Android/iOS Pokémon GO

O que me disseram é que os Passes são recebidos 2 dias antes de acontecer uma Ex Raid. Este sábado vai haver uma, o pessoal ontem (quinta feira) recebeu os convites. Agora dia 19 há Raid e supostamente vão receber convites na próxima sexta feira.
E quando vai haver Ex Raid num gym ele durante essa semana não recebe raids!
Já não consigo precisar porque já não faço Ex's há muito tempo, mas o convite é mandado bem mais cedo do que 2 dias. Do que lembro. A não ser que tenha mudado.
 
Já não consigo precisar porque já não faço Ex's há muito tempo, mas o convite é mandado bem mais cedo do que 2 dias. Do que lembro. A não ser que tenha mudado.
Não era isso. O pessoal hoje recebeu para dia 19, mas recebeu 2 dias antes de acontecer a Ex Raid deste sábado. Eles não receberam para este sábado, mas sim para dia 19 próxima semana.
 
Sim, por cá é dois dias antes de um dia com raids (mas o convite é para o evento seguinte, 10/11 dias depois)

Mas ontem aocnteceu algo estranho, não saiu nada na hora normal (pelas 19h), mas acabaram por sair pelas 23h30
 
Última edição:
Txi Chansey 100%... há pessoas com sorte xD.. Nunca me apareceu uma chansey nem em wild nem nos ovos. Só tenho uma e foi numa quest(tenho mais uma quest de chansey agora).
 
Para dia 19, não.

O convite que saiu ontem foi para dia 19, agora raids que faças contam para o dia 26, e deves receber o convite na 6a (dia 17) ao final do dia
Como sabes que a próxima vai ser dia 26?
Segundo a lógica dos dias devia ser dia 27, segunda feira.

Txi Chansey 100%... há pessoas com sorte xD.. Nunca me apareceu uma chansey nem em wild nem nos ovos. Só tenho uma e foi numa quest(tenho mais uma quest de chansey agora).
Eu nunca tive sorte com a Chansey. Quando jogava em 2016 nunca a apanhei. Foi o único Pokémon que me faltou. Quando já nem jogava o jogo um amigo meu avisou-me que tinha uma perto de casa, fui logo lá apanhar. Agora só nesta última semana já tenho mais 4. Numa das quests que fiz saiu uma de 95, agora esta no ovo veio com 100.

Alguém sabe de algum nest de Pokémons elétricos na zona norte? Preciso para a quest do Mareep.
 
Como sabes que a próxima vai ser dia 26?
Segundo a lógica dos dias devia ser dia 27, segunda feira.

sim, mas geralmente fazem 3/4 semanas no mesmo dia da semana...

agora por exemplo tivemos 2 sábados seguidos, infelizmente já adiantaram para domingo - dia 19

a semana passada foi sábado, esta semana é sábado (amanhã)
 
Procura quest's do Lanturn e reza por minun's xDD
Houve uma altura em que apanhava muitos Minun e Plulse, agora nem os tenho visto.
sim, mas geralmente fazem 3/4 semanas no mesmo dia da semana...

agora por exemplo tivemos 2 sábados seguidos, infelizmente já adiantaram para domingo - dia 19

a semana passada foi sábado, esta semana é sábado (amanhã)
Sei que há umas semanas atrás foi durante a semana. É que isto para receber convite já é lixado, e depois ao fim de semana eu trabalho.
 
Ex-raids a meio da semana é só estúpido por parte da Niantic. Já perdi 2 ex-passes a pala disso...

Não fazem raids após as 21h não sei por alma de quem...raids a noite era brutal e depois dão passes durante a semana... Logic
 
Sei que há umas semanas atrás foi durante a semana. É que isto para receber convite já é lixado, e depois ao fim de semana eu trabalho.

pois, por isso é que eles vão rodando...mas o fds é lixado, são só dois dias, eu 'desperdicei' passes que me sairam para dias da semana durante meses...desde Abril acho lol porque foram umas semanas à 2a, outras semanas à 3a e por aí adiante, agora que voltou a ser sábado, foram só duas semanas

o sistema de rotatividade é bom no sentido que, há sempre alguém que só tem fim-de semana livre, ou só tem folgas na semana...

se calhar só fizeram duas semanas para despachar, agora duas semanas domingo, e acabam os eventos especiais do verão e anunciam algo novo....4th gen ou celebi ou algo? a ver se é isso que se passa

Houve uma altura em que apanhava muitos Minun e Plulse, agora nem os tenho visto..

foi na semana do evento, todos apanhamos demasiados lol

tens de encontrar um nest de pika ou chinchou ou magnemite ou voltorb
 
Ex-raids a meio da semana é só estúpido por parte da Niantic

nao é...porque há gente que só folga durante a semana, ou pq trabalha por turnos, ou daqueles part-times que só fazem fim de semanas, etc

eles podiam era aumentar o periodo das EXraids de 45min para 12h/dia todo, assim a malta organizava-se nos chats em grupos conforme as diferentes disponibilidades

eu 'perdi' varios passes durante o tempo que foram durante a semana, tal como há malta que perde quando é ao fim de semana
 
Já se fala do PVP até ao final do ano e andam zunzuns das mega evoluções...

Cheira-me que vamos ter gen 4 em Setembro, junto com o Celebi e o PVP em Dezembro com muita sorte.
 
estou para ver o PVP...com o sistema de combate atual parece-me algo inutil, só interessante se se ganhar items/bonus de jeito (stardust?), ou a malta 'apostar' pokémons (lol)

porque a malta só ter dois ataques, um deles com charge/barra, e só bater no vidro, nao é muito 'estimulante' para um PvP competitivo ...digo eu, nas raids quase nem olho para o ecrã, é a malta ficar na conversa ou a olhar para o ar...

ou então, vai favorecer quem tem olho e dedo treinado para o dodge xD aí eu lixo-me pq é coisa que nao tenho jeito nenhum para fazer


mas sim, o PVP é bem vindo....a ver é como a Niantic o traz...o Let's GO em Novembro é que se calhar pode ter algo que ver com isso também...
 
Ex-raids a meio da semana é só estúpido por parte da Niantic. Já perdi 2 ex-passes a pala disso...

Não fazem raids após as 21h não sei por alma de quem...raids a noite era brutal e depois dão passes durante a semana... Logic
É estúpido porque? E quem não tem tempo livre ao fim de semana? O jogo foi feito para se jogar dia a dia, não só ao fim de semana.
 
Back
Topo