Android/iOS Pokémon GO

nao encontro uma imagem das frases em PT-BR

6fffa71d9c42c3d03f47138c50483db0099d76a7_hq.jpg


Esta 1a frase diz-te entre que range ele está, mas o conjunto delas todas, ajuda a especificar o valor

o Calcy muitas vezes diz logo o valor, mas outras diz o range apenas - ai tu precisas de acrescentar info ao Calcy para ele 'encontrar' o valor, dizendo-lhe o que falta na avaliação

overall-pokemon-GO-IV.jpg

isso é que ainda não descobri, também instalei a pouco... quando tem um IV 85-90 por exemplo sou eu que tenho de calcular o certo ou é estimativa? tenho uns que da logo indicação de 91 por exemplo.

desculpem ser chato...
 
Os IV's estão ligeiramente errados mas dá para ter uma ideia. No caso de Instict, 80% é really strong e não best of them, como a infográfico esclarece. best of them é a partir de 82.2%. Igual para as outras equipas.

@SandroPT os melhores Pokemon são os mais úteis na meta, que podes ver aqui
New-Attackers-Tier-ListV12.png

Imagem da gamepress. Isto é actualizado sempre que existe alguma mudança significativa.

Mas contrariando um pouco esta ideia, o jogo nunca foi pensado para ser competitivo. Não tem nada que o seja. Sempre foi pensado como um jogo introdutório a quem não acompanha a saga. Portanto escolhe os Pokemon que gostas mais. Acredita que caso não esteja nesta lista, fará 99% dos que esta lista fazem. O jogo não é nada complexo.
 
isso é que ainda não descobri, também instalei a pouco... quando tem um IV 85-90 por exemplo sou eu que tenho de calcular o certo ou é estimativa? tenho uns que da logo indicação de 91 por exemplo.

desculpem ser chato...

no Clacy IV defines a tua team, por baixo do teu nivel
no Pokemon GO quando usares o Calcy IV tens uma opção para seleccionar/definir os atributos

https://photos.app.goo.gl/5aqXSV7KNP5Wujbw9

RubPSoXQSS-b1Ejmfk7NEoPlSJQ53XIKEX6KUHfZCMUirm8I70E0dGc1a-izSHPH3yry-bwZTLGqsEh6dsIFtv8j5XufoDnc4DtrcS4aAy4q-yfqSWPo5a_cQWf2EbV8kEHE_PG3AWdR1MABmE5ok14sREzci2AOHSLkrrpue_j16dcgxbZkzhlhKV0mOXMcj-PDByv_vVmN60nOspMJItoEh-Lkyu8UNt3kebyZf6zUc6MT48AER-e4d5fXCP8m2eXooHCAzUWWKLU688NYRiXhiKlfDufZxHXlRu3WJwGmNf4PZDthc1zRe5-hSFx0B3YCAEgm0whQ5PTSokOowhFkb7mqhomOzpEdUbXnjXSZg5q4DF2H30yu35j2YWvBMvsMYwzFg2cHs7k6ELzVyYQDKUGacM_mlJEnHocy0YsNf8X6X8wy9_rsdZuUDqShDhnE3L3biiYW4nUchS3gMSwYLGKz1dz8qy5IuPx2UDKc4Bt-4R-bx0gXBPitczMuKU49mvbiqKX6jUqeUVfSkCNPtg1hQdSSfGlUyISzpGx0k14h40XWGgshOGwvWjqr0fa8WM0i7UfphMmUiaAuIHDLIfxwtnWewDh2clxnyRI2WxxypYb7G0mzRE6y8fxV050krwl59NsBRJqs6Es1AetTCIM_NdxXhg=w960-h483-no
 
as outras 2 não sabia para que era... tenho muito que aprender...

é ires testando / explorando...nao uso o calcy fui ver so para te dizer xD o calcy tem uma vantagem face ao pokegenie - permite ver logo o IV no catch, dos lendários pelo menos que tem um cp direto para o iv

quanto ao Pokemon Go Plus ja foi falado umas paginas atrás

Pogo Plus é oficial da niantic, aquilo serve para apanhar pokemons e rodar pokestops/ginasios - vibra, e tu carregas num botão, quando a pilha acaba tens de trocar (daquelas panquecas dos relogios)
Go'tcha não é oficial da niantic, faz o mesmo mas de forma automatica (sem carregares em botoes), não vibra e usa uma bateria que carregas por cabo usb

em ambos o catch rate é relativamente mau (por vezes apanhas varios seguidos vá :P) - serve mais se calhar para usares quando estas em movimento sem os olhos no telemovel, pois o que ele faz para apanhar pokemons é atirar uma bola vermelha a direito - se ficar à primeira tentativa, boa, se não, o pokemon foge logo

a comprar, o Go'tcha parece melhor, mas cabe-te a ti decidir se vale o investimento :)

eu tenho o Go'tcha e vou usando de vez em quando
 
Neste momento não compraria nenhum pelo preço original. A catch rate com a vinda do weather piorou significativamente e não há planos (ou não foram divulgados) para personalizar que bolas se mandam com o Go+. Dito isto e como disse há uns posts atrás, faço 100k stardust/mês, se jogar todos os dias, excepto f-d-s. Este mês com a treta dos alolan, que já é maçador chocar e os Regis nem pego no jogo.

EDIT: Se os 30€ ou 20 pelo Gotcha te estiverem a estorvar na carteira, mal não faz. Mas imho não vale o preço para o que faz agora.
 
EDIT: Se os 30€ ou 20 pelo Gotcha te estiverem a estorvar na carteira, mal não faz. Mas imho não vale o preço para o que faz agora.

Para mim so o facto de permitir ir fazendo km para os ovos e buddy sem ter de ter o telemóvel a queimar bateria é um must.

O rodar as stop automaticamente no gotcha para quem anda de comboio também é muito útil.
 
SinLord - vou explorar melhor o calcy Iv.

knuts - acho melhor guardar então, mas como o amigo rjSampaio já consegue fazer algum stardust que eu não consigo...

mas para já vou aguardar que fique mais barato... a bola que vai sair para a switch funciona como a pulseira?


obrigado mais uma vez
 
Uso gotcha e aconselho para quem passa mt tempo no trânsito em zonas urbanas... Eu faro manualmente com as nas azuis e pretas e deixo as vermelhas para a gotcha....consigk fazer Cerca de 20000 a 30000dust por dia
 
Qual é a diferença entre o oficial e esse Gotcha?

Oficial: Bateria a Pilhas, Usa apenas pokébolas (vermelhas), tens de clicar num botão para o aparelho tentar apanhar o pokémon.

Gotcha: Bateria recarregável USB, usa apenas pokebolas (vermelhas), gira pokestops e apanha pokemons de forma automática (não precisas de clicar em nada)

Na minha opinião compensa muito o Gotcha. Acho que quando compramos um aparelho desse é para nos ajudar no jogo. Por exemplo: Vais conduzir e ligas o Oficial. Tens de ter o aparelho na mão para clicares no botão todas as vezes que treme para apanhar o pokemon. Gotcha vais conduzir, ligas o aparelho e pode ficar pousado em qualquer lado que gira pokestops e apanha pokemons por ti.
 
Back
Topo