Android/iOS Pokémon GO

Não deixa de ser PVP só por ter sorte a mistura... Se o outro player deixar de atacar tu ganhas. A sorte aqui está no que tu ou o outro jogador levam pra luta... Ou vais me dizer agora que o Hearthstone e praticamente todos os jogos PVP não involvem sorte?
 
Não deixa de ser PVP só por ter sorte a mistura... Se o outro player deixar de atacar tu ganhas. A sorte aqui está no que tu ou o outro jogador levam pra luta... Ou vais me dizer agora que o Hearthstone e praticamente todos os jogos PVP não involvem sorte?
Não joguei muito Hearthstone, mas nele pelo menos sabes que vais defrontar um Mage ou um Druid ou que for. Com base nessa informação já consegues fazer uma avaliação de como o teu deck se pode portar face ao que é meta um Mage usar.

Aqui vais completamente às escuras. A meu ver, era preferível escolher 6 Pokemon, visíveis aos dois jogadores e desses 6 levar 3 a jogo. Continuas com estratégia para ganhar mas ao menos tens noção ao que vais.
 
Não deixa de ser PVP só por ter sorte a mistura... Se o outro player deixar de atacar tu ganhas. A sorte aqui está no que tu ou o outro jogador levam pra luta... Ou vais me dizer agora que o Hearthstone e praticamente todos os jogos PVP não involvem sorte?

Acho que o que está em causa é ter sorte (99% dos jogos têm) ou ser apenas sorte, como este. No hearthstone, existem aspectos random mas tu tens influencia no resultado, é necessaria skill, etc. Aqui do que entendo não existe literalmente mais nada sem ser a sorte.
 
Já batalhei as 5 vezes e não dá mais. É um lag fest. A feature para mim é DOA. Andar km para poder batalhar é impensável.

EDIT: Ser blind peak também é extremamente idiota. Ganhei 1 jogo e perdi 4 meramente porque 4 vezes o adversário teve a sorte de começar com type effectiveness. O jogo que ganhei resultou disso mesmo, ser super effective no primeiro embate.

A sério? Já fiz 10 lutas e até esteve muito estável, bem melhor do que quando luto com um Ultra Friend em modo remote.

Não acho isso do blind peak assim tão idiota, afinal sempre é um modo de os jogadores casuais terem hipóteses de levar uma vitória, caso contrário seriam sempre "comidos" pelos mais experientes. A Niantic sempre mostrou uma preocupação maior pelos casuais do que pelos pros.

Quanto a termos de andar para poder batalhar, a premissa do jogo sempre foi fazer-nos caminhar para jogar. No entanto podiam ter facilitado um pouco e dar acesso a 5 lutas / dia sem necessidade de caminhar. Quem quisesse mais, aí sim tinha de se esforçar para poder lutar. A brincar, a brincar, com esta brincadeira já dei cabo de 300 moedas...
 
A sério? Já fiz 10 lutas e até esteve muito estável, bem melhor do que quando luto com um Ultra Friend em modo remote.

Não acho isso do blind peak assim tão idiota, afinal sempre é um modo de os jogadores casuais terem hipóteses de levar uma vitória, caso contrário seriam sempre "comidos" pelos mais experientes. A Niantic sempre mostrou uma preocupação maior pelos casuais do que pelos pros.

Quanto a termos de andar para poder batalhar, a premissa do jogo sempre foi fazer-nos caminhar para jogar. No entanto podiam ter facilitado um pouco e dar acesso a 5 lutas / dia sem necessidade de caminhar. Quem quisesse mais, aí sim tinha de se esforçar para poder lutar. A brincar, a brincar, com esta brincadeira já dei cabo de 300 moedas...
O lag notei na noite que desbloquearam a feature. Ainda não voltei a usar a feature porque após as 5 batalhas grátis, ter de andar 5km em cadeira de rodas ao momento, com um temporal tremendo aqui, não é algo para mim exequível.

Existem ranks para diferenciar jogadores casuais dos mais experientes. Após os dias iniciais em que tens de separar "o trigo do joio", ou seja, jogadores experientes dos casuais, assumindo que um casual perde mais vezes, vai sempre estar num "campeonato" à parte dos mais experientes que se posicionam mais acima na leaderboard. Ou não há ranks e eu confundi? Tenho ideia que aquele emblema com um "1" funciona como ranking.

Eu nunca fui contra as features andarem à volta de caminhar, que o jogo foi pensado nesse sentido. Agora teres de caminhar, fazes 5 batalhas, caminhas mais um bocado, outras 5 batalhas, para mim não faz grande sentido. Acho que a feature perde em estar tão forçada em andar. Não me importava por exemplo, se fosse a tua sugestão. 5 batalhas/dia são free, após essas se queres batalhar mais, vais caminhar. É um bom compromisso e não sei como não pensaram nisso.
 
Fevereiro vai ser um mês cheio de eventos.. outro voltei a jogar um pouco e apanhei um wild shiny Gyarados (ja tinha uns quantos...).

yyrp03knl6e41.jpg
 
ainda conseguiste aproveitar?

bem, ficou-me a faltar o 100%, mas apanhei uns quantos shiny, logo os dois primeiros que apanhei eram shiny, o melhor shiny creio que tem 96% (370cp) e dois normais de 372cp (98%), se bem que não serve para nada este pokemon em termos de pvp/pve


edit: o novo raid-5, Tornadus (Incarnate-forme) também não deverá servir para nada além de preencher a pokedex

l9zz669gy7e41-1024x1024.jpg
 
Nice.

Following the voting that ran on Saturday, Niantic have announced the next Pokémon GO Community Day on February 22nd will focus on Rhyhorn. This event will have 3 Hour Lure Modules. However, it will also give out the move Rock Wrecker to Rhyperior upon evolution. We'll bring more details as they come.
The Community Day runs at 11am to 2pm in each local time zone in the Northern Hemisphere and 3pm to 6pm in each local time zone in the Southern Hemisphere
 
Hoje começa o primeiro Pokémon GO Spotlight Hour.

Today is the first Pokémon GO Spotlight Hour. From 6pm to 7pm local time, a Pokémon will feature in increased spawns in your local area. Today, it's confirmed that today's Spotlight Hour focuses on the Pokémon Onix.
 
Já lá vai meio ano sem conseguir logar, emails de suporte para a Niantic sem uma única resposta, eu farto de tentar coisas e nada. A mensagem aparece sempre "Unable to authenticate".

Caso para dizer, nunca mais a um produto desta empresa.
 
não sei porquê mas havia gente à espera de um Gible e saiu Onix lol sweet summer childs, ainda nao aprenderam com a Niantic...isto do spotlight servirá para lançar algum milho a quem nao tem shinies de pokemons 'de segunda linha' cheira-me
 
Back
Topo