Nintendo Pokémon Legends: Arceus

Em pleno 2022.
Ha' alguns jogos da Gamecube, que nasceu em 2001, com bem melhor aspeto.

Por muita boa que seja a gameplay (acredito que seja), nao consigo gastar dinheiro nisto.
 
Em pleno 2022.
Ha' alguns jogos da Gamecube, que nasceu em 2001, com bem melhor aspeto.

Por muita boa que seja a gameplay (acredito que seja), nao consigo gastar dinheiro nisto.

Acho que também é um exagero grande... Em modo TV nota-se um bocado (nada que estrague na minha opinião), mas em handled, está ao nivel normal dos jogos da Nintendo. Falta talvez, um pouco de diversidade e mais pormenores, ao género do BTW, mas o grafismo em si, é praticamente igual.
 
Por acaso hoje, durante a tarde, notei vários problemas com as texturas do jogo. Nomeadamente com a relva. Em dois, três, combates o terreno parece que tremia! Muito estranho.

Apercebi-me, também, de algumas quebras de frames. Mas, no geral, não afeta a experiência. Estou, completamente, viciado no jogo.
 
Estes alphas, mesmo com ultra Balls e impossível as x apanhar. . Alguém sabe se dão respawn mesmo que os matem ?

Ainda só estou na segunda zona mas não tenho tido dificuldades a apanhar alphas, mesmo sem lutar contra eles.

Basta saber que alimento eles gostam, por exemplo se gostarem de Honey, atiras um honey cake, enquanto ele estiver a comer atiras ultraball pelas costas e é quase sempre apanhado à 1ª.
 
Ainda só estou na segunda zona mas não tenho tido dificuldades a apanhar alphas, mesmo sem lutar contra eles.

Basta saber que alimento eles gostam, por exemplo se gostarem de Honey, atiras um honey cake, enquanto ele estiver a comer atiras ultraball pelas costas e é quase sempre apanhado à 1ª.
Também acho que depende do ranking em que te encontras.
 
Acho que também é um exagero grande... Em modo TV nota-se um bocado (nada que estrague na minha opinião), mas em handled, está ao nivel normal dos jogos da Nintendo. Falta talvez, um pouco de diversidade e mais pormenores, ao género do BTW, mas o grafismo em si, é praticamente igual.

Não diria nojentas, nojentas eram as do sword e shield, aquelas árvores saídas da N64... Este em modo TV dá para ver que as texturas são basicas, a erva então são losangos verdes! Mas em modo handheld arrisco-me a dizer que é ela por ela com o botw a um olho mais nu.

Infelizmente veio a semana e o trabalho e já não tenho jogado :(
 
Acho que pelo menos as texturas das roupas deveriam ser melhores. Nem se percebem os símbolos (no commander kamado, por exemplo, em que estão à frente é ridículo).

Ontem aconteceu-me entrar em obsidian fieldlands e não ver nenhum pokémon, voltei à vila e novamente a fieldlands e continuava sem aparecer nada, só apareciam os NPCs. Só resolveu saindo e voltando a entrar no jogo.
 
O jogo graficamente está, de facto, muito pobre. Dizem que é injusto estar a comparar com Zelda ou até mesmo MH mas esperava-se mais ... Há momentos no Zelda que fico, wtf com a qualidade gráfica daquilo.

No entanto, tenho que admitir que o loop do gameplay é interessante e do que joguei puxou-me a comprar.

Só espero é que, já que a Nintendo diz ser a nova "main entry" no universo Pokémon, que adicione muito mais coisas porque se não a cena competitiva do Pokémon morre.

Já está à beira da morte com o Sword e Shield (se bem que a Pokémon Co. está claramente mais interessada no TCG) e não vejo este a pegar os remos e substituir.

Este Pokémon só me deixa curioso em saber como é que vão ser os próximos Pokémons e o que pensam fazer nesta saga já que TODOS os anos é dos que mais clientes novos puxa. Pokémon é gigante, e não são só os jogos.
 
...ok, cheguei ao ponto que posso dizer que tou viciado nesta bodega :003:

Vou agora começar a quarta "zona" e até agora a minha favorita foi a terceira de longe. Mas antes de lá ir tenho uma carrada de requests para fazer :smilliex:
 
Em pleno 2022.
Ha' alguns jogos da Gamecube, que nasceu em 2001, com bem melhor aspeto.

Por muita boa que seja a gameplay (acredito que seja), nao consigo gastar dinheiro nisto.
Já somos 2, estava comprador deste jogo até ter visto aquelas texturas de baixa resolução... Eu nem sou muito exigente em relação a gráficos mas um jogo open-world não pode ter aquelas texturas.
 
Pude jogar antes do lançamento e achei os gráficos uma bosta logo no início do jogo comparado aos outros jogos e estarmos em 2022 mas passado 1h isso passou e nem reparo na parte gráfica com o mesmo detalhe ( costuma se dizer primeiro estranha depois entranha se ) gosto do jogo já não jogava um Pokémon que me agarrasse assim sinto me novamente no ano 2000 quando pude jogar os primeiros Pokémon o feeling é basicamente o mesmo tanto que acabei por gastar dinheiro e comprar o jogo quando nem precisava

Ps: sinto me denovo um puto mas com alguns centímetros e kilos a mais :lol:

A cena dos gráficos não me faz muita confusão até porque se for pra jogar pelos gráficos fico me pela Xbox séries X que tenho que bate qualquer dos jogos da switch ( na minha opinião claro )
 
Também estava sem grandes expectativas e só comprei por ser Pokémon e ter apanhado uma promoção na Worten na altura da pre-order, mas estou a gostar bastante. Estou na parte que já posso usar o "surf". Sim os gráficos são o que são, mas não jogo Nintendo pelo grafismo.

(Grande @Shiny já não te "via" ha algum tempo, forte abraço.)
 
Já acabei o game e continuo agarrado no Pokédex e a fazer as quests que faltam e digasse de passagem que e o primeiro que depois de acabar continuo a jogar e a curtir daquilo..
Outra cena na village, consegues treinar os pokémons lutando contra oponentes o que dá um jeito pa farmar XP nos poke. Já evolui uns quantos assim.. basicamente 2 Battles contra eles e sobes pa nível 36 e evoluía fast pa completar Pokédex top está feature
 
Já acabei o game e continuo agarrado no Pokédex e a fazer as quests que faltam e digasse de passagem que e o primeiro que depois de acabar continuo a jogar e a curtir daquilo..
Outra cena na village, consegues treinar os pokémons lutando contra oponentes o que dá um jeito pa farmar XP nos poke. Já evolui uns quantos assim.. basicamente 2 Battles contra eles e sobes pa nível 36 e evoluía fast pa completar Pokédex top está feature

So o Cyndaquill é que não mudei ainda, agora o resto vou apanhando e evoluir ate ultima evo, depois troco por outro e tenho feito assim.

Só na última zona de todas desbloqueias o voar... Já estou na parte de ir apaziguar o último Lord, mas fiz uma pausa e ando de volta da Pokédex, principalmente das evoluções do Eevee

Vou para a terceira agora.
 
Back
Topo