Android/iOS Pokémon GO

No outro dia estava num local com acesso a uma stop, consegui rodar e coloquei uma lure, mas não apareceu um unico pokemon. Será que já estava fora dos 80m? Se sim não deveria dar para colocar lure. Foi para o lixo completamente.
@Ricasete procura em grupos de raids do facebook. Há sempre pessoal a adicionar e dá para fazer uma ou outra
 
No outro dia estava num local com acesso a uma stop, consegui rodar e coloquei uma lure, mas não apareceu um unico pokemon. Será que já estava fora dos 80m? Se sim não deveria dar para colocar lure. Foi para o lixo completamente.
@Ricasete procura em grupos de raids do facebook. Há sempre pessoal a adicionar e dá para fazer uma ou outra

O raio de interação com a stop são os 80m sim, no entanto, o raio de aparecimento dos pokémons é inferior, aí nada mudou. Tenho uma stop em casa nessa situação e as lures que eu meto também não servem para nada para mim.
 
Eventos para outubro.

First, the Research Breakthrough Reward has been announced. From October 1st 2021 at 20:00 UTC to November 1st 2021 at 20:00 UTC you'll get a Unovan Yamask
Every Monday, a box containing 1 Remote Raid Pass and other items will be available
Genesect Douse Drive will make its debut in Pokémon GO from October 1st to October 12th. It cannot be shiny
Altered Forme Giratina will appear in 5 star raids from October 12th through October 22nd
Darkrai will appear in raids from October 22nd through November 5th. It will know the move Sludge Bomb
Mega Gengar will be in raids from October 1st - 22nd. Mega Absol will make its debut from October 22nd through November 5th
The events through October have also been announced
In addition to the Secrets of the Jungle Event, Niantic will have a celebration event on October 6th for a free box from 11am to 5pm
From October 15th through October 31st, the annual Halloween event will run, with costumed Pokémon and a new Halloween Special Research Story

Spotlight Hours para outubro.

October 5th - Drifloon - 2* Evolution Experience
October 12th - Gastly - 2* Catch Stardust
October 19th - Gothita - 2* Catch Experience
October 26th - Murkrow - 2* Evolution Experience
 
pois tinha ideia que já não vendiam mais, depois do adiamento do ano passado creio, mas neste Safari não será obrigatoria a presença nos locais

Not only will these Safari Zone celebrations take place in their original park locations, but also ticket holders will be able to participate in the event they have a ticket for, no matter where they are in the world.
 
pokemon-go-community-day-november-2021-shinx.jpg


Shinx é proximo CD, 21 novembro.
 
Este foi daqueles que tive sorte, fiz a família completa (shiny e que já estão no Home, prontos para mandar para os remakes) + 2 que foram trocas ^^

Por isso este CD, é outro que me passa ao lado.
 
Sempre que precisares de amigos e tiveres alguém próximo de ti (família, amigos) que já sejam amigos no jogo, podes remover e voltar a adicionar o mesmo, não perdes nada e conta logo para essas missões ;)
 
Back
Topo