Nintendo Pokémon Legends: Arceus


Thank you for your reports, Trainers.

A few days ago, a researcher uncovered some mysterious footage of the Hisui region. Professor Oak looked through all of your findings and was able to restore the video to reveal Hisuian Zorua and Hisuian Zoroark!

Hisuian Zoroark seems scary...but it also appears to be protective of Hisuian Zorua. What else can we uncover about these Pokémon?
 
Se ouvires com som o vídeo, ele diz que encontrou um dispositivo estranho, que está a usar para filmar.

Não deixa de ser incoerente, encontra um dispositivo ainda mais antigo que a era onde se situa e percebe logo para que serve...

Pokébolas com a metade de baixo feita em madeira e uma fechadura metálica. Lógica não é um conceito neste metaverso.

Já vi que não! :D
 
PyabrBA.png


eAwoYFj.png


https://www.serebii.net/legendsarceus/othergames.shtml
 
Tenho estado a gostar do que têm vindo a mostrar. Como tal avancei para a reserva! Como tinha uns trocos no cartão... ficou a 36,5€ :)

Espero não me desiludir! O Brilliant Diammond não cumpriu com as minhas expectativas. Preferi o Sword.
 
Espero não me desiludir! O Brilliant Diammond não cumpriu com as minhas expectativas. Preferi o Sword.
São coisas diferentes, o Sword é uma nova entrada na série e feito de raiz para a Switch.
O Brilliant Diamond é um remake de um jogo com 15 anos feito para a DS

É como comparar Gta V com a trilogia que saiu agora :D
 
Por um lado apetece-me fazer a pré-reserva e o ter day 1, mas por outro lado, se o jogo for uma desgraça como têm sido os últimos, estou a contribuir para que continuem a produzir jogos medíocres. É verdade que o conceito é excelente e uma luvada de ar fresco, mas por outro aqueles gráficos tão pobres... Nem sei bem o que fazer
 
Não jogo um Pokémon desde o red e do yellow mas este gênero breath of the wild deu-me a volta, fiz pré reserva e seja o que Deus quiser :D
 
Não jogo um Pokémon desde o red e do yellow mas este gênero breath of the wild deu-me a volta, fiz pré reserva e seja o que Deus quiser :D
wow grande salto que vais dar :wow:

Recomendava jogares o Pokemon Black&White. Eu também comecei a jogar Pokemon com esses jogos (no meu caso versão Blue), mas para mim o Black & White é "quase" o melhor jogo da série.. só não está no meu topo por nostalgia à Gen1.
 
Back
Topo