Android/iOS Pokémon GO

Estão a gostar da nova atualização? Que lufada de ar fresco estas tarefas!
Foi o update mais importante atrás dos raids. Veio por os jogadores rurais no mapa, a confirmar-se o encontro com lendários no último stamp. Quanto ao Mew, ainda não tenho, mas gosto de ver que não foi dado, é preciso algum grind.
 
O mais difícil é evoluir a magikarp e o ditto. Eu tive sorte, apanhei num spawn aqui em casa. A carpa é que me falta 50 candies. Já ando a penar e meter rare candies, imagino quem tenha evoluído uma recentemente. Mas o Mew é para se "ir fazendo". A ideia não é tê-lo logo no segundo dia.
 
Sem dúvida que estas quests vieram dar nova dinâmica ao jogo...
Foi uma boa cartada da Niantic.
Vou na fase 5/8 em relação ao Mew.. conseguir o Ditto e os 10 ghost não vai ser fácil... Mas não é suposto ser... Faz parte.. boas caçadas a todos...
 
O Ditto está mais fácil. Tirando a magikarp as missões não me parecem muito difíceis/demoradas.

É como o knuts diz. É para se ir fazendo. Era porreiro depois do mew haver lendários porque me faltam alguns.
 
Amanhã já temos Latias e Latios.

EDIT: Europa e Asia > Latias; Américas e Africa > Latios
 
Última edição:
Alguém consegue só explicar-me como são as 5 bolas curvas in a row? Parece-me algo básico mas que me está a escapar. Ainda só tenho uma que contou na barra de progresso. Tenho que lançar 5x curvas e só apanhar depois da 5x?
 
Nao sei se 5 lançamentos no mesmo pokemnon serve ou se tens de apanhar logo.

O que importa é nao falhares nenhum, qualquer lançamento nao curvo faz reset ao contador.
 
Não é obrigatório que o pokémon fique na bola, tanto podes fazer no mesmo pokemon as 5 como em 5 diferentes. Basta lançares e acertares 5 bolas curvas seguidas.
 
Ja completei 7 field research, no fim alem dos items aparece tambem o Moltres (que era o que me faltava da primeira geracao, tirando regionais e o Mew).
 
Falta-me 1 stamp para o Moltres e estou no passo 7/8 para o Mew.
Estou num bom caminho.
Já li em diversos locais que existem dificuldades em capturar o Mew, por causa do AR e tretas assim. Mas na realidade, a captura é diferente dos restantes Pokemon?
 
Falta-me 1 stamp para o Moltres e estou no passo 7/8 para o Mew.
Estou num bom caminho.
Já li em diversos locais que existem dificuldades em capturar o Mew, por causa do AR e tretas assim. Mas na realidade, a captura é diferente dos restantes Pokemon?
Quem não tem telemóvel com giroscópio apanha no modo normal, sem ser AR. A captura é igual, mas só podes usar Pokebolas (que são infinitas) e não tens acesso a berries. Salvo erro à 3 bola, apanhas sempre. Ainda não cheguei lá, estou na quest dos 10 Ghost types e a preparar-me para a Magikarp.
 
fiquei na duvida, o acesso as outra bolas e berrys esta limitado a quem usa AR?
Não. Acho que ninguém tem acesso, até porque já estaria o caos instalado por toda a parte de pessoal sem acesso a AR que ficava em desvantagem. Sendo AR ou não, os candies obtidos no Mew são sempre 23, 20 recompensa + 3 da catch. Dos youtubers que vi até agora, tem sido sempre assim.
 
Bem e temos novo evento de Pokemons de 1st Gen e double candy na captura e transfer.
Já não via em wild Squirtles e Charmander fazia meses:-)
A Niantic agora não para.. Evento atrás de evento.
Gosto desta dinâmica.
 
Back
Topo