Android/iOS Pokémon GO

Pokemon Go ja esta na app store e no Google Play
http://www.phonearena.com/news/Catch-em-all-Pokemon-Go-now-available-in-the-Apple-App-Store-and-Google-Play-Store_id82927?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+phonearena/ySoL+(Phone+Arena+-+Latest+News)


edit: diz que nao esta disponivel para o meu dispositivo (nexus 5) mas ja saquei o apk e funciona as mil maravilhas

:O the hype is real, também não encontro na store no meu xiaomi saquei o apk.
 
Última edição:
em baixo no url que dei
diz source, tanto da app store como google play e atraves dai conseguem aceder a pagina do pokemon go nas stores, é so fazer login e ver se esta disponivel para o vosso dispositivo
 
essa versao é a australiana, porque se fosse europeia aparecia ao fazer search, ainda mais que mesmo em telemoveis em que o jogo deve correr diz nao compativel

vou esperar mais um bocado para sair na play europeia :P
 
eu ja andei um bocado dentro do gabinete mas nao consigo chegar a mais nenhum poke lol acho que tenho de ir ao WC ver se apanho um grimer ou um muk pelo caminho x'D

gostei do facto de ter battery saver, mesmo assim mama bateria que é uma coisa doida... app+gps+net a bateria vai-s num instante :s

se consome muita net ainda nao testei
 
Já consegui por e apanhei o bulbsasaur :D Apanhei tambem 3 pokebolas a ver aqui um monumento na minha zona, como meto a camara a dar? Depois de apanhar as poke nunca mais deu para fazer nada nem ver pokemons com camara, não sei onde ativo isso. Só vi na camara a apanhar o primeiro pokemon
 
Eu nao estou a usar dentro de edificios, so fora.
Em termos de bateria e dados, ja nao me surpreende, como joguei ingress ja contava, e dado nao e' problema, tenho 10gb :p
 
Óbvio que não encontram nenhum pokemon se a app só está disponível na Austrália e no Japão quer dizer que o sistema de GPS utilizado para encontrar pokemons só funciona por lá.
 
eu tambem apanhei o bulbassaur e a seguir mandou-me para uma especie de beam mas esta longe de onde trabalho por isso so mais tarde la passarei
 
@jjmaia ya ingress experimentei tambem, porque quando o pokemon go foi anunciado havia sempre a alguem a dizer que era ripoff de ingress...

@Heijafost3 no canto superior direito ha um iconzito que se clikares ativa a camara, pelo menos na minha versao ha xD

@Dehumanized errado... ha bue pokes por perto em pontos de referencia do google maps, tipos universidades, centros comerciais, eu nao posso é apanha.los porque tens mesmo de andar a pé pra ir ter com eles lol e um dos conceitos da app era viajar o mundo e apanhar pokes, por isso se fosse limitado a um continente ou regiao nao fazia muito sentido terem dito isto :\
 
Ripoff? Sao os mesmos produtores lol

Óbvio que não encontram nenhum pokemon se a app só está disponível na Austrália e no Japão quer dizer que o sistema de GPS utilizado para encontrar pokemons só funciona por lá.

Nao inventes.
Eu nao vivo na Australia nem Japao e ja tenho varios pokemons
 
Back
Topo