Android/iOS Pokémon GO

29yf6up.jpg


Estão aqui as percentagens de eclosão.
 
Tem "piada" como de costume posso passar um mes inteiro sem cheirar um ovo de 10km, e agora que os de 2KM sao os "valiosos", ja me sairam 4 em 3 dias.

No entanto, ainda nao me saiu nenhuma Mareep nos de 2Km, que e' aquilo que de facto quero
 
Tem "piada" como de costume posso passar um mes inteiro sem cheirar um ovo de 10km, e agora que os de 2KM sao os "valiosos", ja me sairam 4 em 3 dias.

No entanto, ainda nao me saiu nenhuma Mareep nos de 2Km, que e' aquilo que de facto quero

Same here! Só me falta o Ampharos para completar a dex possível até agora (tirando os regionais) e não há maneira de ter candies de Mareep suficientes! Ando há 230km com a minha Flaffy como buddy e ainda só tenho 67 candies!!
 
Tenho 112 rare candies, mas estou a guardá-las ahaha e ainda bem que o fiz, que elas agora são tão raras!
Eh pah são raras, mas podes usar metade, ainda ficas com uma boa reserva e já tens a Pokedex feita. Tio patinhas [emoji14]

Eu não me disse? Mais 2 ovos de 10km.tou com 5 actualmente. Incrível.

Entretanto já abri 2 de 2km hoje, e tenho um terceiro já quase. E saiu me ambas as vezes o estúpido do peixe.
 
Agr saem mais de 10km para incentivar a compra das super encubadoras.
Ontem tive sorte...consegui um miltank num de 10km, era o único pokemon dos disponíveis na Europa que me faltava[emoji16]
 
Eu revejo-me pouco, felizmente, nos vossos relatos. Assim de memória, 3 mareep, 2 snorlax(ovos de 10 antigos), 1 gligar, 2 togepi, 1 miltank, 1 dratini(10 antigo), 1 larvitar. Infelizmente nada de IV's altos, as mareep nem 82% são assim como os snorlax. Mas não me posso queixar.
 
Back
Topo