Android/iOS Pokémon GO

Sim vai dar para apanhar alguns shiny, como por ex o Mew que tens de ser nivel 40 e completar umas quantas tarefas (não tem data limite) e o Ditto também vai aparecer shiny (este nao sei se temos tempo limite ou não).

E se for como no Safari Zone e assim, ao ter o ticket (ainda o podes comprar, custa 9€ e picos) alguns pokémons devem ter um shiny odd maior e facilita encontra-los shiny.

Onde se consegue o ticket a 9€ e picos?
No meu jogo surge a 12,99€[emoji857]
 
Onde se consegue o ticket a 9€ e picos?
No meu jogo surge a 12,99€[emoji857]

My bad, disse 9€ porque uns minutos antes tinha visto uma thread no reddit sobre a conversão para o Brasil e assim.

Mas hoje foi o dia da vaca louca :D muuuuuuu

EuHAkODXAAMIhad


nada mau, tirando as trocas e CD (e mesmo assim tive azar ai tbm) já não apanhava um wild shiny algum tempo.
 
Boas,
Alguém aqui que seja perto de Santa Maria da feira ? Precisava fazer umas trocas para passar uma missão.
Se alguém poder que me envie o código para adicionar.
Não tenho grande coisa de lendários, talvez raros, que tenha seja o mew ou celebi. Era mesmo para a missão
 
Última edição:
CD = Community Day

onde costumam ter um pokemon tematico com um ataque fast ou charge que é útil geralmente e bom rate de spawn e de shiny

@CorleonePT posso te convidar para algumas na minha zona, há sempre gente...tens é de ter os passes remotos

2275 7827 6481
 
Back
Topo