Android/iOS Pokémon GO

Já agora mais um reparo em relação ao k o @DoubleM disse.
Isso dos jogadores fazer de proposito para baixar o ranking é culpa da niantic... No rank 9 deviam fazer de modo a k o E counter fosse tipo ao segundo combate e não ao 4...sendo assim, ainda por cima com muita gente impossibilitada de fazer ráids é normal que percam de propósito para baixar o rank e ser mais fácil chegar ao encounter..... Eu fui um dos k fez isso
 
@_SkyWaLKeR_ Já vi isso tudo, está tudo direitinho... Não sei mesmo o que possa ser... É que já tive com a rom original da OP e agora até estou com uma rom do pixel no tlm, ambas com android 10 e ambas com o mesmo problema com a pulseira com o ecrã desligado... Não será qlq incompatibilidade com o pogo e android 10?
 
Não @AnarcoPunkRJ , integrado pela Niantic mesmo...

92009603_2844612075607652_4350217239899668480_n.jpg
 
E era porreiro não ser só os ginásios que são visíveis no mapa, senão tenho acesso a 2 ginásios que ninguém usa. E deve haver pessoas que nem ginásios têm visíveis desde casa.
 
https://i.imgur.com/XXoyYRJ.jpg
https://i.imgur.com/LlqMRB7_d.jpg

Recomecei com o Go com estas novas atualizações que permitam jogar em casa mas se não passar disto nem vale a pena... Tudo tão próximo e não consigo rodar nada. Tenho 30 incensos mas as pokébolas e great balls das promoções de 1 moeda já voaram todas. Para comprar mais é preciso pagar um preço absurdo, ou correr o risco de sair de casa... Não há uma previsão para mais atualizações?
 
as actualizações para jogar em casa não é isto. Isto é uma "bandaid" temporária enquanto eles implementam alguma coisa com o Discord. Suponho para haver comunicação para raids. Mais atrás há informação sobre isso
 
as actualizações para jogar em casa não é isto. Isto é uma "bandaid" temporária enquanto eles implementam alguma coisa com o Discord. Suponho para haver comunicação para raids. Mais atrás há informação sobre isso

Ok, obrigado pela informação. Espero que sim e que venham rápido, isto atualmente está bem melhor do que nos meses iniciais de lançamento, dá gosto jogar.

@Tank adiciona amigos, os presentes que eles mandam dão bastantes pokebolas agora.

Ok, obrigado pela informação, já comecei a adicionar amigos através do outro tópico de friends code. Quem me puder enviar agradeço!
 
Por acaso sou da opinião contrária, em casa não dá vontade nenhuma de jogar. Quase já nem pego no jogo, é tenho stop é é bastantes spawns.
 
Back
Topo