1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee! (Game Freak) | "I Choose You!"

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 13 de Junho de 2017. (Respostas: 1121; Visualizações: 44012)

?

Qual vão escolher?

1. Pikachu

76,4%
  2. Eevve

26,8%
Escolha múltipla é permitida.
  1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: Game Freak
    Publisher: Nintendo
    Platform: Nintendo Switch
    Release: 16/11/2018

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! trazem para a Nintendo Switch a experiência de um RPG Pokémon clássico, com jogabilidade que é ao mesmo tempo acessível para os principiantes na série e desafiante para os treinadores veteranos.

Nestes títulos, duas pessoas podem jogar em simultâneo, pelo que tens a possibilidade de convidar um amigo para partir na aventura contigo! Além disso, tanto Pokémon: Let's Go, Pikachu! como Pokémon: Let's Go, Eevee! possuem uma função de comunicação com Pokémon GO, o que permite aos fãs desta aplicação para dispositivos móveis tirarem ainda mais partido dos dois jogos.

O acessório Poké Ball Plus (vendido em separado) é um dispositivo em forma de Poké Ball que podes utilizar para jogar Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! em vez dos Joy-Con. Com um simples girar do pulso podes lançar Poké Balls no jogo! Para além de incorporar controlos por movimento, o acessório ilumina-se com uma variedade de cores, vibra e até reproduz sons.

Com a Poké Ball Plus podes também pegar num dos teus Pokémon preferidos destes jogos e levá-lo a passear no mundo real! A Poké Ball Plus funciona até como Pokémon GO Plus ao jogar Pokémon GO.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Pokémon: Let's Go, Eevee! Trailer
    Pallet Town - Exclusive Pokémon Let's Go, Pikachu! Footage
    Picking Pikachu or Eevee Is Only the Beginning!
    Meltan Research Update: Introducing Melmetal!

Pokémon Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! Normal Edition;

Pokémon Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! PokeBall Edition;

N/A

N/A

Queria agradecer ao @OfficialSirWolf por me ter feito os banners! <3

Última edição: 2 de Novembro de 2018
  2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Percebo que tenham começado a desenvolver à pouco, mas acho que se pedia mais detalhes.
    Fazer apenas um anúncio destes :(

3. ValtermcPires

Staff Member

Para ir deixando agua na boca :drooling: :D

4. FNvS

FNvS Power Member

Ainda deve faltar imenso tempo :( Mas pronto são excelentes noticias...

5. ValtermcPires

Staff Member

O Serebii confirmou isto:

Edit @ 18:15: The Pokémon Company has reconfirmed that this game will not be seen for more than a year

6. ValtermcPires

Staff Member

Vale o que vale.

http://pokejungle.net/2017/12/26/rumor-first-alleged-gen-viii-details-surface/

7. Shiny

Shiny Power Member

Espero bem que seja verdade, Pokémon tem demasiado potencial para estar preso a uma formula com 20 anos.

8. rjSampaio

rjSampaio Power Member

eu não, porque de todas as variantes que ja sairam, a original continua a ser mais apreciada e mais vendida.

Claro que pode ser uma surpresa e ser um bom sucessor da formula original, mas tenho muitas duvidas.
    Só espero que não seja obrigatório o "motion control".

9. ValtermcPires

Staff Member

Caso isso seja verdadeiro, depois espero que tenho uma opção para desligar, acredito que seja fixe e tal nas primeiras vezes mas depois... meh

10. A parte da história ser baseada em tradiçao vs inovação parece-me bem. Tem potencial para ser um pouco mais adulta mas não demasiado para os mais novos, ao género do ideal vs verdade da 5ª Gen.

11. ValtermcPires

Staff Member

https://www.serebii.net/index2.shtml

Vamos lá ver o que vem a ser isto.

12. r_morgado

r_morgado What is folding?

Pokemon foi o meu primeiro jogo no gameboy clolor :P e sempre tive vai não vai para comparar uma nintendo 2d ou 3d para voltar a jogar mas nunca o cheguei a fazer, depois apareceu a switch e puff comprei e sempre tive a esperança de vir a jogar de novo o pokemon nela espero que seja desta :P

13. FNvS

FNvS Power Member

Tal e qual como aqui, nos ultimos tempos andava mesmo para comprar uma 3d devido aos pokemons mas depois lá veio a Switch e o anuncio de um novo Pokemon RPG. Espero que o mais tardar seja para o ano :D

14. r_morgado

r_morgado What is folding?

eu prefiro esperar um pouco mais e ter um coisa em condições e que goste de jogar do que seja tudo a correr e seja uma desilusão

15. ric7

ric7 Power Member

Podiam lançar de vez um trailer, estar um ano com apenas: estamos a fazer um jogo Pokémon. Ainda por cima sempre que vou ao YouTube é só vídeos de rumores...

16. Serginho33

Serginho33 Power Member

17. Chackan

Chackan Power Member

Uhhhh, hype!!

18. Hunter Teixeira

Hunter Teixeira Power Member

Hype a mais para o meu gosto...

Partilhar esta Página