Android/iOS Pokémon GO

Sem ter estado em local específico, fui fazendo este CD em alguns intervalos de pequenas viagens de carro...

Confesso que valeu a pena. Consegui 12 shinys (repetidos pois já tinha feito os CDs correspondentes) e aproveitei para conseguir ataques legacy que precisava...
 
First you increase your friendship with your buddy by petting, feeding, snapshots, battling and walking with them. With this, each Pokémon has got certain milestones you can do each day including the above and even visiting a new Poké Stop while it is your buddy. When you do this, your Pokémon has the excited mood and you'll earn candy twice as fast while walking with it, hearts will be doubled per action and trainers can earn bonus hearts
There are different levels of Buddy:
Good Buddy - It joins you on the map
Great Buddy - It appears in encounters to give you help, and will bring you items
Ultra Buddy - It'll bring you souvenirs from nearby places that are then found on your profile page
Best Buddy - It'll have a special ribbon and will have a CP boost when assigned as your buddy.
This feature is set to roll out by 2020. There will also be a feature in a Shared AR experience with other player's Buddy Pokémon coming in 2020


 
Esclareçam uma dúvida. Como identificam se um pokemon é bom para PVP? pelo que li nem todos com bom CP são os melhores. Por exemplo um com 0/15/15 pode ser muito bom na great league.
Queria começar no pVP mas tenho duvidas.
 
Está ai tudo...

79530382_2644744442288918_2458290249160196096_o.jpg
 
Mesmo com os eventos perdi muita pica para o jogo desde que mudei de casa. Acho que o disse aqui varias vezes. Vivo e trabalho numa capital europeia. Alem disso tenho dois caes que passeio 2 vezes por dia entre meia hora a uma hora.
Ja antigamente, por estar numa zona mais de casas da cidade e menos no centro (apesar de nao estar longe) havia zonas em que havia imensos pokemons e outras em que apareciam 2 ou 3 por cada 10 minutos a andar. Agora que me mudei um pouco mais "dentro" da zona residencial, ficou pior. e' so mesmo 2/3 a cada 10 minutos, mesmo passando por Pokestops.

Por outro lado, no meu antigo trabalho, que ja tinha uma duzia de pokestop e 5 ginasios espalhadas na zona por ter algumas estatuas, e edificios relevantes, continuaram a acrescentar pokestops. Acrescentaram uma primeira vez, e depois uma segunda. Eu qualquer dia ate tiro um screenshot e meto aqui. Aquilo parece uma floresta de Pokestops. e' apenas ridiculo. Por outro lado a diversidade de pokemons la continua a ser minima, por isso de pouco vale.

Resumindamente, a ideia do Pokemon Go e' sair a rua e apanhar pokemons. Mas tira bastante a pica se eu tiver que ir a sitios especificos para ter pokemons, porque se me manter apenas na minha rota natural, nao ha quase nada. Por exemplo quando ha aqueles eventos mensais que tem um pokemon especifico a aparecer mais, eu tenho de ir a qualquer lado ou o evento passa me ao lado.

Claro que o jogo nao tem que ser feito a minha medida. Mas eu tambem perco a vontade de jogar, se para jogar um jogo de telemovel, tenho que atravessar a cidade.
 
Back
Topo