Android/iOS Pokémon GO

Bem... bela bosta!

Niantic have announced some changes happening to Pokémon GO. To tie in with their new social campaign, Mega energy and Rare Candy XL will be available for completing local raids. As of May 23rd, there will cease to be Remote Raid Passes in the weekly box. Alongside this, the discounted bundle for 3 Remote Raid Passes has been increased in price to 300 Coins

Removem o R.Raid Pass do bundle, aumentos.. Niantic no seu melhor.
 
Para mim os remotos é k mataram o jogo.... Comecei a ter cada vez menos vontade de jogar.... Afinal de contas o convívio com a malta é k e fazia muitas vezes pegar no jogo....

De qualquer forma muita malta já tá habituada aos remotos... Não sei se vai ser fácil voltar atrás
 
Concordo com o @Balian
A exploração e jogo em equipa faz parte da essência do jogo.
Sei que nem sempre é fácil jogar presencial, especialmente em locais sem comunidade ativa, zonas mais remotas ou pessoas com dificuldades de mobilidade.
Mas espero retomar a atividade presencial com o meu grupo local.
 
E acredita que muitas comunidades ficaram menos activas por causa dos remotes.
E contra mim falo.

As comunidades da minha área de residência são a prova disso mesmo.
Atualmente sobrevivem com base em messenger e telegram. Antes haviam encontros presenciais em dias específicos. As raid hours eram sagradas.
Estou a tentar recuperar essa atividade com a ajuda de outro elemento antigo dessa mesma comunidade.
 
na minha zona havia uma comunidade discord com mais de 1000 membros... conhecia centenas de pessoas da comunidade ... desde os remotos basicamente discord quase morreu, ja ninguém combina raids por la...ficou fragmentada em vários pequenos grupos de whatsapp e sinceramente não sei se vai voltar a juntar-se numa so grande comunidade.... especialmente porque os jogadores mais hardcore acabaram todos praticamente no mesmo grupo whatsapp e se eles não voltarem ao discord vai ser muito difícil a malta que so faz os passes free conseguir fazer as raids
 
na minha zona havia uma comunidade discord com mais de 1000 membros... conhecia centenas de pessoas da comunidade ... desde os remotos basicamente discord quase morreu, ja ninguém combina raids por la...ficou fragmentada em vários pequenos grupos de whatsapp e sinceramente não sei se vai voltar a juntar-se numa so grande comunidade.... especialmente porque os jogadores mais hardcore acabaram todos praticamente no mesmo grupo whatsapp e se eles não voltarem ao discord vai ser muito difícil a malta que so faz os passes free conseguir fazer as raids

Sim, acredito que as comunidades nunca voltarão a ser as mesmas.
Contudo, continuo com a esperança de fazer renascer a comunidade da minha área, que ronda os cerca de 50 jogadores no total, sendo cerca de 10 bastante ativos.
 
conseguiste chegar a 42 apanhando so 5000 pokes? :wow:

Agora que falas... yah parece um nr baixo xD Mas também abri e mandei gifts + chegar a certos níveis de amizades (sempre com lucky eggs). Mas tenho saudades de fazer spoofing.. isto de ter que andar dependente dos outros para fazer raids não gosto, quando fazia spoofing o meu sítio favorito era o Pier 39, tinha sempre raids para fazer, agora tenho de andar de discord em discord à procura.. uma seca!
 
Agora que falas... yah parece um nr baixo xD Mas também abri e mandei gifts + chegar a certos níveis de amizades (sempre com lucky eggs). Mas tenho saudades de fazer spoofing.. isto de ter que andar dependente dos outros para fazer raids não gosto, quando fazia spoofing o meu sítio favorito era o Pier 39, tinha sempre raids para fazer, agora tenho de andar de discord em discord à procura.. uma seca!
Eu estava a perder o interesse, voltei ao spoofing agora passado uns 3 anos talvez. E uma coisa engraçada é que a bateria dura muito mais 🤦🏿
 
Eu estava a perder o interesse, voltei ao spoofing agora passado uns 3 anos talvez. E uma coisa engraçada é que a bateria dura muito mais 🤦🏿

E era o que queria também, mas não vou arriscar a main, e para usar uma segunda conta precisava de um segundo movel.. uma seca. É pena que já tenho 2 stikes na conta por isso não posso mesmo arriscar.

Btw tens algum shiny riolu?
 
E era o que queria também, mas não vou arriscar a main, e para usar uma segunda conta precisava de um segundo movel.. uma seca. É pena que já tenho 2 stikes na conta por isso não posso mesmo arriscar.

Btw tens algum shiny riolu?
Ah pois. Senão pões te a jeito do ban 😬 por acaso agora o spoof está mais evoluído com radar de Shinys e tudo 🤦🏿

Btw sim tenho um riolu shiny 😏
 
Sim não vou arriscar. Também já vi essa feature.. brutal por assim dizer x)

Então a ver se te mando a lista de shiny que tenho para ver se me trocas :D
Por acaso não é a feature que uso mais. A que uso mais é de fazer um radar. Ando a caça dos unowns 😏

Manda me é a lista de Shinys que te faltam. Pode ser que se arranjem. Agora o riolu ainda só tenho 1.
Saiu num ovo 😬
 
Assim ta bem!

4F69FA06-79AC-4AC9-9149-7E452855F985.jpg


é chato que não dá para fazer na main, mas pronto vou usando esta para mandar convites para raid e para os regionais.
 
Back
Topo