Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
No Safari Zone isso vai ser bastante interessante.
Estou a jogar Pokemon Blue na eShop da 3DS, e estou mesmo no Safari Zone. Realmente ver tanta variedade de Pokemon vai ser porreiro.

Em geral até gostei da ideia.
Coisas que não gostei:
- a maneira como se vai lançar a pokeball(eu jogo 100% modo portátil não sei como vai ser)
- não haver lutas para apanhar o pokemon que encontramos
- Eu não joguei muito pokemon GO será que quem tem quase todos apanhados no GO vão poder transferir tudo? vão ficar muito à frente de quem não jogo.

Em relação à forma como se vai lançar a Pokeball para quem jogar a Switch em modo portátil, o Serebii escreveu o seguinte
Edit @ 04:44: The controls for catching Pokémon in handheld mode will have you moving the console using the gyro with no touch control

Pessoalmente, acho que não vai ser prático. Prefiro antes desconectar um dos joy-con, colocar a minha Switch no stand que tenho, e usar os motion controls da Switch.

Relativamente a transferir Pokemons do Pokemon Go para o jogo da Switch, suponho que tal só será possível depois de terminares o jogo... pelo menos assim eu espero. Ou então poderás transferir, mas os Pokemons mais fortes não irão te obedecer em batalhas, apenas consoante o número de Gym Badges que tens, tal como no jogo original.
 
Relativamente a transferir Pokemons do Pokemon Go para o jogo da Switch, suponho que tal só será possível depois de terminares o jogo... pelo menos assim eu espero.

Segundo disseram é a meio caminho da historia que se vai desbloquear essa funcionalidade!
 
Apenas um ponto que gostava de colocar aqui (apesar de ser um pouco offtopic).

Pessoal que não gostou muito deste anúncio, e está com mais expectativas pelo Pokemon de 2019, tenham cuidado com as vossas expectativas. Muitos dos que não gostaram deste anúncio, tiveram tal reacção por diversos motivos. Ora seja porque já estão "fartos" de ver a Pokemon Company a dar "demasiada" importância à Kanto Region, ou porque apenas estão disponíveis os 151 pokemons originais, mas acho que o maior motivo é porque este jogo tem mecânicas semelhantes ao Pokemon GO. E como tal, olham para este jogo como uma espécie de spinoff, e que o tal Pokemon anunciado na E3 de 2017, não se estava a referir a este Pokemon da Switch, mas sim à 8.ª Geração de Pokemon, que vai sair no segundo semestre de 2019.

Vejam por favor, este vídeo. Tomem especial atenção desde o início do vídeo até o minuto 1:15.



Fico com a sensação que este Pokemon Let's Go Pikachu & Eevee é um main Pokemon game.

Chegando a essa conclusão, também chego à conclusão que existe a possibilidade de que, daqui para à frente, em todos os futuros jogos da série principal de Pokemon, teremos as mecânicas de Pokemon GO que estão neste Pokemon Let's Go Pikachu & Eevee, que estas mecânicas estão para ficar.

Apenas coloco isto porque há pessoal que, desde que viram o trailer deste jogo e no que ele consiste, estão com mais esperança no Pokemon a ser lançado em 2019, pensando que nele vamos ter Pokemon tradicional como sempre conhecemos. Isso pode mesmo acontecer. Mas também pode acontecer que a 8.ª Geração venha a ter as mecânicas do Pokemon GO que estamos a ver neste jogo.
 
Belo trollanço que a Nintendo nos deu: tudo à espera que fosse um Pokémon tradicional (mas na Switch) e a Nintendo decidiu trollar ao apostar na fórmula Pokémon Go (que nunca foi mais que uma moda passageira que agradou apenas aos casuais).
 
Combates com Pokemons selvagens não. Batalhas contra Pokemons será somente contra NPC's, ou seja, trainers, Gym leaders, Team Rocket, etc..
 
Sinceramente não percebo porque é que há malta desiludida quando o Let's go e o quest são apenas para nos ocupar até à chegada do "main core" Pokemon. Só se for desiludidos de sair lá para o final do ano de 2019 :P. E já agora as capas estão awesome!
 
Uma cagada completa, fica então para 2019 a compra da switch.
O Pokemon de 2019 já deve ser algo mesmo inovador . Tipo graficos Zelda e não mais do mesmo que tem saido nos ultimos anos certo?
 
Para usarem a Pokeball com a Switch têm que usara uma App no smartphone para conectar ambos
Troll-face.sh-600x600.png


Edit: Ninguém percebeu a piada :v
 
Última edição:
Para usarem a Pokeball com a Switch têm que usara uma App no smartphone para conectar ambos
Troll-face.sh-600x600.png
Consegues usar a Pokebola só nos jogos da Nintendo Switch, ou só no Pokemon GO. Não é necessário usar qualquer app de smartphone para usares a Pokebola nos jogos da Switch.
 
Ele deve estar a dizer na rua
Quer na rua, quer em casa, dá para usar a Pokebola na Switch, sem qualquer uso de outra app.

Abaixo está o que retirei da página oficial da Pokebola, no site da Nintendo PT.

A utilização deste acessório com Pokémon GO requer um smartphone (Android/iOS) e a aplicação Pokémon GO.
A utilização deste acessório com Pokémon Let’s Go requer uma Nintendo Switch e os jogos Pokémon Let’s Go Eevee/ Pokémon Let’s Go Pikachu.
 
Acredito que algumas das coisas irão ser diferentes do que as que foram anunciadas. Pelo menos, assim o espero!

Até estou com alguma curiosidade em relação ao jogo. Gostei bastante do aspecto gráfico :)
 
Back
Topo