Android/iOS Pokémon GO

Oficial: Bateria a Pilhas, Usa apenas pokébolas (vermelhas), tens de clicar num botão para o aparelho tentar apanhar o pokémon.

Gotcha: Bateria recarregável USB, usa apenas pokebolas (vermelhas), gira pokestops e apanha pokemons de forma automática (não precisas de clicar em nada)

Na minha opinião compensa muito o Gotcha. Acho que quando compramos um aparelho desse é para nos ajudar no jogo. Por exemplo: Vais conduzir e ligas o Oficial. Tens de ter o aparelho na mão para clicares no botão todas as vezes que treme para apanhar o pokemon. Gotcha vais conduzir, ligas o aparelho e pode ficar pousado em qualquer lado que gira pokestops e apanha pokemons por ti.
Realmente vendo dessa maneira compensa mais sim.
 
Realmente vendo dessa maneira compensa mais sim.

Eu digo que compensa porque no OFICIAL para estar com uma "máquina" na mão a clicar todas as vezes que treme para apanhar um pokemon estava com o telemóvel na mão.

Na minha opinião esses aparelhos fazem sentido como o Gotcha funciona que é quando não podes estar 100% atento ao jogo ou porque estás a passear o cão, estas a dar um passeio com a namorada, estas a dar uma volta de bicicleta, estas a conduzir..... ligas que ele faz o mesmo percurso que tu e apanha o que tiver pelo caminho.

EDIT: com a vantagem que o Gotcha é recarregável logo não precisas de estar sempre a comprar pilhas.
 
Nova política de 3 strikes no jogo. Dois avisos e 1 ban permanente.
  • 1º aviso: 7 dias sem ver Pokemon Raros, possível exclusão de EX's
  • 2º aviso: 30 dias
  • 3 º: ban permanente
 
Claro, se jogas limpo, não tens com que te preocupar. Eu também jogo e há uns meses atrás levei com o aviso de conta suspeita e meti-me em conversa no reddit com o George, que é o pseudo-Community Manager/Bombeiro de Serviço do subreddit da SilphRoad. Eles investigaram a minha conta e o aviso foi levantado.
 
talvez algum login em outro dispositivo?

partilha de contas tambem vai contra o TOS, e a malta por vezes pede a amigos para entrar na conta para fazer raid ou apanhar algo

isto tambem pode estar ligado ao que se falava no lançamento dos 'friends', referente ao sistema de reputação/report de jogadores que parece estar para ser implementado, ou então isso é isto
 
partilha de contas tambem vai contra o TOS, e a malta por vezes pede a amigos para entrar na conta para fazer raid ou apanhar algo
Desde que se faça o log out num telemóvel para fazer log in noutro à partida não há problema. Porque eles não têm como provar que não és tu com outro telemóvel. Agora sem fazer log out pode dar problemas.
 
ve a da xiaomi anda nos ~15e de 10mil e tens uma nos ~25€ de 20mil em lojas nacionais, ambas dão para dois dispositivos


@SinLord - vou comprar a de 20mil... podes dizer onde possa encontrar? envia MP..

rjSampaio - tenho9 Zen fone 3 5.5 3000mah de bateria, dura bastante mas no pokemon go aquilo é sempre a descer... mas comparado com outros que já tive é muito bom

não sei se já coloquei aqui, coloquei no tópico do smartphone

como disse tenho 2 Asus 5.5 exatamente iguais... tanto em 1 como no outro se eu partilhar internet (hotspot) todos os equipamento que se ligam a ele da indicação de ligado, mas sem acesso a internet... isto nos 2... não sei se é alguma coisa a da asus a bloquear mas não consigo fazer de Hotspot com nenhum dos 2...
 
A minha namorada voltou a instalar o jogo e tem-lhe estado a aparecer quase sempre a mensagem vermelha no topo de falta de GPS quando o GPS está ativo. Ela já experimentou passar para o Google Maps e estar a detetar normalmente o GPS e funcionar normalmente também. É estranho... Sabem o que pode estar a causar isto?
 
SC4823876ZhyjQw1u_ToUvPbV9UTQe5BDrzbQ4vwrmM.jpg


Alolan Marowak e Raichu.
 
A minha namorada voltou a instalar o jogo e tem-lhe estado a aparecer quase sempre a mensagem vermelha no topo de falta de GPS quando o GPS está ativo. Ela já experimentou passar para o Google Maps e estar a detetar normalmente o GPS e funcionar normalmente também. É estranho... Sabem o que pode estar a causar isto?

qual a mensagem que aparece?

verifica o nível de GPS - tem de estar 'alta precisão', o máximo
 
Última edição:
Back
Topo