Android/iOS Pokémon GO

Ya eu faço solo de Machamps e meto a lugia apenas como sexto pokemon... Se a meto como primeiro n consigo... Tipo demora mais tempo a morrer a lugia... Mas não dá dano suficiente... Com 2 alakazam e 2 espeons antes costumo acBar a Raid ainda com 30 e tal segundos de sobra...

Muitos lendários nem tem grande utilidade... O suicune é inútil... Oh ho tb, articuno idem, lugia se o meteres prai a nível 36 ou mais tem alguma utilidade mas nc vai dar o mesmo dano k o espeon é o alakazam...

Moltres é entei são bons... Mas acho k os flareon dão mais dano...

Zapdos é raicuno a meu ver são os mais úteis... Pois conseguem ser elétricos com bom dano e hp...

O mewtwo tb deve ser fixe... Vamos ver se 2f o apanho [emoji3]
 
Última edição:
Eu acho que um ovo de 50km era uma boa alternativa de termos os lendários sem dependermos das raids. Tenho-os todos menos o Mewtwo, mas não gosto do conceito de ter que me juntar mais 7 ou 8 pessoas para conseguir apanhá-lo.
 
Já aí temos solta a 3ª geração...
Pelo vejo ofereceram um aumento de 50 espaços na mochila da bicharada..
Já adicionei 6 pokemons da 3rd gen à Pokedex
 
Exclui-se então o padrão dos xiaomis e oneplus [emoji1]

Desenterranço por erros a jogar o jogo na Vodafone.

Eu tenho precisamente um OnePlus 5T e um Xiaomi redmi 4X e mudei na 5ª feira para a Vodafone e tenho tido erros atrás de erros de network. Curiosamente, se de um equipamento fizer de hotspot para o outro já funciona bem (seja lá qual for). Um amigo meu queixa-se do mesmo e tem um Wiko.

Estive hoje quase 1 hora num ginásio por causa dos erros de ligação. No final instalei uma VPN e foi assim que consegui desenrascar. Só hoje é que li os posts perto da mensagem citada acima que explicam que se deve corrigir coisas na configuração do APN. Bem, obrigado a quem descobriu, espero que agora os problemas parem.
 
Última edição:
Recebi convite para o raid do Mewtwo para dia 25 de dezembro, ou seja, nao vou poder...
Esses raids devem ser todos cancelados a meu entender. O comando para cancelamento de raids está no jogo já por isso quem tem os invites vai receber recompensa porque esses raids, ou muito me engano, ou não vão existir.
 
É dia de natal, é feriado. Será que toda a gente vive longe dos centros urbanos?

Eu recebi, eu moro no centro de Leiria e nesse dia vou estar em casa, por isso vou fazer. E como já vi no Discord, muita malta planeia fazer também. E ainda bem que calha nesse dia, porque se fosse um dia de semana normal e às 16h, eu também não poderia ir. Não entendo porque razão devem ser canceladas.
 
Isto anda mesmo morto..

So hoje é que percebi que havia mais regionais do que eu pensava. E basicamente antes de sair esta terceira geração, tirando certos regionais, só me faltava unow, hitmonchan (lol), Mewtwo (not comments) e acabar de evoluir a Mareep. Nada mal
 
Sim, a thread está paradita, mas eu cá continuo a jogar diariamente. Não largo o vício...

Na altura em que saiu, jogava todos os santoa dias no meu S2, mas parei assim que eles lançaram a versão em que o pessoal com customs n poderia jogar :/

Neste momento tenho o S8 mas tou mto atrasado e ja á ano e tal que n jogo xD
Nem sei como as raids funcionam sequer, pra ir ao lendarios

Cumps, Wolf
 
Na altura em que saiu, jogava todos os santoa dias no meu S2, mas parei assim que eles lançaram a versão em que o pessoal com customs n poderia jogar :/

Neste momento tenho o S8 mas tou mto atrasado e ja á ano e tal que n jogo xD
Nem sei como as raids funcionam sequer, pra ir ao lendarios

Cumps, Wolf
So tens que voltar a jogar e tudo o resto é uma aprendizagem natural ;)
 
Agora que mudei de Windows phone para android... pokemon go esta a ser alta novidade para mim! Em Lisboa, ali em entrecampos e campo grande é so apanhar pokestops e pokemons. Isto é mesmo giro!
 
@Jiyoana mais giro é encontrares um grupo de pessoas na tua zona que va as raids, normalmente a groupos de FB para todas as zonas e localidades :p

Acho uma grande piada ir e encontrar malta literalmente dos 8 aos 80.
 
Voltei a viciar nisto. Porra pa.:rrotflm:

Faltam-me imensos Pokémons o que é bom. Se alguém de Lisboa tiver um grupo que queira fazer o Groudon (de preferência na Expo ao f-d-s) que avise que posso ajudar (e ser ajudado :P ).
 
Back
Topo