Android/iOS Pokémon GO

Queria comprar um telemóvel para uma criança jogar isto, usado, barato... acham que o um Xiaomi redmi 6A roda isto correctamente? (Android 8.1, 2GB RAM, Quad-core 2.0 GHz Cortex-A53)

Posso sugerir um iPhone 7, que se arranja a um bom preço no mercado de usados/recondicionandos.
O meu filho joga num e apesar de não ter uma autonomia de admirar, corre fluído...
 
Tive a nova raid aqui perto, tive la uns 15min e não havia ninguém no lobby. Bela bosta!
Não percebi também a decisão deles de não deixar usar os remotes nessas raids, é que comigo vai acontecer exatamente o mesmo, durante a semana até trabalho num sitio com bastantes ginásios, mas as raids presenciais estão quase sempre com o Lobby vazio, e com estas vai ser igual, porque vai ser preciso estar toda a gente à mesma hora no mesmo sítio a jogar, e aposto que em 99% das vezes isso não vai acontecer aqui, para além de que não vou estar sempre no telemovel, só mesmo nos horários de pausas é que poderia abrir o jogo.
 
Penso que gira tudo a volta da malta que use batota.

acho que nao tem haver com isso. A niantic quer os dados de onde o pessoal anda a jogar , com os remotes eles perdem acesso a isso.

a verdade é que so em eventos grandes tipo CD ou Go Fests é que as pessoas se juntam , muito longe vao os tempos onde vias muita gente a jogar sem ser em eventos especiais
 
Perdem como? Tanto sabem onde estas como onde é o remote.

Ninguem joga apenas com remotes, nem é viavel sem gastares várias centenas de euros por mês.

a niantic quer que andes sempre de um lado para o outro para conseguir dados dos sitios por onde andas , profissionalmente é a razao para o jogo existir , é isso que lhes interessa.

a pandemia trouxe muita coisa boa para quem jogava mas para a niantic foi horrivel porque deixou de ter acesso a tanta informaçao.
 
Mas como disse, ninguem joga apenas com os remotes, e teres um tipo de raid que nao funciona como remote é uma gota de agua no oceano de dados que eles têm.
 
Para quem tem um smartphone (não xiaomi ou samsung) como faz para abrir 2 contas ao mesmo tempo?
Tenho oneplus, e saquei o apk do pokemon da galaxy store, mas alem de dar um erro ao entrar (diz que não foi possível conectar a galaxy store ou algo do género) de cada vez que sei uma atualização tenho de sacar o apk novamente.
Não há uma forma mais pratica?
 
Não estou a consegui actualizar o jogo, pensei que era por falta de espaço, mas já libertei e nada, chega à parte de instalar e dá sempre erro...
 
Back
Topo