Android/iOS Pokémon GO

É só a mim que a nova special research dos eggs não aparece ? Não entendo porque não a tenho ainda . Será por alguma special que tenho pendente (por exemplo tenho a looming in the shadows pendente ainda )? Se assim for é uma estupidez
 
Nem por isso, o objectivo é apanhares todos os mons, mas com IV perfeito, versão shiny, versão lucky, versão shadow, purified, alolan e galarian (acho que não me esqueci de nenhuma xD). Aumentar o CP só vale a pena nos mons que estejam na meta e com os melhores IV's, para te ajudar nas raids(15/15/15) e ver também os que são melhores para PVP (normalmente 0/15/15).

Ginásios convém teres pelo menos 2 por dia, para ires ganhando moedas todos os dias... Se tiveres só 1 arriscas-te a que te deitem o ginásio a baixo antes de conseguires as 50 moedas diárias... Mas caso vivas numa grande cidade, o mais certo é irem os 2 a baixo... Portanto dependendo onde vives e da quantidade de jogadores que tens por perto, tens que ir vendo quantos ginásios precisas de ter para chegar as 50 moedas diárias...

Raids, se fores +30lvl podes ir fazendo raids de até nivel 1-3(excepto alolan marowak), 5 e mega ja tens que ter pessoal contigo 3 ou 4 normalmente chegam mas depende sempre dos pokes que cada um tem... Se tiveres em Android, aconcelho o CalcyIV para ver os IV dos mons ingame e o GoToolv2 para veres os melhores mons para cada raid e tem praticamente toda a info que precisas acerca do jogo...
 
Sim, alguns deles, mas poucos, fui agora contar e tenho exatamente 10 Raichus com chapéus diferentes (incluindo o com flor na cabeça)

Assim por alto, existem mais Pikas com chapéu que evoluem do que o contrário...
 
Última edição:
Não, não existe como aumentar o IV, a não ser que seja shadow (os que apanhas dos team rocket). Se é rosa, é shiny, se o IV não for superior a 90 não mechas nele, não gastes stardust nisso, guarda por ser shiny, mas no futuro não te vão faltar (se tiveres sorte claro) Podes sempre evoluir para ficares com os 3 shinys registados na pokedex.
 
Ok já estou a perceber o jogo em si, tenho sorte que em redor da minha casa e do meu trabalho está minado de Pokestops e de um gym, facilita imenso

edit: vale a pena evoluir CP a lvl 23? Ou guardo os stardust? Os spawn's a lvl's superiores irá aparecer CP mais altos certo?
 
bom grind para todos.

The Pokémon GO Level Cap update is now live in Pokémon GO for all Level 40 players, alongside Platinum Medals for all players. This will allow players to get Candy XL to boost their Pokémon above Level 40 as well as to start reaching Level 50. We have all known requirements up in our Trainer Page
 
Back
Topo