Android/iOS Pokémon GO

demorei imenso a ter um unown, a 3a raid, saiu-me um shinny. Já tenho a 1a e 2a geração completas, vamos ver se fecho a 3a, ainda me faltam alguns, 1 ou outro lendário e os regionais.
 
Pessoal vocês para evoluir dão prioridade a que? CP ou IV? Por exemplo tenho uma gloom 3* 700 cp e um oddish 1* 1100 cp, quem é que evoluo?
Vai depender do que queres fazer com o pokemon também. Se for para PVP por exemplo, tens de ter atenção aos IV. Regra geral um pokemon para PVP tem o ataque mais baixo e depois defesa e HP a 15.
 
tens alguns sites para perceber para pvp qual vale mais a pena como o https://www.stadiumgaming.gg/rank-checker

em geral uso a app pokegenie, funciona com sobreposição de imagem, e dá-te o iv e ainda a % para pvp dele

entre essa gloom e oddish, a não ser que seja para pvp, nao ha muito interesse, portanto se calhar o que ficasse mais 'battle ready' (para pve/raids), um nivel mais alto independentemente do iv, a oddish portanto

em suma o iv:
para pvp: baixo ataque, e defesa e hp alto - varia conforme os niveis/CP dos pokemons mas algo tipo 0/15/15 ou 0/14/15 ou 1/15/15 pode ser excelente para pvp (estar no top10 do rank ou nos 99-100%)
para pve/raids: alto ataque, o resto algo indiferente - algo com 15/0/0 serve para raids, na falta de coisas melhores claro
 
tens alguns sites para perceber para pvp qual vale mais a pena como o https://www.stadiumgaming.gg/rank-checker

em geral uso a app pokegenie, funciona com sobreposição de imagem, e dá-te o iv e ainda a % para pvp dele

entre essa gloom e oddish, a não ser que seja para pvp, nao ha muito interesse, portanto se calhar o que ficasse mais 'battle ready' (para pve/raids), um nivel mais alto independentemente do iv, a oddish portanto

em suma o iv:
para pvp: baixo ataque, e defesa e hp alto - varia conforme os niveis/CP dos pokemons mas algo tipo 0/15/15 ou 0/14/15 ou 1/15/15 pode ser excelente para pvp (estar no top10 do rank ou nos 99-100%)
para pve/raids: alto ataque, o resto algo indiferente - algo com 15/0/0 serve para raids, na falta de coisas melhores claro
Incrível resposta, esclarecidíssimo! Muito obrigado
 
Boas! Evolui um eevee 98 iv para umbreon porque tínhamos falado aqui que umbreon era fixe. A questão é, enquanto as outras evoluções eu poderia dar power up até 3k CP, o umbreon o máximo que deixa é 2.1, é normal?
 
Boas! Evolui um eevee 98 iv para umbreon porque tínhamos falado aqui que umbreon era fixe. A questão é, enquanto as outras evoluções eu poderia dar power up até 3k CP, o Umbreon o máximo que deixa é 2.1, é normal?

as evoluções da Eevee são no geral fracas, Umbreon é a mais interessante pois tem bastante uso para PvP seja na ultra league ou na great league, uma 98/100 % no nivel máximo serve para a ultra (cp2500), este link analisa cada uma com os novos ataques
https://pokemongohub.net/post/pvp/a-pvp-analysis-of-eevolution-community-day-august-2021/

as restantes, dão jeito para quando a malta não tem equipas fortes de determinados tipos, pois são evoluções fáceis/baratas, mas têm todas stats (ataque/defesa/hp) pouco interessantes

Só ligo o jogo para transferir os pokemons para Sword, hoje foi o CD da Eevee (enfim!!), nem lhe toquei.
e amanhã igual, têm ataques novos, mas não melhoram nenhuma delas, ao ponto de ser interessante usá-las pelo menos
 
Voltei a jogar Pokemon GO na semana passada, a tempo do evento das Eevee. Penso que apanhei umas 250 e consegui 7 shiny. Já tinha 1, portanto fiquei com 8. Pode ser que consiga um shiny de cada evolução... ainda consegui uma de 98%...

Agora tenho de apanhar todas as alterações que existiram (pelo menos um ano e meio que não jogava). Especialmente a battle nas leagues, como o pvp...
 
Boa! Já deu para apanhares estes regionais :)

Por falar em regionais, uma dúvida, malta: raids de Heracross acabam amanhã com o evento do espaço ou acabam no 20 quando acaba o Palkia? Acho que acaba no 20 mas já encontrei informação contraditória...
 
também me valeu por isso, consegui 8 eevve shinny, já tinha 1 assim fico com todas shinny. Valeu também pelo heracross, pena não me ter saido nenhum shinny.
Já tenho as 2 primeiras gerações completas, vamos ver se consigo acabar a 3a geração.
 
Back
Topo