que desde os raid passes que o jogo se está a tornar mais freemium que nunca.
 
Última edição:
Se te saisse um pineco no primeiro ovo tinhas motivação para colocar outro e andar mais 10km? Continuo a achar que desde os raid passes que o jogo se está a tornar mais freemium que nunca.

Claro. Que argumento é esse? Vou perder motivação porque me saiu algo menos bom num ovo? O pessoal deixa de abrir lixo nas caixas do CS até lhes sair uma faca? Eles perdem motivação?

Digo-te mais, tenho neste momento cerca de 6 ovos de 10 à espera de os eclodir todos juntos. Acho até que pelo menos 3 deles datam antes de eles terem posto as datas dos ovos a funcionar. Se não quisesse/tivesse 20€ para torrar em incubadoras teria já os posto na incubadora infinita. Agora com a nova incubadora provavelmente até irei usar dessas ao invés das tradicionais. Mas veremos qual o preço delas e se compensa.
 
Por acaso é mais util sair uma ak safari mesh numa caixa do que um sudowoodo num ovo de 10km (os pinecos mudaram para os de 5) :lol: mas fora de brincadeiras, com os objetivos que tenho no pokémon GO, local onde vivo, tempo disponivel, facto de jogar sozinho, etc..Já teria desistido aí ao nivel 25 se não tivesse feito compras in-game.
 
Acho que depende muito da dedicação das pessoas, e claro, do local onde vivem.

Eu só meti 20 euros no jogo lá no começo para aumentar a bag e depois nunca mais, e acredto que continuará assim, estou em 39 e rumo ao 40 logo logo :D
 
Na minha opinião o gastar ou não dinheiro dependerá do local em que nos encontramos (número de spawns, pokestops e gyms) e a rapidez com que se quer progredir no jogo. Estou no inicio do nível 34 e até ao momento gastei apenas 0.99€ para comprar 100 pokecoins, na ganância de fazer uma raid extra.
Poderia ter evitado, mas decidi avançar com a compra.
Foi o único dinheiro que gastei até ao momento no jogo e considero que é bem possível nos divertir com o jogo sem gastar qualquer euro.
Fica a minha opinião.
 
Se te saisse um pineco no primeiro ovo tinhas motivação para colocar outro e andar mais 10km? Aliás, quantos jogadores free no Mundo conseguem ter 9 ovos de 10km? Continuo a achar que desde os raid passes que o jogo se está a tornar mais freemium que nunca.
Não entendo a tua lógica. Só me falta o Zapdos e estive de férias durante as 3 primeiras semanas de Lendários, e onde Tava não havia grupos para Raid. Tive sorte de apanhar um Articuno e um Moltres das duas vezes que fui à Braga (onde encontrava grupo facilmente através do chat do Facebook).

E não meti nenhum dinheiro. Desde que voltei a Budapeste, tento fazer um Raid por dia. Houve altura de fazer 2 num dia porque tinha falhado no dia anterior. E só não tenho o Zapdos porque como ainda falta algum tempo, tenho sido preguiçoso.

E meti.. 0 euro. E ainda tenho 500 moedas que fui acumulando em ginásios, para o caso de um dia ser preciso atacar mais raids num único dia e ai compro passes.

Quanto a Pokemons, tenho a primeira geração quase toda menos Snorlax que teima em nunca me aparecer (mas posso resolver fazendo um Raid e Hitmontchan que literalmente nunca vi. Nem radar nem ginásio nem lado nenhum. E claro os dois exclusivos regionais que não pude fazer.

Anyway, tudo isto para dizer que só podes euros se quiseres. Como disseram só te ajuda a acelerar. E eu nem sou um gajo muito dedicado.. Jogo constantemente mas muito casual. Daí ainda estar a 29 e porque o boost de ha um mês atrás ajudou a subir logo 2 níveis.
 
Back
Topo