Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
O meu pedido já está "preparado". Resta saber quando estará pronto para ser levantado.

EDIT:

Alguém vai fazer reset à nature do starter?

Se sim, qual é que estão a pensar usar?
Sabia na teoria o que as natures faziam, mas nunca tinha visto uma tabela com elas.
Pelo que vi, até existem algumas que ficava satisfeito que calhassem, mas não estou para andar nos resets na expectativa de calhar uma determinada nature de 24 possíveis. Só vou fazer reset se me calhar um Pikachu fêmea porque eu não gosto nada dos Pikachu com a cauda em forma de coração.
 
Eles enviam SMS e também e-mail, e só depois de receberes isso é que podes ir lá levantar. Porque eles depois vão à procura nas encomendas que eles têm lá reservadas pela que tem o numero do teu pedido.
 
Já há muita gente a fazer live do jogo no YouTube e como eu pensava estão todos a utilizar os 2 players para apanhar Pokémon é para as batalhas
 
Eles enviam SMS e também e-mail, e só depois de receberes isso é que podes ir lá levantar. Porque eles depois vão à procura nas encomendas que eles têm lá reservadas pela que tem o numero do teu pedido.

Devia ser não devia?
Mas posso te dizer que comprei 2 packs no 3x2 na terça passada, e partiram a encomenda (obviamente) pois mandaram logo os jogos disponíveis em ambos os packs. Na primeira parte mandaram SMS, no entanto da loja ainda não recebi qualquer informação que possa ir levantar. Hoje fui ver e da como enviado o restante do pack, ou seja, o jogo e a pokebola, mas nada de SMS de confirmação de envio... Hoje tá visto, vou mas e passar na loja para saber de tudo (uma W mobile)...
 
Última edição:
Alguém sabe se dá para fazer curve balls nos jogo? Não vi nenhum video com elas.

Sabia na teoria o que as natures faziam, mas nunca tinha visto uma tabela com elas.
Pelo que vi, até existem algumas que ficava satisfeito que calhassem, mas não estou para andar nos resets na expectativa de calhar uma determinada nature de 24 possíveis. Só vou fazer reset se me calhar um Pikachu fêmea porque eu não gosto nada dos Pikachu com a cauda em forma de coração.

Segundo li, há um NPC que altera a nature, obrigado Jesus!
 
Já joguei um bocado ontem à noite, é viciante, apanhar os pokemons com o joy con achei divertido. Experimentei também transferir do Go, para receber a mistery box e funcionou bem.
 
Já joguei um bocado ontem à noite, é viciante, apanhar os pokemons com o joy con achei divertido. Experimentei também transferir do Go, para receber a mistery box e funcionou bem.

Podes transferir logo ao inicio ou tens de chegar a um certo ponto da historia? Tenho o meu Shiny Bulbas pronto para transferir!!
 
Devia ser não devia?
Mas posso te dizer que comprei 2 packs no 3x2 na terça passada, e partiram a encomenda (obviamente) pois mandaram logo os jogos disponíveis em ambos os packs. Na primeira parte mandaram SMS, no entanto da loja ainda não recebi qualquer informação que possa ir levantar. Hoje fui ver e da como enviado o restante do pack, ou seja, o jogo e a pokebola, mas nada de SMS de confirmação de envio... Hoje tá visto, vou mas e passar na loja para saber de tudo (uma W mobile)...
O meu pack 3x2 é com o Pokémon: Let's Go, o Battlefield V e o Smash Bros Ultimate. Supostamente sendo este o meu primeiro do pack a ser lançado, estou aqui à espera que o telemóvel toque com a SMS.
Mesmo assim, acho que vou começar a dar de vez em quanto uma vista de olhos ao site, na parte do estado da minha encomenda. Pode ser que o estado mude.

Consegues transferir logo, mas depois tens de ir a um GO Park buscar, ainda não cheguei a nenhum.
Pelo que foi oficialmente dito, acho que só existe um único GO Park que é a antiga Safari Zone. E isso ainda é a pouco mais de meio do jogo.
Quando já tiver o meu jogo, acho que só vou enviar pokémons do GO quando chegar a Fuchsia City.
 
Devia ser não devia?
Mas posso te dizer que comprei 2 packs no 3x2 na terça passada, e partiram a encomenda (obviamente) pois mandaram logo os jogos disponíveis em ambos os packs. Na primeira parte mandaram SMS, no entanto da loja ainda não recebi qualquer informação que possa ir levantar. Hoje fui ver e da como enviado o restante do pack, ou seja, o jogo e a pokebola, mas nada de SMS de confirmação de envio... Hoje tá visto, vou mas e passar na loja para saber de tudo (uma W mobile)...

Pois a mim aconteceu o mesmo.

Um dos jogos mandaram me logo, agora tenho receio de não enviarem SMS para o Pokemon. Pelo sim pelo não logo quando sair do trabalho vou passar na ***** para tirar isto a limpo.
E ainda tenho o Smash Bros Ultimate em espera..
 
Back
Topo