Nintendo Pokémon Legends: Arceus

Estavas a evoluir durante o dia?

Durante andei organizar a box, deixei as 2 primeiras vazias para quando apanhar 'mons e depois comecei a organizar a living dex nas restantes boxes.
Ele não subia o nível de amizade por nada... Deve ter demorado uns 4 dias(ou mais) a andar sempre na equipa... Apanhei o bicho a nível 30 e só desbloqueou agora a nível 62 para evoluir, não estava relacionado com o ser dia ou noite, não aparecia mesmo o "prompt" de evoluir.
 
Lá consegui apanhar

o Arceus. No geral gostei imenso do jogo, tem os seus problemas, mas espero que a GF não fique muito confortável com este jogo e peguem no que fizeram neste e continuem a melhorar, tanto o que fizeram bem como as aprender com os erros e corrijam o que fizeram mal. Para mim o que está mau neste jogo são os combates, já quase não existe estratégia, é ter 2 alphas na party e andar a spammar os melhores ataques.
 
Última edição pelo moderador:
2022021000413600-7CBCCE282CD36658AB28471FB4791102.jpg


Well that was fun! :D

Já deixei a minha opinião no tópico do último jogo. Posso finalmente dizer outra vez que estou excitado para ver como a série vai continuar daqui para a frente. Não dizia isso desde a geração 2.
 
Última edição:
12 horas de jogo, já dá para tirar algumas conclusões.

Já não me divertia tanto num Pokemon desde os tempos do Game Boy. Não estava à espera, mas estou a gostar muito.

Ainda assim, a Game Freak é de longe, entre as produtores que vendem milhões e milhões de jogos nas consolas, a produtora mais fraca.

Pop in exagerado, gráficos fracos, texturas horríveis, etc... isto nem na PS3 era aceitável em termos técnicos. E já ouvi por aqui que se assemelha ao Zelda... nem vou comentar.

A questão é que, por mais divertido que este jogo seja, e é, dá a sensação que já vem uns 15 anos atrasado. E, mesmo assim, continuamos sem voice acting e com expressões faciais do mais básico que existe.

Outra coisa, o gameplay ficou muito mais dinâmico e esse é o grande forte do jogo. Mas ainda há coisas a melhorar: porque não posso lançar as Poke bolas com o ZR durante a batalha sem aquilo me perguntar se tenho a certeza, por exemplo? Faz ali uma pausa desnecessária.

Ah e finalmente 'caíram' os ginásios! Não é que a história seja muito boa, mas estou a gostar muito mais assim.
 
Outra coisa, o gameplay ficou muito mais dinâmico e esse é o grande forte do jogo. Mas ainda há coisas a melhorar: porque não posso lançar as Poke bolas com o ZR durante a batalha sem aquilo me perguntar se tenho a certeza, por exemplo? Faz ali uma pausa desnecessária.
Existe nos settings uma opcao para evitar isso
 
@Cunha Esteves , não sabia, obrigado pela dica, já fui alterar.

Agora só faltava dar para tirar a obrigação de pressionarmos o A para avançar todas as linhas de diálogo. Mas, pelo que vejo, só dá para alterar a velocidade das legendas, e a que vem como pré definida já é a mais rápida.
 
Meus caros preciso de ajuda a completar a pokedex, precisava dos seguintes pokemons (podemos fazer tradeback se quiserem principalmente nos mais raros).

Cranidos
Shieldon
Magnemite
Spiritomb
Darkrai

Os 3 primeiros não me apetece estar afk à espera dos std, o quarto até tenho 95 spirits mas não tenho pachorra de andar a lamber os mapas pelos restantes, já o darkrai não vou comprar os remakes porque não.

Se precisarem de alguma coisa tenho a esmagadora maioria dos pokemons inclusive todos os babys com excepção dos starters em early stages.
 
Meus caros preciso de ajuda a completar a pokedex, precisava dos seguintes pokemons (podemos fazer tradeback se quiserem principalmente nos mais raros).

Cranidos
Shieldon
Magnemite
Spiritomb
Darkrai

Os 3 primeiros não me apetece estar afk à espera dos std, o quarto até tenho 95 spirits mas não tenho pachorra de andar a lamber os mapas pelos restantes, já o darkrai não vou comprar os remakes porque não.

Se precisarem de alguma coisa tenho a esmagadora maioria dos pokemons inclusive todos os babys com excepção dos starters em early stages.

Tas online? Tenho Cranidos, Shieldon e Spirtomb que posso fazer trade back.
 
The Hisuian Growlithe distribution has been confirmed for the UK. From March 4th through April 4th, you'll be able to get a code for Hisuian Growlithe and 20 Feather Balls from the ***** website. This follows on from the US distribution which begins today in Gamestop ansd runs March 13th 2022. We'll provide more global details as they come so be sure to keep checking back
 
Back
Topo