Android/iOS Pokémon GO

Bem, já tenho 1 como buddy para Umbreon, depois meto a outra para Espeon. Guardei as 3 com melhor CP para a Glaceon, Leafeon e Sylveon (para quando forem introduzidas). Das restantes que tinha, foram 2 Vaporeon, 2 Jolteon e 2 Flareon que já troquei com um colega meu. Ainda me sobraram 6 Eevees que vou guardar para trocar com quem precisar quando sairem as novas evoluções.

Só espero que as outras 3 sejam mais bonitas na versão Shiny que as atuais. Parecem todas doentes lol. Menos a Umbreon que tem um look bacano.
 
Só espero que as outras 3 sejam mais bonitas na versão Shiny que as atuais. Parecem todas doentes lol. Menos a Umbreon que tem um look bacano.

sim são mais giros

Leafeon (normal vs shiny)
https://orig00.deviantart.net/5068/f/2010/180/5/c/pokemon__lefeon_and_s_leafeon_by_twila101.png

Glaceon (normal vs shiny)
https://orig00.deviantart.net/20fc/f/2010/180/0/3/pokemon__glaceon_and_s_glaceon_by_twila101.png

Sylveon (normal vs shiny)
https://orig00.deviantart.net/650b/f/2013/238/5/0/sylveon_by_krocf4-d5uo95h.png
 
O jogo n só n esta morto como tenho visto nos últimos meses um grande aumento de players novos e players k já n jogavam e voltaram a jogar

Também noto isso. Muita malta que tinha abandonado o jogo, está a regressar. Eu próprio, que tive momentos em que perdi a pica para jogar isto, voltei a jogar em força.
A introdução das quests veio dar bastante dinamica ao jogo.
O mesmo acontece com os Community Days.
 
A malta fartou-se Pq o jogo n saia do mesmo, só via sempre os mesmos pokemons, só quem fazia uso dos mapas e andava de carro sem olhar a despesas é q apanhava os que interessavam...

Depois... Introduziram as raids, uma forma de obter pokemons bons, e 'agora' as quests, uma forma diferente de conseguir alguns pokemons, como dratinis, larvitar, chanseys, e até de 'caçar' os shinies

Isso ajudou

Isso e as férias de verão lol no grupo em q estou notei que em Junho /Julho entrou muito sangue novo no jogo, malta livre da escola e exames essencialmente, entre regressos e contas novas...

Por vezes alguém pede ajuda para fazer um Machamp e a malta mais 'velha' responde q isso se faz sozinho... Só que não, quando são contas 'fracas'

Também houve uma leva de malta que começou a jogar na altura dos latios e Latias... Não tinham nenhum pokemon de jeito, porque estavam sempre a colar-se nas raids de lvl5, só tinham quase lendários e o resto era lixo quase
 
A malta fartou-se Pq o jogo n saia do mesmo, só via sempre os mesmos pokemons, só quem fazia uso dos mapas e andava de carro sem olhar a despesas é q apanhava os que interessavam...

Depois... Introduziram as raids, uma forma de obter pokemons bons, e 'agora' as quests, uma forma diferente de conseguir alguns pokemons, como dratinis, larvitar, chanseys, e até de 'caçar' os shinies

Isso ajudou

Isso e as férias de verão lol no grupo em q estou notei que em Junho /Julho entrou muito sangue novo no jogo, malta livre da escola e exames essencialmente, entre regressos e contas novas...

Por vezes alguém pede ajuda para fazer um Machamp e a malta mais 'velha' responde q isso se faz sozinho... Só que não, quando são contas 'fracas'

Também houve uma leva de malta que começou a jogar na altura dos latios e Latias... Não tinham nenhum pokemon de jeito, porque estavam sempre a colar-se nas raids de lvl5, só tinham quase lendários e o resto era lixo quase


no meu caso foi mesmo as mudanças, raids, quests, community day etc... o jogo levou uma lofada de ar fresco...

acredito que muitos voltaram por ser verão e período de ferias, pois os duros ficam durante o inverno, teres de sair a chuver e frio para fazer um mewtow não é para qualquer um...

no que toca a mim, voltei a 4 meses para ficar, não vu desistir mais do jogo, esta a tirar me de casa, que passava as folgas a jogar ps4, e faz conhecer malta fixe e claro fazer exercícios.

o jogo esta top apesar de faltar de limar umas arestas nem se compara com 1 ano atras...

tenho um amigo que foi a Austrália de ferias, vai trazer kazakhstan... vamos ver quando ele vem agora...
 
Muitos também regressam pelo Let's GO, que vai ter ligação com este jogo. Eu mesmo decidi finalmente exprimentar isto por causa do jogo a sair na Switch.
 
Yaaa... Eu ando de olho nas switches a ver se há alguma promo, mas eventualmente arranjo um pack da consola e jogo...

Se bem q tenho o Moon e nem acabei... Os últimos jogos pokemon da Nintendo têm pecado na história e nível de dificuldade (baixo)
 
Yaaa... Eu ando de olho nas switches a ver se há alguma promo, mas eventualmente arranjo um pack da consola e jogo...

Se bem q tenho o Moon e nem acabei... Os últimos jogos pokemon da Nintendo têm pecado na história e nível de dificuldade (baixo)


o meu sobrinho tem uma e pouco joga nela... so ps4...

eu vou comprar o jogo e dar uso a switch dele... se tiver de comprar uma também o faço... nunca joguei outro jogo de pokemon a não ser o pokemon go... pois não gostava do anime nem dos jogos, principalmente por ser Nintendo que nunca fui a bola...
 
o meu sobrinho tem uma e pouco joga nela... so ps4...

eu vou comprar o jogo e dar uso a switch dele... se tiver de comprar uma também o faço... nunca joguei outro jogo de pokemon a não ser o pokemon go... pois não gostava do anime nem dos jogos, principalmente por ser Nintendo que nunca fui a bola...

Eu sou dos da velha guarda, pokemon Blue e game boy pocket (vermelhinho) comprados na toys r us - o Gameboy era pack com um Donkey Kong

E seguí a série até à 3a geração lol mas depois perdi o fio à meada, o pokemon go tem me dado vontade de pegar na série, mas acho q aquilo piorou (ou eu cresci) lol
 
O próximo Community Day vai ser dia 22 de Setembro com a Chikorita.
0l7fGbm5Es6OkbBpegkFoIlVV1aN20cn7KzBavAeQdMwBSvA5qliDlcpy5KUcpN_D7XLCZjTDKGatmwF7Rw=s0-v0-rj


Get out and play together in your local community parks on Pokémon GO Community Day. For just a few hours each month, you can encounter a special Pokémon in the wild. During these hours, there's a chance to learn a previously unavailable move for that Pokémon or its evolution, as well as earn some Community Day bonuses. Celebrate what it means to be a part of the Pokémon GO community and make new friends along the way!

Note: Fast TMs and Charged TMs will not grant exclusive moves during Community Day. To learn the exclusive move, you must catch or evolve the featured Pokémon during Community Day hours.
 
Não esperem que aconteça outra vez, infelizmente. A Niantic não quer dar oportunidades de ganhar "empty XP" no sofá. Não vai de encontro com o motivo do jogo.

Eu sou mais um que 98% da minha storage é lixo para evoluir. Mas não me parece que apanhe 4x XP outra vez. Mas mantenho a esperança.
 
O XP para a evoluções vai vir claro...
Isso que dizes-te não tem muita logica, porque tiveste que os apanhar. Ganhas mais XP no sofa com os amigos :D :D
 
Back
Topo