Android/iOS Pokémon GO

Tudo pronto para amanhã? :D vou dar uma volta pelo shopping que la ate tem umas quantas pokestops, depois vou até à villa e fico por la umas 3h.

Vou com o grupo com que jogo habitualmente para o Palácio Cristal no Porto. Estaremos por lá o evento todo de sábado, se as condições meteorológicas ajudarem.
Domingo jogarei apenas na parte da manhã.
 
ryqok9vb5da91.jpg
 
It has been announced that some Timed Research will be available through a special limited code that'll be given in the Twitch Chat of the Pokémon GO World CHampionships this weekend. The code has to be redeemed quickly before it expires and will only be redeemable for one hour after being shared. This Timed Research provides players with a choice of encounters to built a team
Choice One: Ariados, Pelipper, Galarian Stunfisk
Choice 2: Skarmory, Swampert, Drapion
Choice 3: Talonflame, Venusaur, Jellicent

Fixe! Devo ir para escolha 3.
 
Cuidado com o spoofing que a Niantic anda a melhorar a apanhar isso , durante mais de 1 ano fiz na minha main account , nada de tele-transportes , apenas andava de um lado para o outro e nao muito rapido para o shiny check e a semana passada levei o meu primeiro warning , falhei o CD por causa disso.

Agora spoofing so com a secundaria .

Vou ter que fazer o GO Fest a andar mesmo , está visto lol

8 horinhas de um lado para o outro por Oeiras...Domingo nao me mexo LOL
 
Cuidado com o spoofing que a Niantic anda a melhorar a apanhar isso , durante mais de 1 ano fiz na minha main account , nada de tele-transportes , apenas andava de um lado para o outro e nao muito rapido para o shiny check e a semana passada levei o meu primeiro warning , falhei o CD por causa disso.

Agora spoofing so com a secundaria .

Vou ter que fazer o GO Fest a andar mesmo , está visto lol

8 horinhas de um lado para o outro por Oeiras...Domingo nao me mexo LOL

Que app andavas a usar? Eu por acaso fiz uma conta secundaria (ate fiz a cena do referal para a minha main e já tenho a medalha de bronze :joker:) e estou a usar do iPOGO sem root. Epah tem servido para mandar invites de raids para a minha main.
 
Back
Topo