Android/iOS Pokémon GO

Sim, eu usei o clipsync para copiar tudo do PC para o telemóvel.

Já respondi o seu post @T9R9D9



Pessoal, quem estiver com problemas teste isso:
b3ffaEr.png

Só para informar que quem tem o mesmo problema fazer o que o user AnarcoPunkRJ sugeriu resolveu o meu problema. (FINALMENTE!!!)

Uso OP5 e consegui editar estas definições sem problema.
 
Fui verificar as minhas definições da APN, e de facto, eu fui um daqueles que nunca teve problemas e não tenho nem a cena do proxy preenchido nem a porta, deve ser mesmo esse o problema, toca a corrigirem malta ;)
 
Confirmo o que foi dito nos 2 comentários anteriores.
Sou Vodafone e tem sido impossivel jogar POGO. Jogo fica a carregar se tento entrar num gym, não consigo transferir pokemons, raids é para esquecer, basicamente só funciona bem os primeiros 15 segundos após fazer restart à app.

Já tentei desinstalar e voltar a instalar mas não resolveu
Eu estava na mesma, mudei umas coisas no apn e ficou bom. Basicamente apaguei o proxy e a porta e agora já consigo jogar.
 
Eu estava na mesma, mudei umas coisas no apn e ficou bom. Basicamente apaguei o proxy e a porta e agora já consigo jogar.
Sim. Eu fiz isso e resolveu o problema.

O pessoal que tenha o mesmo problema que edite esses campos ou crie uma nova APN caso não consiga editar ( Pelos vistos alguns telemóveis não deixam editar).
 
Sim, é propositado, e ainda bem! No entanto, quando rodas as stops dos ginásios, quase só saem revives e poções. A coisa, a meu ver, está bem equilibrada pois com o sistema de lutas atual, faz muito mais falta bolas do que poções.
 
Alguém aqui no fórum já usou ou usa o Pokemon Go Plus ou o Gotcha?

Queria saber a opinião do pessoal que já usou esses equipamentos durante algum tempo. Gostava de saber o que tem de bom, mau, se compensa, qual devo escolher?
 
Alguém aqui no fórum já usou ou usa o Pokemon Go Plus ou o Gotcha?

Queria saber a opinião do pessoal que já usou esses equipamentos durante algum tempo. Gostava de saber o que tem de bom, mau, se compensa, qual devo escolher?
Vai depender da tua situação geográfica. Se tens várias pokestops nos locais onde jogas, ou não. Na minha opinião, pelo preço que custa não é worth seja em que situação for. ~30€ é um bocado puxado para o que o GO+ faz e para as parcas vezes que funciona a 100%.
 
Tenho o Gotcha, isto porque o go+ não faz sync com uma data te telemoveis em varias versões de SO, um amigo teu tinha uma funcionar, fez update para o 6.0 e deixou de trabalhar por exemplo.

O gotach no maximo tinha um defeito, que era culpa do jogo na realidade, nao fazia spin aos estádios, agora faz.

Fora isso tenho zero problemas com ele.
 
O Go-tcha e o Go+ fazem exatamente a mesma coisa. E têm exatamente os mesmos problemas de conectividade na minha opinião. Já tive os dois.

Dito isto, recomendo o go-tcha. Faz tudo o que o outro faz e tem ainda o modo automático. Além de ser muito menos "berrante".
 
...fazem exactamente a mesma coisa...faz tudo o que o outro faz e tem ainda o modo automático

pois, então nao fazem a mesma coisa.

o gotcha é so vantagens.
  • modo automático (e podes escolher o que queres que seja automatico, eu tenho só as stops)
  • bateria vs pilha
  • da para ver o numero de items que fizeste pickup
  • é mais barato
  • Funciona (o go+ deixou de funcionar num Asus Zenfone 3 / Honor8 / huaway p9 quando actualizaram para android 7)
 
Back
Topo