DS Pokémon HeartGold & SoulSilver

apanha um swinub na gruta de gelo e evolui, pelo menos comigo resultou pode é não ser um pokemon de party efectivo mas tirando isso é optimo para o que se quer
 
Bem, tens sempre esta hipótese do Swinub.

Ou senão podes sempre evoluir um Jynx (se não tiveres nenhum Pokémon Psíquico na tua equipa, aproveitas e juntas dois tipos de Pokémon num só: Psíquico e Gelo).

Pessoalmente, não são Pokémons que deicidiria incluir na minha equipa, mas pronto, sempre é melhor do que nada.

Senão, tens ainda outra hipótese... Vê se tens contigo alguma TM de um ataque de Gelo e se sim, verifica se algum dos Pokémons que tens é capaz de aprender essa TM. Se for o caso, pode ser que te ajude a safar desta situação.

Quanto ao Dratini na Safari Zone, não sei se o podes apanhar assim tão facilmente ou se tens que colocar objectos no Safari para ele aparecer (só podes colocar objectos no Safari quando chegares a Kanto, acho eu).
 
Para o ultimo Gym, um bom pokemon eléctrico a lv40 chega-te. Thunder Wave nos Dragonairs, kill them slowly. Para os dois ultimos, ThunderBolt ou Thunder e já está. Ou podes pegar no Gyarados e ir ao move relearner, que está numa casa em blackthorn city.

Não é preciso grande estratégia para in-game, qualquer team dá para passar o jogo, basta é dares bom uso aos ataques que vão aprendendo ;)
 
Conto já com 13h de jogo com os seguintes pokemons:

Machamp:lv 30
Jolteon:lv 32
Bayleef:lv 30
Lapras:lv 28
Staravia:lv 31
Gengar:lv 27
.

Como tinha jogado o silver na minha old GBC tou a adorar,não me lembrava é que o suicune é impossível de capturar já,ou antes não era assim?

Irrita-me tanto ter que tar sempre a usar o repel,os wild pokemon são uma chatice!
 
Tou empancado numa zona que me pediram um medicamento ( num edificil , no ultimo andar ) e nao sei onde arranjar isso xD

Apanhas o Surf... ensinas a um Pokemon... Vais para sul de Olivine City e nadas para baixo e para a esquerda. Vais dar a Cyanwood. Procuras lá numa casa que tá lá o que tu queres.
 
nessa cidade nao está la um gajo que me dá o "Fly" ?
Se é essa , ja lá fui e até fiz a Badge acho eu :/

Voltar lá outra vez é seca, o caminho de agua é longe e nao tenho ninguém para voar
 
Já está :P

9amf6o.jpg


Hora de bater os ginásios de Kanto :)
 
Boas!, levo 12horas de jogo, 8 badjes e a minha team por enquanto é:

thyplosion: lv 50
gyarados shyni: lv 42
ho-oh: lv 47...



gostava de saber um coisa: jogando naturalmente, sem trocas por outros jogos...é possivel capturar o celebi, mew e assim!!...sem ser por trocas com outros jogo!!
 
Boas,
Se comprar o heartgold vindo do uk (nao encontro ca online a venda), vou ter problemas ca? Isto é, são exactamente iguais?
Queria ver se aproveitava esses events tipo do Mew, mas não sei como funciona isso (se comprar noutro pais o jogo).
 
Boas,
Se comprar o heartgold vindo do uk (nao encontro ca online a venda), vou ter problemas ca? Isto é, são exactamente iguais?
Queria ver se aproveitava esses events tipo do Mew, mas não sei como funciona isso (se comprar noutro pais o jogo).

Como vai ser europeu o jogo não tens stresses, tens acesso aos eventos europeus na mesma :)
 
Comprei jogo a pouco tempo, e estou agora na Liga com alguma facilidade até por me lembrar de como era o jogo. Já tenho os 16 crachás e a minha equipa é:

-HO-OH - LVL77;
-MEWTWO - LVL79;
-LUGIA - LVL79;
-MOLTRES - LVL50;
-ZAPDOS - LVL52;
-ARTICUNO - LVL52.

Basicamente ando a tentar passar a liga com 3 Pokémons porque com os outros não faço nada.
 
Back
Topo