Android/iOS Pokémon GO

Mete incenso... Akilo Alem de durar uma hora ta sempre a aparecer pokes... Vais é estoirar as poke bolas tds
Tenho pokestop e gym a 100metros de casa. Mas por pertencer a um grupo de alto risco estou a cumprir o isolamento na íntegra. Estou seriamente a pensar enveredar por... Só mesmo por estes 100metros e respectivas bolas...
 
@Tank Neste momento, a maneira mais "segura" (nada é 100% seguro) é mesmo Android com root e com o smali patch, ou ainda mais segura, teres um telemóvel antigo em que os playservices dessem para fazer downgrade para antes de Junho de 2018... De resto até os iphones que supostamente eram os mais seguros para voar estão a levar com RWs...
 
@Tank Neste momento, a maneira mais "segura" (nada é 100% seguro) é mesmo Android com root e com o smali patch, ou ainda mais segura, teres um telemóvel antigo em que os playservices dessem para fazer downgrade para antes de Junho de 2018... De resto até os iphones que supostamente eram os mais seguros para voar estão a levar com RWs...

Tens algum guide? Se não for permitido por pm sff
 
ETe_lnTXsAAyOR-


https://twitter.com/Chrales/status/1240670995565948930
 
Alguém sabe alguma coisa sobre um evento do Nincada? Recebi agora uma notificação a dizer que o nincada ia estar por ai e a chocar nos ovos e que podia ser shiny, mas entro no jogo e não tenho news nenhuma, e nos sites do costume também não tem nada, alguém sabe do que se trata?
 
O Nincada, salvo raras exceções, nunca esteve disponível na wild e em ovos até hoje. Lançaram-no na wild e nos ovos. Faz parte de um dos 15462082 eventos que eles puseram em março.
 
Mete incenso... Akilo Alem de durar uma hora ta sempre a aparecer pokes... Vais é estoirar as poke bolas tds

O problema do incenso são as poke bolas, nao tenho assim muitas...

Já agora, há algum promo code para receber moedas? Nem que fosse só uma moeda :winknu:

@Tank Neste momento, a maneira mais "segura" (nada é 100% seguro) é mesmo Android com root e com o smali patch, ou ainda mais segura, teres um telemóvel antigo em que os playservices dessem para fazer downgrade para antes de Junho de 2018... De resto até os iphones que supostamente eram os mais seguros para voar estão a levar com RWs...

Obrigado, mas isso já é muito filme para mim :-D nem sequer tenho root. Os tlms antigos que tenho não dão (android 4.3, salvoerro, e um iPhone 4s), portanto, estou a ver que não há grande solução. Como é só para andar aí na minha cidade, nao era para ir para New York ou assim, achei que desse com um método mais simples, mas é o que é então
 
Que estratégias estão a usar quando perdem a lead? Eu, assumidamente não tenho Pokemon preparados para PVP, mas vejo-me grego para ganhar jogos em que a lead não me é favorável. Basicamente no meu rank, 7, é literalmente mandar uma moeda ao ar, nestes casos o jogo está perdido.
 
Epa se n tens pokes preparados a partida vai ser mt difícil... Pelo menos tenta ter 2 atk nos pokes k usas..

Qd a lead n é favorável costumo usar 2 táticas... Se o fast de atk do adversário for dakeles k anikila rápido o meu poke... Mudo logo para outro...

Se for um poke que só o charge é k me vai fazer danos significativos atao dóu 3 ou 4 taps... E mesmo antes de eles dar o charge troco para outro que seja super efective contra esse
 
Epa se n tens pokes preparados a partida vai ser mt difícil... Pelo menos tenta ter 2 atk nos pokes k usas..

Qd a lead n é favorável costumo usar 2 táticas... Se o fast de atk do adversário for dakeles k anikila rápido o meu poke... Mudo logo para outro...

Se for um poke que só o charge é k me vai fazer danos significativos atao dóu 3 ou 4 taps... E mesmo antes de eles dar o charge troco para outro que seja super efective contra esse
Eu, visto ter investido muito pouco em PVP(mais agora com a quarentena) optei por usar uma team que contrarie a meta e não tanto usar algo meta. Estou com Toxicroak, Graveler/Bellossom/Bannette(estes dois últimos menos utilizados), Alolan Ninetales. Faço lead com o Toxi, mas é extremamente comum levar com Altaria, tenho de mudar instantaneamente para Ninetales que leva a que o adversário troque para algo super effective contra o Ninetales. Basicamente perdi o jogo aqui, 9x em 10, porque perdi a lead por mero azar. A pergunta sobre estratégias ia mais nesse sentido.
 
Contra altaria seria bom teres bastiodon... Especialmente se ele ainda tiver escudos... Outra solução é raichu alolan c Wild charge e grass knot no lugar da vulpix....

È bom contra altaria, apesar de teres k usar escudos para n ires de vela... E c grass knot tb da para lutares contra swampert e whiscash... Embora em ambos os casos precises escudos... Pois o whiscash carrega mudshot mt depressa... Tb ficas com poke para lutar contra azumaril, desde k te protejas do ice beam...
 
Contra altaria seria bom teres bastiodon... Especialmente se ele ainda tiver escudos... Outra solução é raichu alolan c Wild charge e grass knot no lugar da vulpix....

È bom contra altaria, apesar de teres k usar escudos para n ires de vela... E c grass knot tb da para lutares contra swampert e whiscash... Embora em ambos os casos precises escudos... Pois o whiscash carrega mudshot mt depressa... Tb ficas com poke para lutar contra azumaril, desde k te protejas do ice beam...
O problema não é a Altaria em si, o A Ninetales está na equipa para isso mesmo. É mesmo perder o switch advantage porque neste rank já é pouco comum eu mudar para Ninetales e o outro jogador permanecer com a Altaria(que morre com 4 ou 5 Charms). Não é de todo ranks elevados, mas já não são jogadores acéfalos.



EDIT: Bom QOL update esse @ValtermcPires. Esperemos que ao clicar no Pokemon que está no Gym abra logo o ginásio e futuramente dê para personalizar esse menu. Pessoalmente não me interessa muito ver que em que dia estou da streak. Preferia ter um "bloco de notas" com Pokemon que preciso de candy, que preciso de mudar ataque, etc etc. Falta muitas opções organizacionais no jogo. Nem que seja simplesmente "folders" para separar trigo do joio.
 
O PvP anda-me mesmo a desanimar.

Tenho consciência que não sou um pro a nível de PvP pois em miúdo nunca vi a série e sinceramente não ando com cabeça para andar a estudar os mil e um ataques possíveis que cada Pokémon possa ter, tabelas de eficácia, etc, etc. Acredito que algumas batalhas perca por isso.

No entanto também não sou um zero à esquerda e tenho alguns conhecimentos, pelo menos dos Pokémons mais usados.

O que acontece é que no Rating e Ranking onde estou actualmente (8 e cerca de 2200 onde cheguei relativamente bem) eu encontro adversários que sinceramente não entendo como estão naqueles Rating e Ranking. Gajos que jogam de forma praticamente perfeita não dando a mínima hipótese. Por certo é pessoal que se cansou de tentar chegar ao Ranking 10 e perdeu imenso rating propositadamente para agora andar a mamar os encounters todos. Isto é bastante injusto perante os outros jogadores. Ou isso ou são bots.

Além disso, eu fico parvo com o matchmaking que o jogo faz. Aquilo em cada set de 5 batalhas faz sempre de forma a que a 4 e 5ª vitórias sejam extremamente difíceis.

Depois não sei se são bugs, se é batotice se o que é, mas acontecem coisas do arco da velha. Ainda há pouco eu fui com uma Giratina como Lead e o adversário um Swampert. Mandei o primeiro charge attack ao Swampert e o gajo após 1 ou 2s muda também para uma Giratina. Enquanto isso eu ia carregando outro charge attack. Não sei como é aquilo é possível mas a Giratina dele ainda conseguiu recarregar primeiro o charge que a minha (ataques iguais) mas ainda por uma boa margem. Mal apareceu, passados 2 ou 3s já estava a disparar. A partir daí praticamente mandava dois Dragon Claw a cada um dos meus. E isto já não foi a primeira vez que aconteceu. Eu estar já a recarregar o ataque, entrarem "a zero" e recarregarem antes. A única explicação que eu vejo neste caso é que talvez tivesse o Dragon Breath e eu Shadow Claw mas a diferença pareceu-me muito grande. Por vezes até entendo que sejam delays mas com diferenças tão evidentes duvido.
 
Última edição:
O jogo tem um código lastimável. Mete um grau de competitividade em cima, PVP, e obviamente sai borrada. O netcode é atroz. O que nasce torto jamais se endireita. O que relatas é uma junção de bugs com código feito às três pancadas.

Não consigo confirmar, mas suspeito que o jogo esteja criado em unity por "layers"(não sei se tal é possível). Layer principal é o mundo com os gyms e stops o teu personagem e os spawns. Abres os teus Pokemon? Nova layer por cima da anterior do mundo. Abres os ovos, nova layer. Tudo a correr ao mesmo tempo, umas em cima das outras. Junta isto a alguma memory leak(só vejo este motivo para o jogo fechar em background numa grande variedade de telemóveis desde 4Gb RAM, 6, 8, com ou sem optimização de baterias) e tens uma borrada de experiência de jogo.
 
Confirmo... Desde que tenho Android 10 no meu OP6, a go plus deixou de fazer o que quer que fosse com o ecrã bloqueado... A pulseira deixou de servir o seu propósito... Agora se quero que la vá a fazer alguma coisa enquanto vou a conduzir tenho que ir de ecrã ligado... Estupidez...
 
@DoubleM a sc carregar o charge mais rápido k o db... Por isso n é devido ao fast move.

Eoa o jogo é byma beca bugado e quem tiver melhor tlm é com uma ligação Internet estável sai sempre benificiado...aquela situação que reportaste é típico de alguém que possa ter perdido momentaneamente a ligação à net...

Experimenta correr esta app em background https://play.google.com/store/apps/details?id=com.StarTrinity.CST enquanto jogas... E dps de umas sessões de jogo vai ver na app se perdeste ligação durante algum tempo.

@Shadowk1ller vê se nas permissões da app tens ativo para a app poder aceder a localização mesmo quando não está em primeiro plano. Vê também se não tens alguma definição de energia que desligue BT quando fechas o ecrã.

Tenho um s10e c andoid 10 e não tenho tido problemas
 
Back
Topo