Android/iOS Pokémon GO

85037600_2533435350310888_9038522313791766528_n.jpg
 
Pessoal.

Vou voltar a jogar isso após mais de um ano sem tocar no jogo. Última vez que joguei ainda não tinha saido essa nova geração e penso que as raids de LEVEL 5 era o Groundon, etc. Agora vejo que existe novos lures, novos itens, alguém pode fazer-me um recap do que vale a pena agora? do que é mais forte? Devo-me focar em quê?

Raids só consigo fazer sozinho porque não tenho muitos jogadores onde vivo.
 
Como sabes os mais antigos? Só tens indicação do +2 né?

tenho +2 , yesterday , and today! e começa com os +2(aqui é a sorte se é mais que 3 ou só 2 dias) ou com os today? Eu normalmente começo pelo os +2! Espero conseguir lembrar que de 20 a 22 de Fevereiro poderemos abrir 40 presentes num dia! A ver se quase os limpo! no Natal quando foi isso no dias esqueci -me e tinha muitos! Foi complicado limpa-los!
 
Alguém daqui precisa de Chimecos (tenho uns quantos e tbh não os queria mandar fora visto que ainda sao um tanto raros..)

Não preciso de nada (podem mandar Bulbasaur ^^).
 
ehehehe

Opah desde que um gajo não prejudique os outros (isto em gym claro) toca a fazer spoffing. Para pessoal que vive longe de pokestops/gym, falta de tempo etc isto ajuda e bem.
 
Andaste a viajar seu malandro :berlusca:
Ainda hoje ganhei um (Chimecho) numa Field Research Task. Nem sabia que era possível...
E já tinha outro nem sei bem onde ou como o consegui mas não deve ter sido de modo muito diferente.
Pessoal.

Vou voltar a jogar isso após mais de um ano sem tocar no jogo. Última vez que joguei ainda não tinha saido essa nova geração e penso que as raids de LEVEL 5 era o Groundon, etc. Agora vejo que existe novos lures, novos itens, alguém pode fazer-me um recap do que vale a pena agora? do que é mais forte? Devo-me focar em quê?

Raids só consigo fazer sozinho porque não tenho muitos jogadores onde vivo.

Eu estive dois anos parado e agora voltei a jogar. O que me chamou? Essas novidades todas, lures especiais, field research's, Lutas com Grunts e Team Rocket Leaders, até o novo buddy é "engraçado"... sou mais um casual gamer mas se calhar fazias o que mais gostavas, não?

Os Raids é o que mais me chateia neste jogo. Sei que é suposto ser um jogo social mas não haver a hipótese de conseguir aqueles monstros de nível 4 e 5 sozinho é uma filha da vidice...
Depois um gajo vai para as Go Battle League e apanha de frente com Registeel, Deoxys, Latias, e com pokemons com ataques exclusivos / Legacy de dias de comunidade (como o Swampert com Hydro Cannon) e leva na boca como gente grande...
 
Última edição:
Back
Topo