DS Pokémon HeartGold & SoulSilver

Imagens:

hgssartset1.png


gssec5apict01.jpg

gssec5apict02.jpg
 
Encontrei isto por um forum,ja agora fica aqui para irmos falando de possiveis mudanças
Fonte

Lista do possível conteúdo de Heart Gold & Soul Silver:

1) O game será baseado nos 493 pokémon já conhecidos, nenhum novo;

2) Os pokémon de Kanto e Johto, recebem novas animações e sprites;

3) Mudanças de ambiente sobre o periodo diurno e noturno estão presentes, assim como em DPP. Algumas ações serão baseadas nesses horarios, tais como captura de certos pokémon;

4) Underground de DPP estará presente e também com modo wireless;

5) Double battles estão presentes assim como nas ultimas versões;

6) Novos keyitens, assim como o retorno de alguns antigos;

7) Os gym leaders usarão os mesmos pokémon de antigamente, mas os níveis serão maiores. Enfase para os GLs de Kanto;

8) Além das funções antigas da pokégear, novas funcionalidades aproveitando as opções do DSi estarão disponíveis;

9) Para capturar pokémon de árvores, você poderá usar o 'mel' assim como em DPP;

10) Além do concurso de caça inseto, teremos um concurso de pesca;

11) Os 3 cães e aves lendárias estarão disponíveis 'aleatóriamente' pelos mapas (cães @ johto, aves @ kanto) depois de liberar o evento (cães @ ecruteak, aves @ victory road por um caminho acessível apenas por kanto);

12) Celebi será obtido por meio de uma 'quest' interna do game, assim como Darkrai, Shaymin e Arceus em DP. Outros pokémon (jirachi, deoxys, mew) serão obtidos em eventos futuros;

13) Diferente da versão de 10 anos atrás, não será possível capturar o gyarados vermelho;

14) 'Crossover': Alguns npcs de sinnoh estão presentes em johto para completar a história;

15) Ho-oh e Lugia serão capturados em ambas as versões, como 10 anos atrás. O guardião da versão em lv40 antes da pokémon league com um move exclusivo (sacred fire ou aeroblast) e guardião da outra versão em lv70, sem o move exclusivo e apenas depois de completar parte dos objetivos de Kanto;

16) Assim que receber o SS Ann Ticket, o professor Elm lhe da opção de escolher entre um dos 3 iniciantes de Kanto em lv10. Posteriormente, quando completar objetivos de Kanto (ash?) é possível obter um dos 3 iniciantes de houen de maneira semelhante e abrir novas areas;

17) A Cerulean cave sofreu algumas alterações nos pokémon encontrados nela e mapa do local (assim como outros locais receberam algumas adaptações leves), mas mewtwo ainda será encontrado lá em lv70 (oque era exclusividade de RBY);

18) Um novo game, PokéBOX lançado via DSware, poderá ser baixado (apenas para DSi) para armazer mais pokémon além da sua box comum do game, assim como Pokémon Box (Nintendo Game Cube) e Pokémon Ranch (wii), mas nenhum pokémon inedito ou move foi confirmado por meio desse metodo, porem que nao tem DSi, o jogo funcionara 100% no DS Lite, porem sem o novo Box.

19) Por mais curioso que seja, não foi comentado detalhes sobre a chikorita fora da pokébola.

20) Nova personagem feminina

21) A personagem de sexo oposto a escolhida, te ajudará pela aventura.

22) Ao entrar em uma nova área pequenas animações 3d serão mostradas.

23) Haverá um evento especial para que você possa pegar o "pichu colorido de pikachu"(?) que aparece no novo filme da série no Japão.

24) Não será possível capturar o Gyarados vermelho como antes.

25) Fósseis em Cinnabar Island renascem os pokémons.

26) Terá Battle Frontier;
 
Encontrei isto por um forum,ja agora fica aqui para irmos falando de possiveis mudanças
Fonte

Lista do possível conteúdo de Heart Gold & Soul Silver:

3) Mudanças de ambiente sobre o periodo diurno e noturno estão presentes, assim como em DPP. Algumas ações serão baseadas nesses horarios, tais como captura de certos pokémon;

8) Além das funções antigas da pokégear, novas funcionalidades aproveitando as opções do DSi estarão disponíveis;

11) Os 3 cães e aves lendárias estarão disponíveis 'aleatóriamente' pelos mapas (cães @ johto, aves @ kanto) depois de liberar o evento (cães @ ecruteak, aves @ victory road por um caminho acessível apenas por kanto);

12) Celebi será obtido por meio de uma 'quest' interna do game, assim como Darkrai, Shaymin e Arceus em DP. Outros pokémon (jirachi, deoxys, mew) serão obtidos em eventos futuros;

15) Ho-oh e Lugia serão capturados em ambas as versões, como 10 anos atrás. O guardião da versão em lv40 antes da pokémon league com um move exclusivo (sacred fire ou aeroblast) e guardião da outra versão em lv70, sem o move exclusivo e apenas depois de completar parte dos objetivos de Kanto;

16) Assim que receber o SS Ann Ticket, o professor Elm lhe da opção de escolher entre um dos 3 iniciantes de Kanto em lv10. Posteriormente, quando completar objetivos de Kanto (ash?) é possível obter um dos 3 iniciantes de houen de maneira semelhante e abrir novas areas;

18) Um novo game, PokéBOX lançado via DSware, poderá ser baixado (apenas para DSi) para armazer mais pokémon além da sua box comum do game, assim como Pokémon Box (Nintendo Game Cube) e Pokémon Ranch (wii), mas nenhum pokémon inedito ou move foi confirmado por meio desse metodo, porem que nao tem DSi, o jogo funcionara 100% no DS Lite, porem sem o novo Box.

;

Se algumas coisas se confirmam, os possuidores da Lite vão chuchar no dedo vão :(

Para já agrada-me saber que poderemos apanhar mais Pokémons, evento para o Celebi, cães e aves lendárias e que mantêm a base do Golde/Siver e adicionam, a meu ver, boas funcionalidades dos jogos mais recentes. Resta aguardar que se confirme a maioria das coisas, tirando a do Red Gyarados.

Adorei quando foi introduzido o modo dia e noite e o aparecimento de Pokémons só nessa altura. Era uma carga de trabalhos no entanto ver a imagem no GBC :p
 
Se algumas coisas se confirmam, os possuidores da Lite vão chuchar no dedo vão :(

Para já agrada-me saber que poderemos apanhar mais Pokémons, evento para o Celebi, cães e aves lendárias e que mantêm a base do Golde/Siver e adicionam, a meu ver, boas funcionalidades dos jogos mais recentes. Resta aguardar que se confirme a maioria das coisas, tirando a do Red Gyarados.

Adorei quando foi introduzido o modo dia e noite e o aparecimento de Pokémons só nessa altura. Era uma carga de trabalhos no entanto ver a imagem no GBC :p

nao vejo vantagem em usar mais boxes
acho que as que custumam vir chegam lool

os usoarios de DSlite tem e vantagem
a duraçao da bateria xD

isso do red gyarados é que nao me entra muito bem na cabeça,nem a mim nem a muitos mais users
 
A maioria desses não passam de rumores e especulações de fãs, nada confirmado oficialmente, sendo que alguns são até impensáveis para um remake na DS e feito pela Nintendo. Não apanhar o red Gyarados, por exemplo, é algo que alguns fãs desejam apenas para não tirar valor aos shiny Gyarados existentes. Se fizerem isto, também irão por os box-legendaries game version exclusive como nos mais recentes. A existência de tantos starters é altamente improvável, mas a ideia deriva do facto de na DSi não ser possível usar Pal Park. E continua.

Porém, algumas dessas são muito bem-vindas, apesar de dificilmente irem acontecer.
 
Desde que o pessoal da DSi não possa capturar nenhum Pokemon lendário a mais então isso vai-me passar ao lado.
Gostei de os ver a meter "as galinhas" lendárias e o Mewtwo em Kanto, sempre fica mais parecido com o Red/Blue, de resto parece-me o maior Pokemon de sempre (e o melhor, mas isso já sabiamos).

Btw quando conseguir meter o Pokemon modifier a funcionar no action replay começo a distribuir pokemons de graça aqui pelo forum :p

Resta saber quando vai sair.
 
ATENÇÃO que a maioria desses são rumores! No próprio site o diz! Não foi confirmada a presença dos pássaros lendários ou do Mewtwo nestes jogos!

Algumas informações confirmadas como falsas até anúncio em contrário de acordo com o Serebii:
- New DSi app: Pokebox. It's a mini-Pokemon Ranch.
- Little changes on the story and some gameplay differences. Bug catching, fishing. Sweet honey replaces headbutt.
- Ho-Oh, Lugia, and the three dogs, just like in the original games.
- You can obtain Kanto starters, Mewtwo and the birds. Safari Zone and Cinnabar Island are present.
- Secret islands and locations for event pokemons: Mew, Deoxys. GS Celebi event is back, though maybe it'll be removed from non-japanese versions...
- Underground, secret bases, fossils, gems. You can obtain the fossil pokemons at Cinnabar Island.
- Battle Frontier. After you finish it, you can obtain a Hoenn starter.
Worth to note there no new pokemon but all pokemon so far available
and you see but not catch red gyarados this one!



EDIT: Sai no Japão no Outono.
 
Última edição:
Acho que todos nós vimos logo que eram rumores :p Notícias verdadeiras usualmente costumas vir de fontes/sites mais próximo e dentro do assunto.

Foi confirmado para Outono e não Fall 2009 (o que dá uma janela até até Fevereiro/Março de 2010)? É da maneira que chega cá mais cedo.
 
Muita gente poderia confundir, assim sempre tem um aviso :p Outono ou Fall é o mesmo. Suspeita-se de Setembro, mas lá está, rumores. Provavelmente sai cá lá para Maio, como de costume(a sair em Setembro no Japão).
 
Muita gente poderia confundir, assim sempre tem um aviso :p Outono ou Fall é o mesmo. Suspeita-se de Setembro, mas lá está, rumores. Provavelmente sai cá lá para Maio, como de costume(a sair em Setembro no Japão).

se eu fosse japona o jogo calhava mesmo no mes que faço 18 anos

quero aprender japones rapido lool

era bom que chegasse cá no primeiro trimestre de 2010
 
Volto a dizer. Nunca desejei tanto um jogo para a DS. Tipo, diga-se que o meu cartucho do cristal tem 200 e tal horas gastas nele. Como nunca tive muito gente por perto com uma game boy ou que fosse fã de pokemon, comprei o pokemon yellow só para depois usar o gameboy do meu primo para passar todos os poké que lá tinha que não dava para apanhar no silver ou n o cristal.
Depois por infelicidade da vida não comprei o GBA e por muita pena minha só joguei o ruby num elmulador. Tipo, o ano passado, reunidas as condições necessárias comprei a ds lite na gamestage no norteshoping (Matosinhos) e com o pokemon esmerald que lá tinha. Em 6 horas e tal passei o modo história. Foi um grande vício recordar o vício de antigamente lol. Por muita tristeza minha nunca consegui arranjar o leaf green nem o fire red. Bem encomendei online, mas mandaram-me um mail a dizer que não tinham mais nenhum dos jogos.

Recentemente comprei o platinum e ando a joga-lo, mas não sei porque não sinto aquele vicio que tinha quando era pequeno, mas mal vi esta noticia fiquei logo super entusiasmado.

Desculpem lá, mas tinha de deitar isto cá para fora...
 
Volto a dizer. Nunca desejei tanto um jogo para a DS. Tipo, diga-se que o meu cartucho do cristal tem 200 e tal horas gastas nele. Como nunca tive muito gente por perto com uma game boy ou que fosse fã de pokemon, comprei o pokemon yellow só para depois usar o gameboy do meu primo para passar todos os poké que lá tinha que não dava para apanhar no silver ou n o cristal.
Depois por infelicidade da vida não comprei o GBA e por muita pena minha só joguei o ruby num elmulador. Tipo, o ano passado, reunidas as condições necessárias comprei a ds lite na gamestage no norteshoping (Matosinhos) e com o pokemon esmerald que lá tinha. Em 6 horas e tal passei o modo história. Foi um grande vício recordar o vício de antigamente lol. Por muita tristeza minha nunca consegui arranjar o leaf green nem o fire red. Bem encomendei online, mas mandaram-me um mail a dizer que não tinham mais nenhum dos jogos.

Recentemente comprei o platinum e ando a joga-lo, mas não sei porque não sinto aquele vicio que tinha quando era pequeno, mas mal vi esta noticia fiquei logo super entusiasmado.

Desculpem lá, mas tinha de deitar isto cá para fora...

HAHAH louco ! :D

Espero é que corresponda ao hype !
 
Estou a gostar.
Tirando que segundo dizem,o Red Gyarados não vai dar para apanhar :eek:
Espero que sejam apenas rumores.
Se este jogo sair cá este ou para o próximo mês,tal como o Diamond é compra garantida :D
 
Volto a dizer. Nunca desejei tanto um jogo para a DS. Tipo, diga-se que o meu cartucho do cristal tem 200 e tal horas gastas nele. Como nunca tive muito gente por perto com uma game boy ou que fosse fã de pokemon, comprei o pokemon yellow só para depois usar o gameboy do meu primo para passar todos os poké que lá tinha que não dava para apanhar no silver ou n o cristal.
Depois por infelicidade da vida não comprei o GBA e por muita pena minha só joguei o ruby num elmulador. Tipo, o ano passado, reunidas as condições necessárias comprei a ds lite na gamestage no norteshoping (Matosinhos) e com o pokemon esmerald que lá tinha. Em 6 horas e tal passei o modo história. Foi um grande vício recordar o vício de antigamente lol. Por muita tristeza minha nunca consegui arranjar o leaf green nem o fire red. Bem encomendei online, mas mandaram-me um mail a dizer que não tinham mais nenhum dos jogos.

Recentemente comprei o platinum e ando a joga-lo, mas não sei porque não sinto aquele vicio que tinha quando era pequeno, mas mal vi esta noticia fiquei logo super entusiasmado.

Desculpem lá, mas tinha de deitar isto cá para fora...

Pokemon silver foi o primeiro jogo que comprei pokemon
sempre tive GB para jogar pokemon e o mesmo agora com a DS e digo que apesar de ter 400h de jogo no Diamond nenhum jogo me deu tanto vicio como Gold/Silver

Esses jogos foram mesmo fantasticos
ainda me lembro quando apanhei a Suicune com a penultima master ball e fui clonar master balls e quando vou para as mesmas ervas apanho o Entei e Raikou seguidos...foi um momento unico nos jogos pokemon k ja jogei...
 
Pokemon silver foi o primeiro jogo que comprei pokemon
sempre tive GB para jogar pokemon e o mesmo agora com a DS e digo que apesar de ter 400h de jogo no Diamond nenhum jogo me deu tanto vicio como Gold/Silver

Esses jogos foram mesmo fantasticos
ainda me lembro quando apanhei a Suicune com a penultima master ball e fui clonar master balls e quando vou para as mesmas ervas apanho o Entei e Raikou seguidos...foi um momento unico nos jogos pokemon k ja jogei...

Sorte a tua. Uma vez ao tentar clonar um rare candy perdi um pikachu em nível 83:-(

Já agora, um dos rumores é de se poder apanhar a celebi na floresta depois do segundo ginásio. Para quem não sabe, nas versões originais, silver e gold, inicialmente era possível aranha-la. Lembram-se do kurt? O homem que fazia às poke bolas? Na versão beta japonesa, depois de se derrotar o team rocket ganhavamos um item que se dessemos ao kurt ele transformava na bola gs (sim, às dos desenhos animados). Se bem se lembram, na floresta, era de noite e tinham de levar um pokemon (forfetch acho eu, não sei se é assim que se escreve) ao dono que depois vos data o tm cut. Depois tinham uma árvore onde tinham de usar o cut para passar para a parte seguinte da floresta. Logo após terem usado o cut vocês viam uma espécie de capela mesmo à vossa frente e nunca souberam o porque de ela lá estar. Ora bem, nessa versão beta japonesa, depois de o kurt vos dar a bola gs, punham-se em frente a essa capela e aparecia uma frase tipo esta "uma bola é capaz de caber aqui" depois favavos a opção de colocar a bola gs lá dentro e pouco depois aparecia a imagem da celebi e entravam numa batalha. Acho que aparecia em nível 10 ou 15.
Decidiram tirar esta característica dos jogos e só era possível fazer isto depois com um gameshark ou um action replay.

Por isso, se nestes remakes der para apanhar a celebi deve ser de um modo assim parecido. Talvez uma quest para encontrar o tal item para o kurt voz fazer a gs ball.

Cumpz
 
Back
Topo