Android/iOS Pokémon GO

hoje já apanhei alguns pokes que não tinha na coleção... ver se nas ferias me dedico mais...

agora já esta a começar a ganhar forma a coisa...
 
tenho ouvido falar disso mas não sei o que é nem como se consegue adquirir...

São passes especiais para poderes fazer a RAID do mewtwo, são lançados uma vez por semana, para uma raid com data e hora marcada no local indicado na semana seguinte

A forma de ganhares, é fazeres raids em ginásios de jardins, que são os elegíveis para essas ditas raids. Todas contam, fazer raids em grupo ou raids sozinho, mas para ser accionada a RAID mewtwo o ginásio tem de ter atividade ("pontos") durante a semana

Não, porque o ex raid é amanhã, por isso só na segunda-feira que vem.

Mas ontem foi segunda feira, ontem sairam...e só isso que estava a mencionar...correcto?
 
E dust! Com os de água, até dia 21 com bônus...mas não gastes o dust por agora, guarda para os pokémons principais que usas nas raids/lutas, que vai-se num instante lol
 
E dust! Com os de água, até dia 21 com bônus...mas não gastes o dust por agora, guarda para os pokémons principais que usas nas raids/lutas, que vai-se num instante lol

acho que só gastei dust para fazer a missões, tenho cerca de 450Mil de dust... ainda não tenho os pekemons certos para evoluir, só vou evoluir quando já souber quais os que vou ficar...

neste momento estou a gastar a frutas que dão mais candys nos magikarps, tenho 320 candis, falta pouco para a evolução.

eu já entrei no grupo do porto, mas não tenho transporte próprio e trabalho por turnos, a maior parte das vezes saiu a 00h00... por isso estou a espera das ferias para evoluir mais um pouco.

para o community day, não tenho quase bolas nenhumas e das pretas não tenho mesmo nenhuma, vou acordar as 10h30 para ficar frustrado que é o mais certo...

o trajeto que faço para o trabalho não passo em quase nenhumas pokestops, tenho de ir ao centro da cidade para encher a mochila, mas quando for la já quero ter a mochila no máximo...
 
para o community day, não tenho quase bolas nenhumas e das pretas não tenho mesmo nenhuma, vou acordar as 10h30 para ficar frustrado que é o mais certo...
Quase de certeza que a catch rate sábado vai ser aumentada exponencialmente, se tiveres só Pokebolas ou Greats, vai ser suficiente.
 
obrigado amigo

isto de quem não percebe é como quem no ve...

vou tentar encher a mochila até sábado...
Mais que Pokebolas, que são importantes, é ter berries (o de dobrar candies). O novo move é tão bom que tens de aproveitar. Eu só tenho um Tyranitar, queria fazer +5. Mas são 620 candies (~800/1000 para power up's) com evento de água a correr não sei consigo fazer tantas.
 
Mais que Pokebolas, que são importantes, é ter berries (o de dobrar candies). O novo move é tão bom que tens de aproveitar. Eu só tenho um Tyranitar, queria fazer +5. Mas são 620 candies (~800/1000 para power up's) com evento de água a correr não sei consigo fazer tantas.

barries para ter candys esta escasso....

vai ser difícil para mim mas vou tentar...

aconteceu me algo estranho... entrei com a conta de um amigo no meu tele, (ele não tem internet) e quando entro todos os pokemons estavam com um risco vermelho, sai doo jogo e voltei a entrar e aparentemente voltou tudo ao normal... mas se rodar pokestops so da 3 items e na minha conta aparecem mais... ele esta nível 22 e eu 27....
 
aconteceu me algo estranho... entrei com a conta de um amigo no meu tele, (ele não tem internet) e quando entro todos os pokemons estavam com um risco vermelho, sai doo jogo e voltei a entrar e aparentemente voltou tudo ao normal... mas se rodar pokestops so da 3 items e na minha conta aparecem mais... ele esta nível 22 e eu 27....
Se voltou tudo ao normal e os riscos desapareceram, é bug. Se continuarem o teu amigo usou bots com essa conta. Para andar a saltar de telemóveis com as contas é sempre importante fazer log out num telemóvel para não parecer "fishy" nos logs da Niantic.
 
Às vezes ao troca contas da erro de boot, e fico com esses slashes, e os nomes dos menus/opções etc aparecem todos em forma de código com _underscores_, e nada funciona como deve ser, tenho de fazer relaunch da aplicação
 
foi mesmo bug, esta tudo normal depois de fazer relaunch a aplicação.

mas deve ter sido isso de ele não fazer logout...

mas é normal so aparcer 2 items nas pokestops? tenho rodado o dia todo para encher a mochila dele e so me da 2 items de cada vez...

não sei se foi por ter dado o bug, mas entro com a minha conta e rodo e já me da vários items...
 
Back
Topo