Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Sinceramente nem sei o que diga, por um lado parece muito bom pelo menos daquilo que mostraram. Por outro tem ali muito pokemon go implementado o que para mim não agrada nada e parece que quem é fã do Go parece levar alguma vantagem. Quanto aos acessórios não me entusiasmou mas isso é o menos.

È preciso mais informação porque ao mesmo tempo estou com hype porque isto tem tudo para ser bom mas por outro lado posso sair bem desiludido com isto devido ao pokemon go.

Fiquei contente porque em 2019 vamos ter outro pokemon, imagino a venda das Switch a partir de Setembro deve ser a loucura!
 
Última edição:
Mixed feelings, a ideia de pokemon na switch é algo que dá hype so de ouvir, a resultado final, menos hype. As mecânicas do go não me afetam muito, mas o facto de não ter wild battles é que tá a custar a engolir.

Vamos ver como se evolui, se for apanhar 1000x o mesmo pokemon vai ser secante, mas ainda não mostraram isso.

Para mim vem as duas versões e a pokebola, é pokemon é para colecionar. Mas o hype foi direcionado para o core game do ano que vem
 
Nop, vão haver lutas entre treinadores (NPC pelo menos) mas nada de random encounters! Os Pokemon vão ser apanhados ao estilo do Pokemon GO.
Pois, isso foi o que não gostei de ler...
Mas vamos esperar para ver, não posso dizer que não estou hypado porque estou .
Espero é que não desiludam com mecânicas manhosas...
 
A cena é ser um remake do Yellow. Nhec. Nem posso ter o meu Umbreon.
Nunca percebi a estranha obsessão por Kanto, não percebo o que tem de especial.
Deve ser por ser nostálgico e ser a primeira, mas ainda estou a espera da re-visita a Sinnoh, essa sim, merecia mais atenção.
Quantas vezes é que já fomos a Kanto? RBY, GSC, FRLG, HGSS, corrijam me se faltar algum...
Ainda estou para ver como vai ser o leveling dos bichos, se for "a la" Pokémon Go não vai ser bom..nada bom.
 
A única coisa que me está a deixar de pé atrás é mesmo não saber como evoluímos os Pokémon’s, é que se não conseguimos lutar contra os wild pokemon, tem de ser de outra maneira, coisa que se calhar não vou gostar. Vou esperar por mais informações para ter uma opinião mais definida.
 
A única coisa que me está a deixar de pé atrás é mesmo não saber como evoluímos os Pokémon’s, é que se não conseguimos lutar contra os wild pokemon, tem de ser de outra maneira, coisa que se calhar não vou gostar. Vou esperar por mais informações para ter uma opinião mais definida.

Capturar pokés no outro já dava EXP. :P De qualquer forma, segundo li continuarão a opção de combate contra os pokés salvagens, bem como a opção antiga de captura.
 
Eu já joguei Pokemon GO, quando na época esteve no seu auge de popularidade.. mas foi por uns mesitos.

A única coisa que não gostei muito foi o facto de já não termos EXP, mas sim CP. Não sei agora como é que vamos fazer level up dos nossos Pokemons. Apenas com batalhas com NPC's?

Fora isso gostei do resto. Não me importo de capturar os Pokemons com a mecânica do Pokemon GO, desde que ao lutar contra NPC's o sistema de batalha ficasse intacto. Cá espero por novembro para comprar um dos jogos, e até lá, espero por mais novidades. Maybe na E3.
 
Pelo trailer fiquei com a ideia de que há wild pokemons (reparem que numa das imagens o personagem está nas ervas e começa um combate) e também me parece o sistema "tradicional" dos 4 moves (também aparece no trailer).

Não faz parte da main saga mas não me parece assim tão diferente, provavelmente só mesmo a parte de capturar é que será "à la pokemon go" (após cansar o adversário da forma clássica)
 
Os Wild Pokemons vão ser como no Pokemon GO. Vais os ver na erva mais alta, ou nas cavernas. E depois aproximas-te de um deles para enfrentares.

Já estou a imaginar entrar em Mt. Moon, e só ver zubats por todo o lado xD
 
Os Wild Pokemons vão ser como no Pokemon GO. Vais os ver na erva mais alta, ou nas cavernas. E depois aproximas-te de um deles para enfrentares.

Já estou a imaginar entrar em Mt. Moon, e só ver zubats por todo o lado xD
No Safari Zone isso vai ser bastante interessante.
 
Capturar pokés no outro já dava EXP. :P De qualquer forma, segundo li continuarão a opção de combate contra os pokés salvagens, bem como a opção antiga de captura.

Como no vídeo não mostrava essa opção, aparecia logo a pokebola, por isso é que falei, mas espero quentinhas razão. Por acaso acho melhor vermos os pokemon, assim não precisamos de repels e podemos ir aquele que realmente queremos. Quem aqui não andou montes de tempo a tentar apanhar dratinis e bagons? :p
 
Como no vídeo não mostrava essa opção, aparecia logo a pokebola, por isso é que falei, mas espero quentinhas razão. Por acaso acho melhor vermos os pokemon, assim não precisamos de repels e podemos ir aquele que realmente queremos. Quem aqui não andou montes de tempo a tentar apanhar dratinis e bagons? :p
Pescar o Dratini no Safari Zone, ainda demorava um tempinho. Era isso e apanhar uma Chansey ou um Tauros, era bem chato. Bagons já não é para este :p
 
Em geral até gostei da ideia.
Coisas que não gostei:
- a maneira como se vai lançar a pokeball(eu jogo 100% modo portátil não sei como vai ser)
- não haver lutas para apanhar o pokemon que encontramos
- Eu não joguei muito pokemon GO será que quem tem quase todos apanhados no GO vão poder transferir tudo? vão ficar muito à frente de quem não jogo.
 
Em geral até gostei da ideia.
Coisas que não gostei:
- a maneira como se vai lançar a pokeball(eu jogo 100% modo portátil não sei como vai ser)
- não haver lutas para apanhar o pokemon que encontramos
- Eu não joguei muito pokemon GO será que quem tem quase todos apanhados no GO vão poder transferir tudo? vão ficar muito à frente de quem não jogo.
Estou como tu, só jogo em modo portátil e não sei como vai ser. Espero que lancem novas informações rápidamente...
 
Back
Topo