Android/iOS Pokémon GO

bonus nos diferentes niveis de amizade
https://cdn.discordapp.com/attachme.../460379068928491520/Friends_Trading_Chart.jpg

Friends_Trading_Chart.jpg
 
ate agora isto esta porreiro. os gifts que recebi foi entre max revives, max potions, great e ultra balls. não esta mau...
enviei gifts para todos. e sim ja tenho o lets go pikachu em pre reserva


edit: pena os trades nao dar a distancia
 
É de facto uma pena os trades... Podia ser que desse para completarmos colecções e afins. Lamento não conseguir enviar muitas prendas mas pokestop só a mais de 2km, mas quando passo nalguma é rodar para ver se retribuo.
 
Mais alguém com um bug manhoso em que o touch da aplicação deixa de funcionar quanto se completa uma Quest e a reward e apanhar um pokemon?

sim, a atualização tem uma série de bugs
  • esse das quests, em que o touch bloqueia completamente e é necessário re iniciar a aplicação
  • a animação de catch, que sem AR/camara, se arrasta como se tivesse AR/câmara, não fazia isso
  • muitas vezes na lista de amigos dá erro 0 / failed to find friends list - não resulta em nada o erro, mas dá o erro
o das quests é o mais chato, visto que os outros nao têm consequencias
 
Boas pessoal! Próximo fim de semana vou até Lisboa e gostaria de saber se existe alguma comunidade que jogue regularmente. Gostava de conseguir fazer pelo menos um raid.

Sendo Madeirense, há vários regionais que posso levar para troca (Tropius, Illumise, Seviper), infelizmente como só podemos fazer uma troca especial por dia, não vou poder ajudar muiota gente, mas se houver alguem interessado que se manifeste.

Se houver algum canal de Discord, avisem a ver se consigo pelo participar num lendário e trazer o Regice com o stamp lisboeta! :D
 
Há várias, conforme por onde andes, o parque das nações tem um discord, mas não é ativo como era o grupo/conversa de Facebook que apagaram, pois nem toda a gente aderiu ao discord...posso-te enviar o servidor, mas sugiro que no Facebook procures a página de Pokémon Go Lisboa, tem uns 8000membros, e eles indicam-te os grupos de WhatsApp provavelmente
 
Back
Topo