Android/iOS Pokémon GO

mariana232

Power Member

Pokémon GO

Facebook

Twitter

Quando se encontra na posição certa para apanhar um Pokémon, o ecrã alterna para a perspetiva na primeira pessoa com o Pokémon à sua frente. Utilize o seu ecrã tátil para lançar Poké Balls e tentar apanhar o Pokémon. Tenha cuidado - por vezes, os Pokémon movem-se tornando-se mais difícil apanhá-los!

Vários factores afectam as suas probabilidades de apanhar um Pokémon. O nível de CP do Pokémon, o tipo de Poké Ball que utilizou, a sua técnica de lançamento e outros são factores importantes para determinar se o Pokémon pode ser apanhado com sucesso. E alguns Pokémon irão escapar!

Um dos objetivos do Pokémon GO (e de muitos outros jogos Pokémon) é apanhar, pelo menos, um de cada Pokémon disponível. A Pokédex manterá um registo de todos os Pokémon que já viu e dos que já apanhou. Continue a explorar até descobri-los todos! Inicialmente, a Pokédex do Pokémon GO inclui apenas Pokémon da região Kanto.

As diferentes características de um Pokémon são importantes durante as batalhas e não só. Estas incluem o tipo, Hit Points (HP), Combat Power (CP) e os movimentos. Todos os Pokémon começam com a totalidade dos HP no momento da captura, mas os HP podem esgotar-se durante a batalha. O Combat Power (CP) indica como será o desempenho do Pokémon durante a batalha. Nem todos os Pokémon têm o mesmo CP - por exemplo, se tiver apanhado dois Pikachu, estes poderão ter CPs diferentes. Alguns tipos de Pokémon terão sempre um CP mais baixo. À medida que se torna num Treinador de nível superior, o CP dos Pokémon que apanha será também mais elevado.

Se apanhar frequentemente Pokémon da mesma espécie, um deles poderá evoluir. Isto é muito útil para apanhar Pokémon difíceis de encontrar na natureza. Por exemplo, se existirem vários Poliwag na sua zona, mas os Poliwhirl forem difíceis de encontrar, apanhe muitos Poliwag para, eventualmente, ter a possibilidade de ver um deles evoluir para Poliwhirl!

Ao recolher itens nas PokéStops, poderá encontrar Ovos que irão eclodir em Pokémon! Para fazer eclodir um Ovo, terá de percorrer uma determinada distância. De um modo geral, quanto mais longa for a distância, mais raro será o Pokémon que encontrará quando o ovo eclodir.

--

Uma jogo estilo app para telemóvel desenvolvido pela Niantic com supervisão da Nintendo. Vai haver uma pulseira desenvolvida pela Nintendo que faz ligação com a app e avisa quando há um Pokémon por perto.
Parece que vai ser grátis o download do jogo mas teremos compras dentro da app.

Que acham?


- - - -

Thread de Friends Codes

https://forum.zwame.pt/threads/pokemon-go-partilha-de-fc-troca-de-gifts-pokemons.1019492/
 
Última edição pelo moderador:
O conceito esta interessante principalmente a parte do geocaching, ao menos não é mais um jogo de ficar alapado ao sofá e o vídeo foi uma excelente aposta de marketing está muito muito bem feito.

Vai tudo depender de como for feito, o conceito base esta interessante, o mercado de jogos de smartphone é enorme e a saga pokemon tem um nome marcante, a Nintendo e a niantic têm tudo na mão agora se caírem na lambusice de micro transações como 99,9% dos jogos para smartphones e estrangularem o mesmo de modo a que sejam obrigatórias... Enfim vai ser mais um jogo da app store.

Além disso foi igualmente dito que o jogo ia ser compatível com os novos jogos a lançar em 2016... Que não seja o remake do xy e que seja uma nova gen feita como deve de ser vá lá.
 
Adorei o conceito, apesar de não ser fã de Ingress, mas espero que as compras dentro do jogo não sejam significativas. Já imaginaram o que é todo o jogo ser grátis, mas termos de pagar dinheiro real pelas pokébolas?
Se as compras permitirem, no mínimo, que tanto dinheiro real como fictício sejam usados, então tem tudo para dar certo. Pelo contrário se começarem a querer arrecadar alguns trocos exagerados, dificilmente irão haver jogadores para este estilo de jogo.
Pergunto-me quanto ficará o relógio xD
 
Pokémon GO anunciado para iOS e Android

É um jogo para apanhar pokémons na vida real.



Pokémon GO será um jogo inédito da série que será lançado para os dispositivos iOS e Android em 2016.

Semelhante aos jogos que têm sido lançados ao longo dos anos para as portáteis da Nintendo, o objetivo é apanhar pokémons, a diferença é que em Pokémon GO terão que os capturar na vida real.



pokemon-go-anunciado-para-ios-e-android-144187217159.png

O dispositivo Pokémon GO Plus



O desenvolvimento está entregue à Niantic, a companhia fundada por John Hanke, co-criador do Google Earth, que anteriormente criou Ingress, um MMO de realidade aumentada para os smartphones que recorre aos dados do GPS.



A Nintendo não está diretamente envolvida na produção, mas vai fabricar um dispositivo para o pulso chamado Pokémon GO Plus. O dispositivo estará ligado ao smartphone por Bluetooth e serve para notificar o jogador acerca de eventos, como a aparição de um Pokémon num lugar próximo, através de vibração e LED. O Pokémon GO Plus terá ainda botões para que possam fazer coisas simples como capturar pokémons.



Junichi Masuda, o diretor dos jogos Pokémon, também está envolvido. O seu papel é assegurar que diversão dos jogos Pokémon existe neste jogo e pensar numa maneira de ligar Pokémon GO à série principal associada às consolas da Nintendo.



Quanto estiver disponível, Pokémon GO será gratuito para descarregar, mas terá compras dentro da aplicação.

Se for essas braceletas nem de borla ando com isso...!
 
A única coisa que nao percebi é para que serve a bracelete. Se for para avisar que há um pokemon por perto, bastava recebermos uma notificação no telemóvel, não é necessário andarmos com aquilo atrás de nós.

De resto, cá te espero Pokemon Go!
 
Acho que a ideia deve ser para não perderes nenhuma oportunidade quando não estás com atenção ao telemóvel. Como por exemplo há fitness bands ou relógios que te avisam (vibram/apitam) quando recebes chamadas ou mensagens, etc no telemóvel.
 
Acho que a ideia deve ser para não perderes nenhuma oportunidade quando não estás com atenção ao telemóvel. Como por exemplo há fitness bands ou relógios que te avisam (vibram/apitam) quando recebes chamadas ou mensagens, etc no telemóvel.
Eu acho que estaria mais depressa atento ao telemovel do que propriamente com aquilo sempre atrás de mim. Mas como só sai em 2016, até lá dará para ver melhor como se desenrola o jogo e quais as suas mecânicas, bem como a sua ligação a essa bracelete.
 
Back
Topo