Android/iOS Pokémon GO

Eu tenho a minha a +/- 1 ano e comprei no ebay na altura por perto de 30€, ao ver os preços agora até salto, ainda bem que comprei logo as 2 na altura xD

E para os que têm medo que a pulseira deixe fugir shinys, estejam descansados, os shinys com a pulseira tem 100% catch rate, ou melhor, todos os shinys são 100% catch rate... Já apanhei uns quantos desde que a tenho tb...
 
Lol nao são 100% não..

São nas raids e nas missoes. Os wilds podem fugir, já me aconteceu... A não ser que recentemente tenham mudado isso

Eu com o gotcha so apanhei um shiny, não sei se já me escapou algum na verdade, também pouco importa, já deixei escapar comigo a apanhar lol
 
Para o pessoal que tem o Go-tcha uma pergunta. Compraram por ca ou mandarem vir da net?O que aconcelham?

Comprei cá em Portugal. Fui ao conhecido comparador de preços nacional e comparei-o com Amazon´s, eBays e outros sites conhecidos.
No momento em que comprei, valia a pena comprar cá.
Ficou por 40€ e trouxe-o na hora.
 
Dos relatos que tenho visto de pessoal que "checa" shinys, todos os que a pulseira "viu" apanhou... Mesmo no grupo cá da zona toda a gente que tem pulseira diz o mesmo, agora se for de bola ai não sei, já me aconteceu ele saltar fora e fugir num CD, mas ele tava no mesmo sitio no mapa, e ao tocar nele continuava shiny... Fugir mesmo sem voltar a aparecer nunca me aconteceu...
 
@joazito Nenhum de nós pode afirmar que não é, nem eu posso afirmar que é, mas lê a ultima mensagem dessa thread... (já a tinha visto antes de a linkares). Os que dizem que foge são os que clicam na Go+ depois de entrar no encounter...
 
Há umas semanas atrás antes da última atualização apareciam no jornal os shiny k a pulseira deixa fujirne a de um amigo meu deixou fugir um misdreavus
 
@joazito Nenhum de nós pode afirmar que não é, nem eu posso afirmar que é, mas lê a ultima mensagem dessa thread... (já a tinha visto antes de a linkares). Os que dizem que foge são os que clicam na Go+ depois de entrar no encounter...

Como assim ninguém pode afirmar que não é? Há montes de relatos a dizer que houve shinies a fugirem.
 
Fui so ali gastar o free raid pass :D

D-u41c_WwAAJh-2
 
Como têm andado de shinys em wild?
Com os eventos a decorrer tenho colegas com média de 5 a 7 shinys dia...
Eu consigo 1 por dia, com muito esforço.
Ainda por cima é sempre o Slakoth...
 
Back
Topo