Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
O meu pedido já está "preparado". Resta saber quando estará pronto para ser levantado.

EDIT:

Alguém vai fazer reset à nature do starter?

Se sim, qual é que estão a pensar usar?
 
Última edição:
Dependendo da nature podes aumentar um stat e diminuir outro. Por ex: Modest aumenta o Special Atk e baixa o Atk.

Pelas reviews que li, vais ter candies para aumentar speed, attack, etc...
Assim sendo, um Pokemon lento pode tornar-se num muito rápido. Foi a ideia que fiquei.

Entretanto, recebi a sms da ***** a indicar que a bola e jogo foram enviados para loja. Isto quer dizer que amanhã já estará disponível para levantamento!
 
Vai ao fim da processo e vê lol era mais fácil e rápido que perguntar. Tens PayPal, cartão de crédito, referência multibanco. O costume.

Já vi que não recebo o jogo amanhã. É normal na *****, mas há sempre aquele 10% de esperança.
Hype moderado para isto tho.
 
Pelas reviews que li, vais ter candies para aumentar speed, attack, etc...
Assim sendo, um Pokemon lento pode tornar-se num muito rápido. Foi a ideia que fiquei.

Entretanto, recebi a sms da ***** a indicar que a bola e jogo foram enviados para loja. Isto quer dizer que amanhã já estará disponível para levantamento!
Dependendo da nature podes aumentar um stat e diminuir outro. Por ex: Modest aumenta o Special Atk e baixa o Atk.



Meh... :/

Entretanto a minha já foi enviada para a loja.
Que sortudos. Eu ainda tenho de esperar mais tempo :(. Vamos ver se consigo adquiri-la no sábado, mas duvido muito.

EDIT: Afinal ainda existe esperança :). Já está como "Enviado para a loja"
 
Última edição:
Back
Topo