• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Pokémon Legends Z-A

Releasing simultaneously worldwide in 2025

Este "simultaneously" quererá dizer Switch & Switch 2?
Acho que seria referente a “lançamento mundial simultâneo”, porque pra ser sincero acho que o jogo sairá por meados de janeiro.

Bem, não estava nada à espera de que o “Pokémon Z” que era meio que uma piada na comunidade, se transformasse num jogo estilo Legends ahahahah
Não estava era nada à espera que se passasse em Kalos, esperava Unova, mas é esperar mais umas semanas, em Março eles devem apresentar outro trailer pra mostrar mais algumas coisas do jogo. Pareceu-me uma vibe meio futurista, era fixe que assim fosse.

Ponto positivo, volta das megas, o gimmick que eu mais gosto de toda a franquia.

Acho bem ser em Kalos, é uma região um bocado esquecida. Deixem Unova para um remake.
Estou entusiasmado pelo regresso dos Mega, é pena ser só para este jogo.
2025 é interessante, será que vão voltar a lançar em janeiro ou vão esperar para ser jogo de lançamento da Switch 2?

Unova será para remake da Gen 5, não para um Legends.

Mas antes do remake da Gen 5 façam um novo remake da Gen 2 pf :D
Remake da gen 2 já existe e chega bem, quantos remakes é que são precisos?

O jogo é apenas naquela cidade… uma desilusão para quem esperava ser na região em si.
Desde o anúncio no ano passado que disseram que seria apenas na cidade de Lumiose. Agora o que me saltou à vista foi que os gráficos pareciam muito com os de Scarlet/Violet, ou seja, quase sem melhorias gráficas desde então, e isso é que me decepcionou um bocado.

Desde o anúncio no ano passado que disseram que seria apenas na cidade de Lumiose. Agora o que me saltou à vista foi que os gráficos pareciam muito com os de Scarlet/Violet, ou seja, quase sem melhorias gráficas desde então, e isso é que me decepcionou um bocado.
Achei o mesmo. Graficamente os jogos Pokemon são uma desgraça.

Honestamente, acho que deveriam adotar uma arte mais estilizada tipo a do Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee que, ainda hoje, continua a ser o jogo Pokémon com melhor aspeto na Switch.

CI_NSwitch_PokemonLetsGoPikachuPokemonLetsGoEevee_Kanto_07.jpg

Honestamente, acho que deveriam adotar uma arte mais estilizada tipo a do Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee que, ainda hoje, continua a ser o jogo Pokémon com melhor aspeto na Switch.

CI_NSwitch_PokemonLetsGoPikachuPokemonLetsGoEevee_Kanto_07.jpg
Esse estilo é o estilo que gostava de ver num remake de Pokemon Black & White.

Já relativamente ao Pokemon Legends Z-A, visualmente podia estar bem melhor. Mas não acho que esteja pior do que o Legends Arceus, que é considerado por muitos fãs o melhor jogo Pokemon na Switch.

Estou é curioso em saber mais sobre o sistema de batalhas. Porque parece que não vai haver batalhas por turnos. Parece que será um sistema de batalhas em ação.

Para mim...uma desilusão, para já porque é na linha de jogabilidade de Arceus, e que para mim pessoalmente, detestei. Prefiro Scarlet, e e mecanica tradicional. Depois 2ª desilusão, ser ainda para Switch1, pensava que fosse Flagship da Switch 2, a isto aliado os gráficos que para mim continuam maus.

O ponto positivo, foi a mecanica dodge em combate, pode ser engraçado.

Infelizmente optaram pelo artstyle do scarlet e violet em vez do Legends Arceus. Não sou fã.

Estava à espera de algo mais inovador como foi o Arceus na altura que foi anunciado. Parece basicamente um DLC polido do Scarlet e Violet.

E parece que a Switch 2 foi para já completamente ignorada. Mas vou esperar pelos futuros trailers que saiam depois do anuncio de abril da nova switch.

Back