Android/iOS Pokémon GO

Então basicamente na parte das 5 star raids mandas o teu nick e código e ficas á espera do convite ? É que no outro discord é mais "elaborado" x)
Ficas a espera k alguém diga k vai fazer Raid... Normalmente essa pessoas da o convite para tu adicionares.... E os primeiros 5 a adicionar ele manda invite....
. Há alguns k preferem k sejas tu a manda o friend code... Mas normalmente eles dão o deles e tu é k adicionas
 
Ainda só me aconteceu uma vez... Mas houve logo malta k avisou k ia sair se n aparecesse mais gente no lobby pk tinham medo d n conseguir... Fikei atento e são tb... De resto nc tive stress... A Agr c o rayquaza k se faz easy a 2 ainda mais fácil vai ser

É assim tão fácil fazer o Rayquaza? É que eu queria um, é um dos meus lendários preferidos, mas sou só lvl 29 e não consigo fazer, e mesmo onde vivo, não há ninguém que me possa ajudar a fazer.
 
É assim tão fácil fazer o Rayquaza? É que eu queria um, é um dos meus lendários preferidos, mas sou só lvl 29 e não consigo fazer, e mesmo onde vivo, não há ninguém que me possa ajudar a fazer.
Rayquaza tem dupla fraqueza a gelo... Por isso darmaritan galerian, mamoswime, glaceon e até mew2 c icebeam fazem a festa! Qualker dragão como por exemplo dragonite, rayquaza, Salamance tb desenrascam....convem é teres pronta 2 equipas pk rayquaza morre rápido mas tambem bate que se farta e se fizeres com pouca gente o mais provável é ires a rejoin se usares esses pokes.... Pois em média n aguentam mais que uns 20seg cada 1...e isso tando a lvl40... No teu caso sendo lvl29
Aconselho lobbys de 5 pessoas min...ou então que tenhas lá malta que te carregue [emoji23][emoji23]
 
Rayquaza tem dupla fraqueza a gelo... Por isso darmaritan galerian, mamoswime, glaceon e até mew2 c icebeam fazem a festa! Qualker dragão como por exemplo dragonite, rayquaza, Salamance tb desenrascam....convem é teres pronta 2 equipas pk rayquaza morre rápido mas tambem bate que se farta e se fizeres com pouca gente o mais provável é ires a rejoin se usares esses pokes.... Pois em média n aguentam mais que uns 20seg cada 1...e isso tando a lvl40... No teu caso sendo lvl29
Aconselho lobbys de 5 pessoas min...ou então que tenhas lá malta que te carregue [emoji23][emoji23]

Sim sim, as fraquezas eu sei, tenho um ou outro de gelo e vou aproveitar a semana do dragão para tentar arranjar mais um ou outro do tipo dragão. Eu pensava era que sendo lendário, seria bem mais difícil de derrotar, é que ainda não fiz nenhuma raid lendária, pelos motivos que já referi acima.
 
Sim sim, as fraquezas eu sei, tenho um ou outro de gelo e vou aproveitar a semana do dragão para tentar arranjar mais um ou outro do tipo dragão. Eu pensava era que sendo lendário, seria bem mais difícil de derrotar, é que ainda não fiz nenhuma raid lendária, pelos motivos que já referi acima.

Se aqui no fórum até somos alguns assíduos podia-se tentar combinar só com malta daqui. É uma questão de termos remote pass e alguém organizar. Eu alinhava. Também ainda não consegui nenhum lendário apesar de já ter participado. O último foi no Go Fest, mas a Giratina não deu hipóteses! Escapava sempre.
 
Ahah isso era fixe! Especialmente se alguém k tiver aí numa térreola onde eu ainda n tenha rodado gym me convidar para Raid [emoji23][emoji23]

Eu consigo ver 14/15 gyms de casa também não me importo de organizar algumas ráids... Apesar que agora c rayquaza vá tar menos ativo.... Já lá vão 400 ráids do bicho e Uns 13/14 shinys.... Já n posso ver a lagartixa a frente... Mas assim era capaz até de me motivar em fazer mais algumas [emoji23][emoji23]
 
Por mim estão a vontade... Alinho com maior gosto... É a maneira que tenho de fazer raids, normalmente faço nas folgas mas mesmo mas folgas por vezes não dá....

Se criarem algum grupo gostaria de entrar. Obrigado
 
EeSFPU1X0AcbR7o
 
Se aqui no fórum até somos alguns assíduos podia-se tentar combinar só com malta daqui. É uma questão de termos remote pass e alguém organizar. Eu alinhava. Também ainda não consegui nenhum lendário apesar de já ter participado. O último foi no Go Fest, mas a Giratina não deu hipóteses! Escapava sempre.

Por mim alinho, ainda não faço muito mas já tenho alguns pokémons mais ou menos até (Tenho um Glaceon quase 3000 de CP, já ajuda no Rayquaza ahahah). Mas teria de ser "carregado" praticamente na mesma xD

Quanto à semana do dragão, até que está porreira, tem aí dois pokémons de prémio que ainda na tenho na Dex. E já agora, para que serve a dragon scale?
 
Por mim alinho, ainda não faço muito mas já tenho alguns pokémons mais ou menos até (Tenho um Glaceon quase 3000 de CP, já ajuda no Rayquaza ahahah). Mas teria de ser "carregado" praticamente na mesma xD

Quanto à semana do dragão, até que está porreira, tem aí dois pokémons de prémio que ainda na tenho na Dex. E já agora, para que serve a dragon scale?
Assim k tiver tempo crio um discord para a malta daki fazer raids... Ou se alguém se kiser jegaf a frente e criar também esta a vontade [emoji23]
 
Sim sim, as fraquezas eu sei, tenho um ou outro de gelo e vou aproveitar a semana do dragão para tentar arranjar mais um ou outro do tipo dragão. Eu pensava era que sendo lendário, seria bem mais difícil de derrotar, é que ainda não fiz nenhuma raid lendária, pelos motivos que já referi acima.

4824 8004 7824,também alinho em fazer rayquaza amanha, nao tenho nenhum :/
Adicionem me que mando presentes e entro nas raids!!!!
 
https://discord.gg/TtcKjCw

Criei este canal de discord para podermos combinar as ráids.

Epa não tenho muito jeito nem paciência para gerir este tipo de coisas... Se tiver afluência depois tentamos arranjar um membro para administrar isto

Acabei de entrar nesse canal.

4824 8004 7824,também alinho em fazer rayquaza amanha, nao tenho nenhum :/
Adicionem me que mando presentes e entro nas raids!!!!

Vou adicionar nos amigos, depois aceita.

Tive uma desilusão agora, andei a farmar rhyorns e rare candys para evoluir um rhydon 3* e 1300 e tal de CP para rhyperior, para ajudar com ataques de pedra nas raids. Gastei 100 candys e 1 sinnoh stone para ficar com um rhyperior de 1600 CP...
 
Por mim alinho, ainda não faço muito mas já tenho alguns pokémons mais ou menos até (Tenho um Glaceon quase 3000 de CP, já ajuda no Rayquaza ahahah). Mas teria de ser "carregado" praticamente na mesma xD

Quanto à semana do dragão, até que está porreira, tem aí dois pokémons de prémio que ainda na tenho na Dex. E já agora, para que serve a dragon scale?


por mim não me importo de carregar, estamos aqui para ajudar.

e especificamente no rayquaza fazes com 4 contas na boa nem precisas de bater... ahahahah

já fizemos algumas....
 
Comecei nisto há uns dias, alguém tem dicas para um noob? Estou a nível 18 xD
  • Não te preocupes a fazer Pokemon para PVP. Portanto não gastes nenhum stardust por agora.
  • Podes começar a preparar-te inicialmente para derrotar os raids de nível 1 e 2 com os counters adequados, se assim o desejares. Ao momento há Pokemon importantes nestes raids. Inicialmente só conseguirás fazer estes dois níveis de raids sozinho.
  • Agora não há, mas mais à frente vais provavelmente ter em raids de nível 3 o Machamp que é um Pokemon muito útil. Lá para nível 25+ começas a preocupar-te em tentar construir uma equipa de 6 Espeon para o tentar derrotar sozinho e começares a ter alguns Machamp para usares. Há vários easter eggs para teres a evolução da eevee que pretendes, dando um nome específico à eevee antes de evoluir, só funciona uma vez contudo. Esta informação encontras facilmente online. Para a Espeon além do easter egg tens ainda andar um X quilómetro com ela como buddy(2Km salvo erro) e evoluir durante o dia em jogo. Se no jogo estiver de noite ficas com uma Umbreon. Não uses os nomes logo à primeira oportunidade.
  • Foca-te em completar a Pokedex agora e have fun.
Se pretenderes focar-te (mais à frente) em PVP e não tanto em raids guarda estes sites: pvpoke.com e https://www.stadiumgaming.gg/rank-checker

O primeiro diz-te a relevância de determinado Pokemon face à meta actual. O segundo indica-te qual o ranking dos melhores IV's para PVP. Não sei se sabes o que são os IV's, é o que o líder da equipa te diz quando fazes appraise a algum Pokemon. Os melhores IV's para Raids não são os melhores para PVP. Mas ainda é cedo para te focares nisto. Atenta nos 4 pontos acima. Haverá mais conselhos, mas foi o que me lembrei agora.
 
Acabei de entrar nesse canal.



Vou adicionar nos amigos, depois aceita.

Tive uma desilusão agora, andei a farmar rhyorns e rare candys para evoluir um rhydon 3* e 1300 e tal de CP para rhyperior, para ajudar com ataques de pedra nas raids. Gastei 100 candys e 1 sinnoh stone para ficar com um rhyperior de 1600 CP...

esse canal no discord estao a bombar :D
 
Back
Topo