Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Pior estou eu se não receber a consola edição picachu + a versão fisica do picachu.
Visto que o bundle normalmente só vem com um cupão com o código, que esse vai ser vendido assim que receber a consola :)
 
Última edição:

Bolas, não sabia que vinha pre-instalado :facepalm:
Não à forma de enviar o jogo para outra consola/conta?

Para associar a tua conta de eshop caso contrario se trocares de consola perdes o jogo

Se fizer transferência de dados de uma consola para outra deve de funcionar?

Encontrei isto
 
Última edição:
Pelas reviews que vi, parece-me ser o jogo que estava à espera.

NOTA: Todos eles falam em problemas com o motion control dos Joy Cons.
 
Última edição:
Sobre ter feito a pre-compra da consola (meu caso) ou o jogo eu telefonei a loja para saber se seria possível cancelar a encomenda pela razão de antes ser mais caro e agora estar mais barato, foi dito que sim mas com um "Warning" em que poderia receber mais tarde.
Yaaaaa eu prefiro ter pago um pouco mais do que receber mais tarde, é possível mas não quero esperar mais haha
 
Sobre ter feito a pre-compra da consola (meu caso) ou o jogo eu telefonei a loja para saber se seria possível cancelar a encomenda pela razão de antes ser mais caro e agora estar mais barato, foi dito que sim mas com um "Warning" em que poderia receber mais tarde.
Yaaaaa eu prefiro ter pago um pouco mais do que receber mais tarde, é possível mas não quero esperar mais haha
Consegues cancelar? A cena de receber a consola mais tarde não me agrada muito, mas eu tentei cancelar a encomenda e não encontrei forma nenhuma de o fazer. Sabes o que seria necessário fazer?
 
Consegues cancelar? A cena de receber a consola mais tarde não me agrada muito, mas eu tentei cancelar a encomenda e não encontrei forma nenhuma de o fazer. Sabes o que seria necessário fazer?
Na ***** simplesmente telefonei a eles e pedia para cancelar a encomenda com o código x.
 
Tenho estado a acompanhar as reviews e por um lado fico contente que o jogo tenha a ter reviews positivas, por outro espero que este sucesso não afecte o jogo de 2019 e que este seja um "à antiga".
 
Tenho estado a acompanhar as reviews e por um lado fico contente que o jogo tenha a ter reviews positivas, por outro espero que este sucesso não afecte o jogo de 2019 e que este seja um "à antiga".

Sucesso? xD O jogo tem a segunda pior nota de sempre no que toca a títulos da main series. Espero sinceramente que não tenham medo de arriscar.
Este franchise merece um jogo à altura de um Zelda, ou Mário.
 
Sucesso? xD O jogo tem a segunda pior nota de sempre no que toca a títulos da main series. Espero sinceramente que não tenham medo de arriscar.
Este franchise merece um jogo à altura de um Zelda, ou Mário.
Mesmo, no entanto isto é uma brincadeira ou para entreter até ao Pokemon RPG que esse sim deve estar ao nível de zeldas e marios.

Confesso que sendo Pokemon ía igualar aos grandes títulos existentes...
 
Sucesso? xD O jogo tem a segunda pior nota de sempre no que toca a títulos da main series. Espero sinceramente que não tenham medo de arriscar.
Este franchise merece um jogo à altura de um Zelda, ou Mário.

Sucesso não foi a melhor palavra, porque o jogo ainda nem saiu oficialmente, portanto não se sabe a quantidade que irá vender.
Eles tinham dito que este jogo seria um spin-off, nada a ver com a main serie.
 
Mesmo, no entanto isto é uma brincadeira ou para entreter até ao Pokemon RPG que esse sim deve estar ao nível de zeldas e marios.

Confesso que sendo pokemon ía igual aos grandes títulos existentes

A questão é que Pokémon, em termos de qualidade, nunca esteve à altura de nenhum desses franchises.
Vão ter de fazer mais se querem chegar a esse patamar.

Sucesso não foi a melhor palavra, porque o jogo ainda nem saiu oficialmente, portanto não se sabe a quantidade que irá vender.
Eles tinham dito que este jogo seria um spin-off, nada a ver com a main serie.

Está correto, estás a referir-te à qualidade do jogo, não a quantidade de vendas.

Eles foram apresentados como sendo jogos da main series.

EDIT:

Será que vão aproveitar este motor de jogo, ou vão fazer outro? Esse é uma das minhas curiosidades.
 
Última edição:
Back
Topo