1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 15175; Visualizações: 957005)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

https://twitter.com/LeekDuck/status/1342195759039569928

2. ValtermcPires

Staff Member

Vamos la tentar sacar o shiny delibird.

3. ValtermcPires

Staff Member

Novo evento para semana.

Countdown to Pokémon GO Tour: Kanto—celebrate the Sinnoh region with us!

Shiny Buizel é fixe, mas ja sei que não o vou apanhar tão cedo x)

4. ValtermcPires

Staff Member

5. ValtermcPires

Staff Member

Que estupidez... a Roselia ja é shiny há bastante tempo e vai ser o CD de fevereiro... smh

6. Balian

Balian Power Member

Então e o Machop no sábado? xD
    CD são uma palhaçada agora.

7. ValtermcPires

Staff Member

Sim esse é outro. Ha tempos fiz um post no reddit, neste anos e quantidade de shiny que eles tem lançado, e o OG shiny (Noctowl, foi o primeiro shiny que apareceu no anime) ainda nem sequer saiu.

Mas prontos, vamos repetir CD e lançar mais Pikachus com chapeus.

8. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Ultimamente tem sido só repetir coisas....e eventos atrás de eventos.... Mas nd que entusiasme..... Já a 2 meses k ando a jogar isto casual... N me dá pica nenhuma tar a order muito tempo com o jogo.... Parece que só se preocupam com quem começou a jogar isto há pouco tempo.... Descurando os jogadores mais antigos

9. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Também já só jogo por jogar, ligo uma ou duas vezes por dia e está bom. Mesmo com conteúdo novo o jogo está uma seca. É evento atrás de evento, estamos 1 semana inteira a apanhar os mesmos Pokémon. Roda o evento, roda os spawns e toma lá mais uma semana de 7 Pokémons repetidos. Não há rigorosamente mais nada. Mas a pandemia veio estragar o jogo. Mesmo sem confinamento, devo ter saído de casa 2 ou 3 dias de propósito para jogar, enquanto que antes da pandemia ia quase todos os fins de semana.

10. ValtermcPires

Staff Member

Para semana é Hoenn.

https://pokemongolive.com/post/hoenn-celebration-event-2021/

Ja agora, ja viram algum Cranidos? Tenho a sensação que esta semana nao consigo completar esta nova medalha, falta-me o Cranidos e 2 shadow pokemon..

11. Balian

Balian Power Member

Cranidos vários, agora os shadows ta quieto, nos balões aparecem todos menos esses 2 :)

12. bystander

bystander Power Member

apareceu-me ontem no "wild" mas pode aparecer na research de ganhar 2 raids. os shadows também já me apareceram nas lutas com os grunts

13. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Também estou empancado nos shadows... Não há maneira de aparecerem.

14. SinLord

SinLord Power Member

Aqui o mais complicado foi o shieldon mas já fechei

Para a semana não esquecer de evoluir beldum/metangs para metagross com meteor mash hehe eu tenho uns à espera

15. Balian

Balian Power Member

Para quem está à procura dos shadows, devem procurar os grunts que dizem:

Snover:
    Stunky:

16. mesenga

mesenga Power Member

Hoje tive sorte, apareceu-me o Stunky num balão. Já só falta o Snover, não há maneira de aparecer...

Para a semana quando? Tenho ali dois 100% para esse efeito...

17. GTAsky

GTAsky Power Member

para a semana? nao era roselias?

18. SinLord

SinLord Power Member

Entre 19-24 janeiro no evento Hoenn Celebration evoluir Metagross dá Meteor Mash

https://leekduck.com/events/hoenn-celebration-event-2021/

Roselias é CD de fevereiro @GTAsky

edit:
    atenção, dia 19 mas só a partir das 21h, inicio global do evento (1pm de São Francisco, PST (GMT −8))

Última edição: 15 de Janeiro de 2021 às 17:02
  19. SinLord

SinLord Power Member

Não chegaste a descobrir?

Estou lucky e queria ver se aproveitava os 40km amanhã...se bem q pelo gift que tenho por abrir estamos a uns bons +300km de distância lol

20. Ricasete

Ricasete Power Member

Não há aqui ninguém que queira aproveitar o aumento para os 40km para trocar bichos? Não é que eu tenha grande coisa para oferecer mas ainda procuro regionais como o heracrox, relicant e tropius por exemplo.