Android/iOS Pokémon GO

por acaso eu nao sabia que eram os mesmo produtores, mas achei estupido na mesma porque era como se inventasses um novo genero de jogo e mais ninguem pudesse criar um jogo do mesmo genero lol

e ja to a ver que todo o pessoal que eu vir a passear com o telemovel na mao hoje aqui á volta do local de trabalho está a jogar pokemon go xD
 
Apanhei um egg niceeee:)

Continuo sem encontrar a câmara :( diz que tem varios pokémons perto, como os encontro sem a câmara? é ir andando?

Isto comeu 50% bateria em 1h nossa xD
 
voltei a ligar o jogo pra ver o tal icone da camara mas agora nao aparece...

e akguem ja sabe como fazer dinheiro?? é que a shop é cara x)
 
Conseguiste com o gps a bombar? eu testei aqui no work, tenho o charmander mas andei um bocado e nada.

Thank god uma pessoa vai a wc e ninguem pensa 2 vezes ahah

Não o meu gps não funca :( Não deve ser problema meu já que o ingress dá bem, o máximo que consegui foi apanhar o squirtle inicial.
Pode ser do apk não ser suportado ainda na Europa, vamos ver.
 
Última edição:
Não inventem Ingress e Pokemon é tudo diferente!

Atenção para quem joga Ingress que podem levar BAN. Eu como jogo não vou instalar ate sair a oficial por cá.
 
Lol deve ser mesmo, então tinham que banir muita gente que instalou o apk, perdendo possíveis clientes que paguem pela app...
Eles baniram foi malta que instalou o beta e andou a mandar leaks do jogo, quando não deviam ter acesso, no entanto convém ter cuidado sim.
 
Última edição:
@dariomgsilva ah faz um bocado de sentido, nem me lembrei disso porque eu tenho 2 contas, a PT e otra que ja nem sei o pais (acho japao) que utilizo pra jogar jogos que nao foram descarregados da store diretamente xP
 
Não o meu gps não funca :( Não deve ser problema meu já que o ingress dá bem, o máximo que consegui foi apanhar o squirtle inicial.
Pode ser do apk não ser suportado ainda na Europa, vamos ver.

o meu também não está a funcionar mas que ROM tens? a global ou chinesa?

Porque o meu amigo tem a global e o gps está a bombar e ele já apanhou imensos pokemons
 
Back
Topo