Android/iOS Pokémon GO

Falta-me o unknow sei que está em Lisboa ,já fui mas coisa rápida apanhei o kanguru o unknow nem o vi e falta-me evolução de um que faz evolução também para o hitmochan não me lembro do nome e esse que me falta da 2 geração sem contar com os regionais.Os lendários já tenho todos os que saíram cheira-me que o mewtwo como querem fazer a raid não vou ter hipótese
 
Eu tenho um primo que amanhã vai estar em Paris mesmo e no fds passado apanhou o kangashskan e Unow. Ele disse que se podia ligar na minha conta e apanhar Los.

Basta lhe dar a minha conta de Gmail? Tinha ideia que havia outro passo
 
Eu tenho um primo que amanhã vai estar em Paris mesmo e no fds passado apanhou o kangashskan e Unow. Ele disse que se podia ligar na minha conta e apanhar Los.

Basta lhe dar a minha conta de Gmail? Tinha ideia que havia outro passo
Certifica-te que fazes log out para não haver dois telemóveis "ao mesmo tempo" ligados à conta. Só depois é que o teu colega faz log in. E cuidado quando o faz. Não faças log out na conta e 5 minutos depois ele faz log in.

Tem de ser realista para o jogo "pensar" que tiveste tempo de chegar a Paris, assumindo que estás cá.
 
Hoje ao final de vários meses de ausência neste jogo fui dar uma volta pelo Porto e fiz duas raids. Na primeira lá derrotamos o Moltress mas não o consegui apanhar, 10 bolas e ele fugiu na mesma. Mas também só lhe acertei com 3 delas. Logo a seguir fomos a um Lugia, eramos mais de 20 pessoas e dividimos em dois grupos. O meu grupo lá o derrotou, quando vou para o apanhar lanço apenas uma bola e apanhei o gajo. Acho que tive grande sorte porque estavam lá pessoas a dizer que era o mais difícil de todos de se apanhar!
 
Actualmente se o jogo nao tivesse os Raids nem o ligava.
So me aparece literalmente lixo a minha volta. Os passaros todos -pidgeys, sparrow, Natu, o que se parece um corvo, HootHoot. Depois os rattata e sentret. E por fim aqui e ali uns Marill e aquele macaco que tem uma mao na cauda.
E e' isto..posso ver uns 100 pokemons o dia todo, e 98% serao desse grupo.
Qual e' a piada disso? Passar o dia todo a apanhar pidgeys para usar com um lucky egg?
 
Última edição:
Depois de ter feito mais de 100 raids, digo que já estou farto delas:) preciso de férias de raids lol


ainda ontem, aqui no grupo que organizei na maia, eu não fui a todas, mas houve gente que fez 8 raids. eu ao fim do quinto fui dormir a sesta lol
 
Também fazer 8 raids por dia para que? Quer dizer sempre da 10k Experiência, e candies.
Mas além do tempo e da Paciência gasto nisso, só se for mesmo a procura dos lendários com IVs perfeitos
 
o mal é que agora já quase que nem da rare candies nem golden razzberryes.... essa era para mim a única razão de continuar a fazer raids de lendários que já possuía... o XP pouco me interessa...já sou nível 34... e nem stardust tenho para meter todos os meus 20 pokemons mais usados perto do seu máximo, por isso de nada me serve chegar aos outros níveis se depois não há dust para os Pokémons me acompanharem LOL

no outro dia vi um tipo nível 34 e os melhores poekmons que tinha deviam estar mais ou menos a nível 30... outro de nível 32 o melhor pokemon era um rinoceronte de 2200cp.... para que serve tar nesses níveis se depois tem pokemons de treta?!
quem tiver abaixo de nível 30 ainda compreendo que queira chegar la o mais depressa poissivel, para poder apanhar pokemons mais fortes no Wild....mas para que la chegou estar a fazer raids so por causa do xp não faz la muito sentido....
 
Ya... Se um gajo quer potion é só rodar as pokestops... Nas ráids só faz sentido darem coisas que não se encontram nos outros sítios... Especialmente nas ráids de nível 4 e 5
 
Back
Topo