Android/iOS Pokémon GO

pois , eu pessoalmente digo que uma masterball a 10€ é OK, mas eu so iria comprar uma na minha carreira desse jogo e era se o jogo fosse bom xD
 
Também não acho 10€ por uma Master mau, a master apanha sempre qualquer pokemon, se fosse barato o ppl comprava e apanhava sempre tudo.
 
15 Master Ball = 150€ = Nintendo 3DS + Pokemon Xy

Parece que a Nintendo vai fazer milhões e milhões e rir da concorrência.

Conceito interessante, vai doer nas baterias dos smartphones.
 
Continuo a achar muito caroo preço que aparece.. mas la esta, um Mew ou Mewtwo , faria-me gastar o dinheiro que eventualmente pedirao por ela...
 
10/15paus digo eu?

edit:19.90 numa toys'r'there nao? La esta, sao artigos sempre ligados a crianças/brinquedos... normal... ate era/serei gajo pa ter uma certa vergonha de andar com aquilo no pulso(a ter ira andar no bolso, que apite se quiser =P), mas nunca irei ter de dizer que gosto e jogo pokemon! Vem da minha infancia e ja fui e continuo a ser feliz por ainda fazer a esta altura do campeonato!
 
Última edição:
Tanto bom jogo à espera de ser comprado por 10€...

Como é que tal valor pode ser justificado numa Master Ball num joguinho de telemóvel é que me escapa completamente. Mas cada um tem a sua carteira.
 
Eu pessoalmente estou bastante ansioso pelo lançamento deste jogo. A maior parte das pessoas aqui está a falar mal do jogo por causa dos 10€ na masterball. Primeiro, tenho bastante certeza que aquilo não passa de concept art / pricing "joke". Segundo, acho que pelo menos as pokebolas normais devem poder ser adquiridas gratuitamente no jogo (talvez da mesma forma como os pokemons?) e caso se queira mais, sempre podemos gastar dinheiro real. Temos que ter calma e esperar. :)
 
Tanto bom jogo à espera de ser comprado por 10€...

Como é que tal valor pode ser justificado numa Master Ball num joguinho de telemóvel é que me escapa completamente. Mas cada um tem a sua carteira.

Diz isso à quantidade abominável de pessoas que diariamente estoiram €€€ em vidas no candy crush, ou a comprar trigo no hay day, ou gems no clash of clans ou o que quer que raio o jogo te impingir para evolures no mesmo.
 
Back
Topo