1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android Pokémon Go Problema

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Chimiusa, 31 de Julho de 2016. (Respostas: 4; Visualizações: 583)

1. Peço desculpa se não está na área certa e se não estiver, algum moderador que mova para lá, é o seguinte, do nada o meu pokémon go parou de dar "Sinal gps não encontrado.", as minhas sms estão super lentas a enviar e muitas vezes dão falha e não consigo entrar na playstore (fica toda branca) mas consigo receber sms no facebook, jogar no travian, ir à internet, já tentei apagar o ficheiro "host" para ver se dava mas nada, isso está a acontecer desde ontem à noite e não me lembro de ter feito nada de especial para causar esse problema, uso o huawai p8 lite, alguma sugestão do que pode ser?

2. ja reiniciaste o telemovel?

3. Sim, múltiplas vezes

4. overburnz

overburnz Power Member

já fizeste um restauro ao equipamento?

5. Fizeste o novo update ao Pokémon Go? Desde que o fiz, o jogo ficou mais fluído mas o meu GPS vai com os cães mais vezes, mesmo em sítios nos quais anteriormente funcionava bem. Quanto ao resto dos problemas parecem sintomas normais de falta de rede. Estás a usar dados? Tenta ligar por Wi-Fi a ver se funciona tudo bem. Estás a usar Wi-Fi? Liga-te por dados.