Android/iOS Pokémon GO

5sjCMtq.png


A mim também só saem de 10 e 5
:P
 
Pessoal entendido na matéria [emoji3]... o meu boneco deixou de fazer drifting em casa! Epah aquilo dava um jeitazo a fazer ovos, era só andar a mudar de dados<>wifi de 30 em 30m e fazia logo 600m o que adicionando a minha actividade diária no jogo era um grande addon [emoji3] principalmente na arte de chocar ovos [emoji16]. A minha pergunta é porque raio do dia para a noite o telemóvel(p8 litle) deixou de fazer o drifting se nem teve nenhum update?!? [emoji33] [emoji23][emoji16][emoji3]
 
Pessoal entendido na matéria [emoji3]... o meu boneco deixou de fazer drifting em casa! Epah aquilo dava um jeitazo a fazer ovos, era só andar a mudar de dados<>wifi de 30 em 30m e fazia logo 600m o que adicionando a minha actividade diária no jogo era um grande addon [emoji3] principalmente na arte de chocar ovos [emoji16]. A minha pergunta é porque raio do dia para a noite o telemóvel(p8 litle) deixou de fazer o drifting se nem teve nenhum update?!? [emoji33] [emoji23][emoji16][emoji3]
O jogo ficou melhor a detectar a tua posição portanto perdes alguns metros de bónus. Foi há uns updates atrás, talvez 3 ou 4. Ainda há drift mas é em situações muito congestionadas, onde tenhas prédios altos em teu redor e afins.
 
O jogo ficou melhor a detectar a tua posição portanto perdes alguns metros de bónus. Foi há uns updates atrás, talvez 3 ou 4. Ainda há drift mas é em situações muito congestionadas, onde tenhas prédios altos em teu redor e afins.
mas só agora há 2dias é que deixou de fazer, quando o ultimo update foi já há um bom tempo
 
Acho que isto está finalmente a morrer aos poucos.

Depois de todo o hype inicial, ficou o pessoal mais sério que se tem mantido por bastante tempo. Os Raids também vieram ajudar.
Mas nesta altura já não há muito a fazer. Mesmo eu que jogo mais casual estava muito perto de completar o que havia para completar na Pokedex tirando certas teimosias (Hitmonchan....)
No meu grupo de Raids ninguém diz nada há uma semana (também está mau tempo por cá).

Acho que mesmo o pessoal que nunca desistiu até agora, está a perder a pica.
Se repararem mesmo o tópico cá está sem actividade nenhuma.
 
Eu ainda nunca perdi nenhum pass free, aqui por Braga a coisa ainda flui, mas realmente está mais devagar.
E não faço raids de level baixo, no mínimo 4, 95% são raids de level 5.

Já agora deixo aqui uma coisa bonita:
5pi27MZ.png
 
Última edição:
O suicune n serve para nada... So o pessoal apanhar 2 ou 3 e já não se dar mais ao trabalho...ate porque as Raids não dão objectos quase nenhuns de jeito atualmente.... Em 30 objetos 25 são poções e revives... So de vez em qd lá aparece umas 3ou 4 rare candies e um ou outro TM..

O facto de estarem a demorar a lançar o 3gen tb contribui para algum estagnar do jogo....
No meu grupo houve pessoal k já fez centenas de ráids de lendários... E mesmo assim não recebeu o pass para o mewtwo...claro k a motivação diminui... Muitos já só fazem mesmo os ráids a porta e casa... Eu tenho feito um ou outro lendário... Mas normalmente acabo por gastar o pass em solo ráids de gengar, Machamp, vaporeon, arcanine...
 
Última edição:
Isso dos ítens nas raids é complicado. O pessoal chorou que não tinha potions e eles atenderam, agora choram novamente.
Lógico que potions em raids é ridículo, mas a Niantic apenas atendeu o que pediram.
 
Back
Topo