1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 10117; Visualizações: 558686)

1. sandokan16

sandokan16 Power Member

Introduzirem o trade's e as battle's que já falam há pelo menos 1 ano é que está quieto.

2. Lunadroid

Lunadroid Power Member

Eles já falam nas trades no contrato deles que actualizaram há uns meses, mas tem de ser algo bem pensado para não tornar o jogo (ainda) mais fácil (do que já puseram), na minha opinião. Honestamente, estas mudanças que vêm com a primeira rodada da gen III já me agradam.

3. IceE_90

IceE_90 Power Member

Nas battles dos Gyms, o Charge attack tem um botão próprio agora.

4. DoubleM

DoubleM Power Member

Se algum dia lançarem isso das trocas (espero que não o façam até eliminar de vez as batotices) vai haver gente que vai ficar chateada...

Eu ouço algum pessoal que se está a marimbar um bocado para o jogo que nem à maioria dos Raids vai, a dizer "ah eu não tenho este ou aquele lendário mas depois trocamos". Muito sinceramente da minha parte não estou a pensar fazer trocas com ninguém, excepto com os regionais ou então uma troca que veja que é realmente justa para ambas as partes. Ainda andava a guardar uma data de Pikachus dos eventos para uma eventual futura troca mas até muitos deles já foram ao ar, deixei só 2 ou 3 de cada porque precisava de espaço.

5. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Antes de sabermos como serão as trocas não adianta achar que podem estragar o jogo.
    Acho difícil que deixem trocar lendários, as trocas também não devem ser diretas. não devemos saber os IVs nas trocas, e não duvido nada que os regionais não possam ser trocados, podem meter limites de trocas por determinado número de dias, etc.

6. Sinceramente estou tão ou mais expectante quanto à mecânica do clima que com a própria 3ª Geração.

Quantos às trocas (como com qualquer outra funcionalidade) não vale muito a pena andar a teorizar. Quando a Niantic finalmente decidir começar a implementá-las (e vão acabar por fazê-lo, são uma das coisas mais fundamentais na série) logo irá aparecer nos data mine.

7. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

As trocas a meu ver n tem interesse nenhum... So íria benificiar quem tem várias contas e/ou possui uma conta legit e outra spoofer...
    Eles ao introduzirem as trocas vai quase de certeza ser preciso gastar umas coins para eles fazerem mais uns €€...

A única maneira minimamente justa seria com a troca os pokemons ficarem automaticamente com CP equivalente a nível 1 ou seja ser só mm para a dex..

8. knuts

knuts Power Member

Penso o contrário. Sempre joguei sozinho. É o meu estilo de jogo. Não gosto do aspecto de ter de depender de terceiros desconhecidos para conseguir fazer raids (os non-soloable pelo menos) e portanto não tenho qualquer lendário, seja os pássaros, os cães ou o que quer que seja. Fiz, até agora, 6 raids (todos quando foram introduzidos e todos lvl 1/2 que são os soloable) e foram todos feitos quando a feature saiu.

Quando vier o trading, para além dos regionais que me faltam vou conseguir os lendários que, em retrospectiva não são nada raros face às paletes deles que cada jogador "normal" tem em sua posse.

9. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Eu tb jogava sozinho até aparecer os lendários... E percebo o teu ponto de vista...

So que o facto de muita gente vir a usar as trocas para tirar ainda mais benificio de maneiras de jogar que vão além dos regulamentos vai fazer com que as mesmas demorem a aparecer ou então quando aparecerem vão ter bastantes restrições....

10. knuts

knuts Power Member

Como é óbvio vão haver muitas restrições para não haver (suponhamos): "Eu, que faço spoof à procura de pokemon perfeitos não os transfiro para a main account e aí ganho vantagem".

Já para não falar nos jogadores rurais que têm raids mas não têm gente para os fazer. Eu que vivo na periferia do Porto, podia apanhar 1 BUS e estava no centro do Porto para fazer raids. Mas não é o meu play style. É giro (e muito útil) ter lendários para a meta mas mesmo assim não é algo que me faça sair de casa, combinar com gente random para esta em X sítio às Y horas para fazer um raid. No meu caso é a diferença entre fazer solo confortável a um Machamp e não o conseguir fazer neste momento por não ter um Lugia, por exemplo.

11. AnarcoPunkRJ

Com Lugia não fazes solo de Machamp, ou se fazes é com muita dificuldade, é melhor usar Espeons e Alakazans.

Última edição: 8 de Dezembro de 2017 às 02:26
  12. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Ya eu faço solo de Machamps e meto a lugia apenas como sexto pokemon... Se a meto como primeiro n consigo... Tipo demora mais tempo a morrer a lugia... Mas não dá dano suficiente... Com 2 alakazam e 2 espeons antes costumo acBar a Raid ainda com 30 e tal segundos de sobra...

Muitos lendários nem tem grande utilidade... O suicune é inútil... Oh ho tb, articuno idem, lugia se o meteres prai a nível 36 ou mais tem alguma utilidade mas nc vai dar o mesmo dano k o espeon é o alakazam...

Moltres é entei são bons... Mas acho k os flareon dão mais dano...

Zapdos é raicuno a meu ver são os mais úteis... Pois conseguem ser elétricos com bom dano e hp...

O mewtwo tb deve ser fixe... Vamos ver se 2f o apanho

Última edição: 8 de Dezembro de 2017 às 07:48
  13. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Eu acho que um ovo de 50km era uma boa alternativa de termos os lendários sem dependermos das raids. Tenho-os todos menos o Mewtwo, mas não gosto do conceito de ter que me juntar mais 7 ou 8 pessoas para conseguir apanhá-lo.

14. knuts

knuts Power Member

Referia-me a 5 Espeons e usar Lugia como "âncora" no final. E não 6 Lugia.

15. AnarcoPunkRJ

Continua a não ser a melhor maneira de fazer solo de machamp.

16. knuts

knuts Power Member

É a melhor que possuo. Não tenho Alakazam disponível

EDIT: GEN III Live! Weather também está live.

Última edição: 8 de Dezembro de 2017 às 19:54
  17. danpxy

danpxy Power Member

Já aí temos solta a 3ª geração...
    Pelo vejo ofereceram um aumento de 50 espaços na mochila da bicharada..
    Já adicionei 6 pokemons da 3rd gen à Pokedex

18. joazito

joazito Power Member

Desenterranço por erros a jogar o jogo na Vodafone.

Eu tenho precisamente um OnePlus 5T e um Xiaomi redmi 4X e mudei na 5ª feira para a Vodafone e tenho tido erros atrás de erros de network. Curiosamente, se de um equipamento fizer de hotspot para o outro já funciona bem (seja lá qual for). Um amigo meu queixa-se do mesmo e tem um Wiko.

Estive hoje quase 1 hora num ginásio por causa dos erros de ligação. No final instalei uma VPN e foi assim que consegui desenrascar. Só hoje é que li os posts perto da mensagem citada acima que explicam que se deve corrigir coisas na configuração do APN. Bem, obrigado a quem descobriu, espero que agora os problemas parem.

Última edição: 11 de Dezembro de 2017 às 23:43

Partilhar esta Página