Android/iOS Pokémon GO

2czkeak5woc51.jpg
 
Resumo do dia 1. Não foi mau, mas os primeiros 8 apanhei até às 14h30...
Também se farmou bom stardust e candies. E isto a jogar a partir de casa apenas com incenso.

HM0P0bj.jpg
 
Ontem a minha irmã acabou por ir as compras, mas nao havia nenhum itunes gift card rip : ( acabei por nao participar no evento. Se calhar ate foi bom, assim não dei mais dinheiro à Niantic.
 
Não se esqueçam, podem utilizar os Charged TM's para se livarem do Frustration dos shadow pokemons.

Assim, resumidamente, do Go Fest tirei:
Shadow Mewtwo, (novo)
Articuno Shadow, (novo)
Zapdos Shadow, (já tinha)
Moltres Shadow, (já tinha)
Rotom,
Victini,
Unown,
Seviper,
Alolan Grimer Shiny,
Heatmor,
e sem ser exclusivo do ticket, tirei dos raids e afins que ainda não tinha:
Machop Shiny,
Chansey Shiny,
Alolan Marowak
Kyogre,
Palkia,
e doces de Snorlax, Gible e Togetic.
Falhei Giratina na forma original e Dialga. Foi positivo.
 
Última edição:
Hoje +10 shinies.

sOz7Wgi.jpg


Uns 400k stardust farmados, cerca de 70 rare candies sem contar com raids (e podiam ter sido mais não fosse o bug da friendlist).
Muitos Litwicks, Darumakas e Gibles farmados que vão dar muito jeito.

O trio dos pássaros shadow com iv bom e sobretudo o Mewtwo shadow foram porreiros.
 
Última edição:
De um modo geral, o pessoal ficou mais desagradado com este Go Fest do que agradado. Muita gente a queixar-se que houve poucos shinies, que os raids deveriam ser de livre acesso e não através de remote pass (para quem comprou ticket), que bugou durante umas horas sem acesso ao friends list, crashes durante os raids,etc...
 
Pelo que vi, fico feliz de não ter comprado o pass! Joguei no domingo com uns colegas que tinham o pass e também só reclamavam... Evento de Team Rocket quando tivemos um semelhante há umas semanas atrás foi só, fatela :s
 
A Niantic deve agradecer todos os dias ao coronavirus.
Mesmo. Parece que já andava a faturar bem e agora que venderam tickets para o go Fest como pãezinhos quentes, nem imagino...

Pelo que vi, fico feliz de não ter comprado o pass! Joguei no domingo com uns colegas que tinham o pass e também só reclamavam... Evento de Team Rocket quando tivemos um semelhante há umas semanas atrás foi só, fatela :s
Foi a forma que encontraram de "dar" o Mewtwo Shadow, mas sim, praticamente só joguei no domingo para conseguir completar as missões e pouco mais. São muitas horas seguidas...
 
Pelo que vi, fico feliz de não ter comprado o pass! Joguei no domingo com uns colegas que tinham o pass e também só reclamavam... Evento de Team Rocket quando tivemos um semelhante há umas semanas atrás foi só, fatela :s

nao tiveste um semelhante. aqui nao so tinhas acesso ao mewtwo como outros 3 legendarios garantidamente. ja para nao falar que os bosses estavam bem mais faceis de derrotar.

Comprei o pass e gostei muito da experiencia (no 1 dia por volta das 17 quando começou nos states os servidores ressentiram-se disso com a questao dos amigos mas a niantic irá fazer algo para compensar)

Consegui 10 shinies cada dia e acima de tudo muito poucos repetidos que é algo que me queixo nos community days , para que raio quero 20 seedots shiny?

adorei no 1º dia a questao de cada habitat a cada hora.

nunca irá acontecer ca um go fest por isso pessoalmente foi uma excelente supresa.

acho que para tirar partido do fest teria-se sempre que ter um certo "commitment" para o fim de semana , nao se podia ir com a mindset "ah e tal vou entrar aqui e ali e tenho tudo ali de mao dada" como os shinies...
 
A experiência do 1o dia deve ter sido a melhor. Por muito que te tenham garantido 4 lendários shadow, 3 deles já estiveram disponiveis antes... Acabam por soltar o mewtwo shadow eventualmente.

No que toca aos exclusivos do ticket, aproveitava-se os unown shiny e o Heatmor, visto este ser regional.
Não deixou de ser um pay for some shinies na minha opinião! e 17€ por meia duzia deles acho que não foi bom negócio.

Referindo ainda que prometiam algo totalmente novo (nao foi relevado até o 2º dia) e foi a banhada que foi! Mas hey, ainda bem que houve quem gostou! Mas pelos colegas que compraram e ditaram a sua opinião, não repetiam a dose!
 
nao tiveste um semelhante. aqui nao so tinhas acesso ao mewtwo como outros 3 legendarios garantidamente. ja para nao falar que os bosses estavam bem mais faceis de derrotar.
Finalmente consegui um Articuno que era o que me faltava, ainda por cima sendo eu da Team Mystic.

Comprei o pass e gostei muito da experiencia (no 1 dia por volta das 17 quando começou nos states os servidores ressentiram-se disso com a questao dos amigos mas a niantic irá fazer algo para compensar)

Ai vai? Onde ouviste isso? É preciso reclamar para a niantic ou será para todos que compraram o ticket? Já ouvi falar de pessoal que se queixou que o jogo crashou a fazer raids e que receberam de volta um Remote raid pass.

Consegui 10 shinies cada dia e acima de tudo muito poucos repetidos que é algo que me queixo nos community days , para que raio quero 20 seedots shiny?

Eu não tive assim tanta sorte como isso, apenas consegui 4 shinies. Apenas 1 deles repetido (já tinha)

nunca irá acontecer ca um go fest por isso pessoalmente foi uma excelente supresa.

acho que para tirar partido do fest teria-se sempre que ter um certo "commitment" para o fim de semana , nao se podia ir com a mindset "ah e tal vou entrar aqui e ali e tenho tudo ali de mao dada" como os shinies...
No geral dou nota positiva. Foi algo cansativo porque basicamente não saí de casa. Teria sido mais agradável de fazer se me tivesse juntado a um grupo.
 
Referindo ainda que prometiam algo totalmente novo (nao foi relevado até o 2º dia) e foi a banhada que foi! Mas hey, ainda bem que houve quem gostou! Mas pelos colegas que compraram e ditaram a sua opinião, não repetiam a dose!

eles nao prometeram nada de novo no 2º dia , apenas "a big surprise" , sito nao é prometer algo totalmente novo a meu ver.

a questao dos shinies é sempre uma probablidade e a verdade é que tiveste imensos tipos de pokemon no 1º dia a aparecer , incluindo ultimas evoluçoes.

e pessoalmente prefiro ter poucos shinies e variados do que a parvoice que é nos community days onde sao mais que ás maes. para que quero 15/20 seedot shiny?
 
Back
Topo