Android/iOS Pokémon GO

Sim, mudaram muita coisa nessa update, ficou bem rápido para fazer tudo no jogo.
Não vou retirar, mas faço a nova quando sair.

Deves ser caso unico...

Niantic Support‏Conta verificada@NianticHelp


Trainers, we’ve halted the rollout of Pokémon GO version 0.81.1 due to performance issues we’ve observed over the past few days. (1/2)

While we investigate the issues in 0.81.1, we'll be rolling out Pokémon GO version 0.79.4 with some minor fixes. (2/2)
 
Hoje de manhã joguei cerca de 5 minutos no percurso Casa-Trabalho e consegui jogar sem problemas. Antes mal conseguia abrir ou apanhar pokemons.

Mais tarde vou jogar durante mais um tempo para ver se o problema desapareceu pois 5 minutos não é o suficiente para testar mas que estava a dar bem estava.

Sou Vodafone.
 
Também tenho esse problema, para aí desde Quinta-feira. Quando vou a raids, tenho que chegar ao cúmulo de pedir para me fazerem hotspot, senão n consigo fazer o raid...

Liguei hoje para a vodafone, dizem que não houve queixas de mais ninguém. Acho que toda a gente que tem esse problema devis reportar, senão eles n fazem nada.
 
Exclui-se então o padrão dos xiaomis e oneplus [emoji1]

O meu é um Xiaomi Note 3 Pro e estava com problemas, fui confirmar os APN's e havia para aqui asneira! Confirmem se têm estes dados retirados do forum oficial da Vodafone:

Nome: Vodafone net2
APN: net2.vodafone.pt
Proxy: Não Definido
Porta: Não Definido
Nome de Utilizador: vodafone
Palavra-passe: vodafone
Servidor: Não definido
MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de Autenticação: nenhum
Tipo APN: internet+mms+dun
 
Back
Topo