Nintendo Pokémon Legends: Arceus

Como apanham shinies? é como no GO que é completamente random ou tem que apanhar varios do mesmo pokemon?

Aumentar a research de cada pokémon para lvl 10/perfect aumenta as odds, completar a pokedex para receber o shiny charm que aumenta ainda mais as odds. Depois podes fazer os Outbreaks e Massive Outbreaks. E sim também aparecem random quando andas la as voltas.

E hoje, consegui o shiny charm! (se alguem precisar de ajuda para conseguir algum pokemon diga).


 
It has been confirmed that Pokémon HOME is to undergo maintenance tomorrow May 18th from 00:00 UTC to 06:00 UTC on May 18th. This maintenance coincides with the release of Version 2.0 on Switch and Mobile which includes connectivity and features for Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl and Pokémon Legends Arceus. It will run with staggered logins to ease server load until 01:00 UTC on May 19th 2022
.
 
Boas malta,

Venho aqui pedir um favor se possível, hoje o meu filho decidiu libertar os 4 pokemons (tundarous, enamorous e os outros 2 q não me recordo o nome) porque pensava que eles só iam descansar e depois voltavam.
Quando me perguntou se eles voltavam e lhe disse que não, ocorreu um tremendo pranto cá em casa durante várias horas!

Portanto o meu pedido é se alguém me pode enviar esses 4 pokemons, ou dizer-me se os posso voltar a apanhar (visto que já acabei essa quest) ou qualquer outro workaround que possa fazer

Obrigado

@ValtermcPires e @_GM_
 
Ui, imagino a reação do teu filho :014:

Infelizmente não te posso ajudar, pelo menos para já. Só comecei a jogar o Pokemon Legends Arceus sábado passado.
 
Ui, imagino a reação do teu filho :014:

Infelizmente não te posso ajudar, pelo menos para já. Só comecei a jogar o Pokemon Legends Arceus sábado passado.

Damn!
A única solução à vista que estou a ver e eu continuar o meu save e apanhar esses 4. Mas eu estou bemmmmmm longe de chegar a essa missão lol

Obrigado de todas as maneiras
 
Boas malta,

Venho aqui pedir um favor se possível, hoje o meu filho decidiu libertar os 4 pokemons (tundarous, enamorous e os outros 2 q não me recordo o nome) porque pensava que eles só iam descansar e depois voltavam.
Quando me perguntou se eles voltavam e lhe disse que não, ocorreu um tremendo pranto cá em casa durante várias horas!

Portanto o meu pedido é se alguém me pode enviar esses 4 pokemons, ou dizer-me se os posso voltar a apanhar (visto que já acabei essa quest) ou qualquer outro workaround que possa fazer

Obrigado

@ValtermcPires e @_GM_

Posso transferir todos do GO menos o Enamorous e posso dar-tos.
 
Tenho um kadrabra e um machoke, aconselham trocar já para os evoluir ?
Alguem disponivel para perder 5 min(no Diamond Brilliant)? Obrigado :D
 
Comecei a jogar este jogo em finais de junho, e a experiência tem sido boa. Mas como tenho outros jogos que estou com vontade de jogar, estava contente por terminar hoje o jogo. E terminei... mas aparentemente não tenho o verdadeiro final do jogo.

O meu problema com este jogo é que é um jogo com um grande foque na Pokedex. E eu nunca fui muito jogador de andar a querer completar a Pokedex, nos jogos tradicionais de Pokémon. Eu sempre joguei apenas focado em obter os crachás, enfrentar a Elite Four e tornar-me no campeão.

Mas neste jogo, é a primeira vez que me sinto obrigado a ter que capturar a todos os Pokémons. E ao mesmo tempo fico desapontado por ter que adiar outros jogos que queria começar muito em breve.

Btw, capturei o Palkia usando uma Pokebola. Logo à primeira. Momento mais hilariante do jogo para mim.
 
Back
Topo